POV. Camila
Hoje era quinta-feira, já tinha alguns dias que eu não encontrava o Shawn. Nosso encontro no domingo foi ótimo e eu estava ansiosa pelo próximo.
Escutei meu celular tocar e corri pra atender na esperança de ser ele, mas era minha mãe, eu sentia falta dela.
Ligado on:
Sinu: Filha?
Camila: Oi mama.
Sinu: Como você está meu amor, está se alimentando bem?
Camila: Sim mama, não se preocupe. Onde estão o papa e a Sofi?
Sinu: Seu pai acabou de sair para levar Sofia à aula de violão. Eu sinto sua falta kaki, todos sentimos.
Eu suspirei, sabia que minha família sentia saudades e eu também estava morrendo de vontade de vê-los.
- Eu também sinto falta de vocês mama, assim que eu puder eu vou lhes visitar, tudo bem?
- Tudo bem meu amor, eu tenho que ir. Eu te amo, se cuida.
- Também te amo mãe, dê um beijo em todo mundo por mim.
Nos despedimos e eu desliguei a chamada.
Ligação off.
Já estava de noite e Ariana tinha saído com uma garota da nossa sala, ela era legal e eu super apoiava as duas juntas, seu nome é Selena e eu sei que ela trata a Ari muito bem, isso é o suficiente para mim.
Ariana tinha se aberto pra mim sobre sua sexualidade à alguns dias, eu obviamente não tenho nenhum problema com isso, acho o amor lindo de todas as formas e ninguém pode mudar minha opinião sobre esse assunto.
Estava sem nada pra fazer então decidi mandar uma mensagem para o Shawn.
Whatsapp on:
Camila: Shawn, você está ocupado?
Shawn: Oi, na verdade não, por quê?
Camila: Quer vim ao meu quarto pra gente assistir alguma coisa?
Deus sabe que o que eu realmente queria era dar uns amassos com ele, mas enfim...
Shawn: Claro! Chego em 5 minutos.
Camila: Ok
Whatsapp off.
Enquanto ele não chegava eu resolvi tomar um banho e dar uma arrumada no quarto, coloquei um edredom grosso na minha cama e liguei o ar, eu tinha separado uma maratona de Harry Potter pra gente assistir, sou apaixonada pela saga.
Quando eu estava terminando de fazer a pipoca escutei alguém bater na porta do quarto e fui até ela, era ele.
- Oi Shawnito - Eu tinha dado esse apelido à ele a alguns dias.
- Hey Mila, tudo bem? - Me abraçou e eu aproveitei o contato para sentir seu cheirinho gostoso.
- Tudo sim, vem. Espero que goste de Harry Potter.
- Eu adoro! Posso tirar meu sapato?
- Claro, fique à vontade - pode tirar tudo se quiser.
- Obrigado.
Nos deitamos na cama e eu apertei o play, puxei o edredom pra cima de nossos corpos e abracei o Shawn de lado, logo sentindo o mesmo ficar tenso.
- Você precisa relaxar, eu não vou pular em você ou algo assim.
- Me desculpe, é que.. já tem alguns dias que nós estamos saindo e eu sempre tenho vontade de fazer uma coisa, mas nunca tive coragem.
- O que você quer fazer?
- Quero te beijar, posso?
Glória à Deus, eu juro que estava tentando manter a calma mas é tão difícil.
Olhei pra ele e apenas concordei com a cabeça enquanto lhe oferecia um leve sorriso. Ele estava nervoso e isso era bastante perceptível.
Me aproximei e passei uma perna de cada lado do seu corpo, sentando em seu colo, peguei em suas mãos e às coloquei em minha cintura, enquanto deixava as minhas se perderem em seus cachos.
Me aproximei lentamente e senti sua respiração pesada no meu rosto, ele estava ofegante e nós nem tínhamos feito nada ainda.
Deixei um leve beijo no seu queixo sentindo sua pele se arrepiar e fui subindo lentamente, dei um pequeno selinho em sua boca e deixei minha boca parada por um tempo, a sensação dos seus lábios nos meus era indescritível.
Virei um pouco meu rosto e passei minha língua no seu lábio inferior até que ele me desse liberdade para colocá-la em sua boca. Quando nossas línguas se encontraram eu senti o ar sumir dos meus pulmões.
Shawn não sabia o que fazer então apenas me seguia, continuei o beijo por mais alguns segundos e me separei chupando seu lábio inferior, eu não vou mentir, estava excitada.
- E então? - perguntei após respirar fundo.
- Isso foi incrível, você gostou?
- Eu adorei, seus lábios são uma delícia.
Ele ficou vermelho.
- Eu quero fazer outra vez. - ri, ele era tão fofo.
Me aproximei outra vez dele e novamente tomei seus lábios com os meus, com movimentos mais apressados dessa vez.
Desci uma mão que estava no seu cabelo para o seu pescoço e passei minhas unhas por sua pele, sentindo ele tremer debaixo de mim, ele apertou minha cintura e eu rebolei levemente em seu colo, seu pau estava duro, eu tenho certeza.
Ele me afastou lentamente mas permaneceu de olhos fechados enquanto respirava fundo.
- Me desculpe - pediu envergonhado e eu fiquei sem entender nada.
- Pelo que?
Shawn fez um pequeno sinal com a cabeça para o seu colo e eu entendi, ele estava pedindo desculpa por ter ficado excitado, tem como ser mais bonitinho?
- Baby, não precisa se desculpar, isso é normal e eu também fiquei excitada. Está tudo bem.
- Você ficou? - Me olhou com os olhos arregalados.
- Sim, você me deixa louca Shawn, achei que já soubesse disso.
- Eu não sabia, você também me deixa assim.
Sorri pra ele e deixei um beijo casto na sua boca antes de sair do seu colo, Shawn rapidamente puxou o edredom para seu colo mas eu ainda tive a chance de ver o volume na sua calça, ele parecia ser grande.
- Eu tenho que ir Mila, tenho aula amanhã cedo.
- Tudo bem baby. - o acompanhei até a porta e nós nos despedimos com um selinho.
Fiquei observando seu caminhar até que ele desaparecesse da minha vista. Entrei no quarto novamente e suspirei, eu estava ferrada pra conseguir me segurar perto dele.
E eu com certeza precisaria de um banho frio para poder dormir bem essa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
History-Shawmila
FanfictionShawn e Camila se conheceram na Universidade de Yale. Ele é um garoto tímido e reservado. Ela é uma garota extrovertida e alegre. Será que Shawn está disposto à enfrentar sua timidez por Camila?