POV. Camila
Hoje era sexta-feira, haviam se passado alguns dias desde que encontrei Shawn no refeitório. Nesse meio tempo eu venho buscado coragem para lhe mandar uma mensagem ou para ir procurá-lo pelo campus, mas até agora eu ainda estava morrendo de medo.
- Vamos Mila, é só uma mensagem - Ariana estava tentando me convencer a mandar um "oi" pra ele.
- Ari, eu não quero que ele ache que eu sou uma louca psicótica ou algo assim.
- Camila, ele te deu o número dele por um motivo e a essa altura do campeonato o coitadinho deve está achando que você não vai querer mais nada com ele.
- Tem certeza?
- Vai lá Mila, se ele chutar sua bunda eu prometo que te compro sorvete como prêmio de consolação.
Acabei dando risada, ela era a melhor.
- Eu tenho que ir, aproveita esse tempo pra mandar sozinha pra elaborar uns nudes pro seu boy - Ariana tinha arrumado um trabalho em uma lanchonete perto do campus e seu expediente se iniciava em poucos minutos.
- Vá se foder, eu não vou mandar nude nenhum.
- Quem perde é você, tenho que ir, beijos.
Nos despedimos e ela saiu pela porta me deixando em dúvida, eu mandaria ou não uma mensagem pro Shawn?
...
Depois de enrolar a tarde inteira eu finalmente decidi mandar a mensagem pra ele.
Whatsapp On:
Camila: Oi Shawn.
Shawn: Oi Camila, achei que você não falaria mais comigo.
Camila: Me desculpe, eu estava com medo de te mandar alguma coisa e você me ignorar.
Shawn: Porque eu faria isso? Eu gosto de falar com você.
Camila: Também gosto da sua companhia, você vai fazer alguma coisa amanhã?
Shawn: Não tenho nenhum plano, quer dizer, eu ia estudar mas isso pode esperar.
Camila: Certo, então você poderia me acompanhar em um café ou algo assim?
Shawn: Claro que sim!
Shawn: Quer dizer, sim.
Camila: Você é um fofo, te vejo amanhã às 14h na lanchonete da esquina, ok?
Shawn: Ok..
Whatsapp off.
Bom, pelo menos ele não tinha me ignorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
History-Shawmila
FanfictionShawn e Camila se conheceram na Universidade de Yale. Ele é um garoto tímido e reservado. Ela é uma garota extrovertida e alegre. Será que Shawn está disposto à enfrentar sua timidez por Camila?