Capítulo 6

328 19 2
                                    

POV. Camila

Depois do nosso encontro Shawn me levou até meu dormitório e foi para o seu.
Eu ainda sentia minha mão formigando pela falta de contato com a dele.

Assim que me despedi (com um simples beijo na bochecha já que ele me pediu paciência) eu me joguei na minha cama e fiquei encarando o teto por alguns minutos. Eu estava me encantando cada vez mais por ele e espero que isso seja recíproco.

Ele era incrivelmente fofo e  carinhoso comigo mas eu ainda o sentia meio travado. Queria que ele se sentisse à vontade na minha companhia mas eu sabia que teria que ser paciente, já que ele nunca teve uma experiência amorosa antes de mim.

Continuei olhando pro teto até sentir meu celular vibrar em baixo do travesseiro. Era o Shawn.

Whatsapp on:

Shawn: Oi, eu só queria agradecer pela sua companhia e pela sua paciência.

Camila: Oii, não precisa agradecer seu bobo, eu adorei sua companhia.

Shawn: Então você não achou estranho o fato de um garoto de quase 19 anos nunca ter nem beijado?

Camila: Eu achei sim, mas só porque você é lindo e as mulheres suspiram de amores à cada vez que você passa por elas, porém, eu entendo que cada pessoa tem seu próprio tempo e não há nada de errado em esperar o momento certo de cada coisa.

Shawn: Isso foi gentil, obrigado!

Shawn: Você vai estar livre amanhã?

Camila: Vai me chamar para um encontro Mendes?

Shawn: Na verdade sim, aceita ir ao parque comigo amanhã?

Camila: Eu adoraria.

Whatsapp off.

Shawn e eu ainda ficamos trocando mensagens por um tempo, falamos sobre música, filmes, séries, política (Sim, política) e vários outros assuntos. A conversa com ele rendia de maneira quase que automática e eu amava isso.

History-ShawmilaOnde histórias criam vida. Descubra agora