POV. Camila
- Mila, você viu minha bolsa? - escutei Ariana me perguntar do outro lado do quarto e olhei em sua direção.
- Estava dentro do guarda roupa.
- Obrigada!
Hoje era segunda, o que significa que eu tenho aula logo cedo e isso era tudo que eu não queria hoje. Eu amo o meu curso mas tem dias que eu apenas queria ficar deitada na cama até sentir meu corpo entrar em coma.
Suspirei uma última vez em sinal de preguiça e me levantei da cama, indo direto para o banheiro, fiz minha higiene matinal e tomei um banho rápido. Cerca de 15 minutos depois eu estava pronta para a aula.
Caminhei até minha mochila e segui Ariana que me esperava do lado de fora do quarto.
- Me conta como foi ontem com o nerd bonitinho.
- Foi ótimo, nós assistimos um filme e conversamos bastante, eu adoro saber mais sobre ele.
- Não é essa a parte que me interessa, quero saber dos amassos, rali rola, essas coisas. - não aguentei e dei uma gargalhada alta, sendo acompanhada por ela.
Ariana não vale um pão com ovo.
- Amiga para de ser indiscreta, não aconteceu nada.
- Meu pau imaginário que não aconteceu nada, esse sorrisinho no seu rosto não nega que vocês se pagaram. me conta logo.
- Okay, você venceu. Rolou alguns beijos mas foi só isso, até porque o Shawn nunca teve ninguém antes de mim então é tudo novo pra ele.
- Como assim "nunca teve ninguém antes de mim"?
Ariana não sabia que o Shawn era um tanto inexperiente no ramo amoroso, evitei falar pra ela justamente porque sabia que a mesma iria me encher o saco quando descobrisse que eu seria a primeira dele em tudo.
- Estou dizendo que ele nunca tinha nem beijado antes de mim, por favor Ari, não faça nenhuma piada de mal gosto com isso.
- É claro que eu não vou fazer nenhum comentário idiota né amiga, só estou chocada porque ele é uma delícia, então imaginei que fosse super pegador.
- Eu também pensei isso no início, mas ele realmente não tem ideia do que fazer, é tão fofo.
- O beijo foi ruim?
- Não, pelo contrário. Mas da pra sentir quando a outra pessoa está nervosa ou não sabe o que fazer né.
- É verdade, bom, só posso te dizer pra ter paciência porque ele parece ser um bom rapaz e realmente gosta de você, não o magoe Mila.
- Eu não vou, gosto muito dele.
Sim, eu gostava do Shawn mais do que queria gostar. Nós havíamos nos conhecido há pouco mais de um mês mas o laço que criamos nesse meio tempo foi realmente especial e eu não queria abrir mão disso agora.
...
Caminhei lentamente pelas ruas de Haven até entrar na cafeteria com a placa enorme escrito Le' coffe, eu havia combinado de encontrar o Shawn ali para passarmos um tempo juntos, já que as coisas na Universidade estavam uma loucura. Hoje era quinta e a última vez que nós havíamos nos encontrado foi no domingo, ou seja, eu estava com saudades do meu nerd fofo.
Ocupei uma das mesas vazias e esperei pacientemente até que Shawn chegasse, o que demorou apenas alguns minutos.
- Oi Mila. - se aproximou e tentou beijar minha bochecha mas eu fiz questão de virar o rosto e lhe dar um selinho, fazendo o homem à minha frente virar um tomate ambulante.
- Oi baby, como você está?
- Bem, me desculpe por estar ausente nos últimos dias é que as coisas estão realmente corridas no meu curso.
Segurei sua mão por cima da mesa e entrelaça nossos dedos, eu amava a forma como sua mão quase tampava a minha de tão grande que era.
- Não precisa se desculpar, eu também quase não tive tempo essa semana.
- Você sabe que isso só vai piorar né?- perguntou acariciando minha mão com o polegar e eu assenti.
- Eu sei, mas a gente vai dar um jeito, não se preocupe com isso.
- Com licença, vocês gostariam de beber alguma coisa? - uma moça uniformizada como garçonete interrompeu nossa conversa enquanto segurava um pequeno bloco de notas nas mãos.
- Sim, me traga um café preto sem açúcar por favor. - Shawn pediu e eu tive que encará-lo com uma cara de nojo - O que? é gostoso.
- Eca, eu quase me sinto ofendida pelo seu péssimo gosto. - a moça à nossa frente ria da nossa interação e Shawn apenas resmungava que eu estava sendo chata. - Eu quero um milk shake de chocolate, por favor.
- Sim senhora, volto em alguns minutos com os pedidos de vocês, com licença.
A moça se retirou educadamente e eu apenas lhe ofereci um sorriso em agradecimento.
- Você vai estar ocupada nesse final de semana?
- Creio eu que não, por quê?
- Eu estava pensando eu ir à algum parque aquático por aqui, eu costumava praticar natação quando criança e agora está me fazendo falta, o que você acha? - Shawn fez o convite e eu me animei na mesma hora.
- Eu topo! Estou precisando me distrair de todo esse estresse da faculdade, posso levar Ariana?
- Claro! Leve a namorada dela também.
- Elas não estão namorando oficialmente mas eu farei o convite mesmo assim, obrigada por me convidar.
- Não precisa agradecer Mila, eu quero passar mais tempo com você.
- Eu vou adorar passar mais tempo na sua companhia, mas só se você prometer que vai usar uma sunga branca e bem colada. - falei pro impulso e na mesma hora me arrependi, Shawn arregalou os olhos e se mexeu desconfortável na cadeira quebrando o contato de nossas mãos. Ele não estava acostumado com brincadeiras desse tipo e eu me esqueci completamente disso - Shawn, me desculpa, eu sei que você não está acostumado com comentários assim e eu não fiz de propósito, eu juro.
- Tá tudo bem Mila, de verdade.
- Me desculpa mesmo.
- Não se preocupe, eu sei que o fato de eu ser meio travado com coisas desse tipo deve irritar você, sinto muito por isso.
- Não fala assim, eu adoro o seu jeitinho e não vejo problema nenhum em esperar até que você esteja confortável com conversas como essas.
- Mesmo?
- Mesmo!
Apertei sua mão entre a minha e deixei um leve selinho em seus lábios. Eu entrei nessa sabendo que teria que ter paciência e seria uma puta sacanagem eu ficar brava com ele agora por um motivo tão idiota quanto uma brincadeira boba.
Alguns minutos depois nossos pedidos chegaram e nós mudamos o rumo da conversa, ficamos juntos até o fim da tarde e eu sentia meu peito arder de felicidade à cada momento. Eu estava oficialmente me apaixonando pelo Shawn e sabia que esse sentimento era recíproco, fato esse que me deixava parecendo uma retardada de tão feliz.
Não se esqueçam de votar e comentar o que estão achando, isso ajuda muito, beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
History-Shawmila
FanfictionShawn e Camila se conheceram na Universidade de Yale. Ele é um garoto tímido e reservado. Ela é uma garota extrovertida e alegre. Será que Shawn está disposto à enfrentar sua timidez por Camila?