POV. Camila
Eram duas da manhã e eu simplesmente não conseguia dormir, amanhã (ou hoje mais tarde já que é madrugada) começariam minhas aulas e eu estou surtando, tenho medo de não gostar do curso, de não conseguir ter bons resultados, de me decepcionar, nesse exato momento eu estou com medo até das coisas mais idiotas, como não conseguir fazer amigos ou não me dar bem com ninguém além da Ari, esta que inclusive já estava no trigésimo sono, ela é tão tranquila e parece não ligar com nada, às vezes eu queria ser assim também. Ariana também vai fazer jornalismo e esse era um dos únicos motivos pelo qual eu não estava completamente surtada ainda, eu sabia que ela me faria companhia.
Tentei respirar fundo e permanecer calma, coloquei meus fones de ouvido e deixei a voz maravilhosa da Taylor Swift tomar conta dos meus ouvidos até que minhas pálpebras fechassem e eu finalmente caísse no sono.
...
Acordei com o que parecia ser um travesseiro voando, de maneira nada delicada, na minha cara.
_Que porra?-Resmunguei baixinho.
_Levanta Mila, nós estamos atrasadas, eu não sabia que seu sono poderia ser tão pesado - escutei Ariana falar e levantei da cama em um pulo, eram 7:28 da manhã e minha primeira aula seria às 8h.
Empurrei Ari da minha frente e fui desperada em direção ao banheiro, eu tinha exatos cinco minutos para tomar banho, escovar os dentes, arrumar o cabelo e me vestir, o resto do tempo eu gastaria andando até minha sala já que o campus era enorme e eu levaria alguns bons minutos até lá.
Entrei no banheiro já tirando toda minha roupa como se fosse transar depois de dois anos sem sexo, liguei e chuveiro e porra, que água gelada dos infernos. Tomei banho em questão de segundos e só então me toquei que eu sequer tinha separado uma roupa ou pegado a toalha.
_Ari? - gritei a chamando e ela apenas resmungou que estava ocupada, xinguei vários palavrões enquanto abria a porta do banheiro e corria pelada pelo quarto arrumando tudo.
_Wow, que bunda hein Mila, eu imaginei que era grande mas você superou minhas expectativas.
_Cala a boca Ariana, você viu minha escova de cabelo?
Pelos próximos minutos eu poderia facilmente ser confundida com o flash, já que andava tão rápido pelo quarto que quase me machuquei diversas vezes. Cerca de 10 minutos depois eu estava pronta, com uma calça jeans escura e apertada, uma blusa com algum super herói que eu não me preocupei em ver qual era estampado na frente, um tênis branco da Adidas e o meu cabelo preso em um rabo de cavalo alto. Pelo pouquíssimo tempo que eu tive até que dava pro gasto.
Olhei no relógio e eu tinha apenas seis minutos para chegar até minha sala, droga!
Ariana já tinha saído então eu apenas tranquei tudo e saí correndo como uma louca pelos corredores, mas é claro que o carinha lá de cima me odeia e algo tinha que surgir para me atrapalhar né? Quando virei no corredor que dava até minha sala acabei esbarrando em alguém, o impacto foi tão forte que eu caí de bunda no chão e minha mochila foi parar do outro lado do corredor.
_Meu Deus moça, me desculpa eu não vi você - procurei o dono da voz à minha frente e wow. Eu provavelmente tinha batido a cabeça e ido pro céu porque tinha um anjo na minha frente, sua pele era clara como algodão doce sem corante (ou qualquer outro ingrediente que eles usam para colorir aquela coisa) e seus olhos eram tão penetrantes que eu me sentia fora de órbita, seus lábios carnudos se movimentavam, parecia estar falando alguma coisa mas eu estava ocupada demais apreciando seu porte físico para escutar. - Hey, você está me ouvindo? - estralou os dedos na minha frente e só então eu notei que estava parecendo uma retardada.
Ele me ofereceu sua mão e eu a segurei me levantando, que pele macia.
_ Me desculpa, eu só estava com muita pressa pra minha aula e acabei vindo rápido demais - me desculpei com o Deus grego na minha frente e fui pegar minha mochila.
_ Sem problemas, posso te ajudar com alguma coisa... - deixou a frase no ar como quem pergunta meu nome.
_ Camila, me chamo Camila e não, não há nada que você possa fazer para me ajudar moço, preciso ir pra aula.
_ Certo, bom, meu nome é Shawn e pelo visto nossas salas são no mesmo corredor, espero te ver mais vezes Camila, só que sem mais quedas nos corredores.
Ele me ofeceu um sorriso gentil e eu senti minhas bochechas esquentarem, apertei sua mão e apenas corri para minha sala, por sorte o professor parecia mais atrasado que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
History-Shawmila
FanfictionShawn e Camila se conheceram na Universidade de Yale. Ele é um garoto tímido e reservado. Ela é uma garota extrovertida e alegre. Será que Shawn está disposto à enfrentar sua timidez por Camila?