POV. Camila
Já haviam se passado uma semana desde o meu último encontro com Shawn, nossos planos de ir em um parque aquático foram por água abaixo já que a quantidade de trabalhos na faculdade começaram à se intensificar.
Hoje é sexta-feira e eu estou sozinha no meu dormitório, Ariana me abandonou novamente por causa da sua, agora, namorada. Ela tinha pedido Selena em namoro à dois dias atrás e as duas estavam mais felizes que pinto no lixo, o que eu achava muito fofo, já que a felicidade da minha amiga era minha felicidade também, mesmo que eu achasse que tudo estava indo rápido demais.
Shawn e eu estamos mantendo contato meramente por mensagens, já que nenhum de nós dois tem tempo de fazer outra coisa se não estudar. E nesse exato momento era isso que estávamos fazendo.
Whatsapp on:
Camila: O que você acha da gente fazer alguma coisa agora? Estou com saudade.
Shawn: Acho incrível Mila, as coisas acalmaram na sua turma? E eu também sinto sua falta.
Camila: Por enquanto, sim. Os professores estão dando uma trégua antes das provas.
Shawn: Isso é ótimo, o que você quer fazer?
Camila: Não sei, poderíamos ir ao cinema, o que acha?
Shawn: Perfeito, passo aí em 10 minutos, tudo bem?
Camila: Sim.
Whatsapp off.
Levanto da cama correndo e coloco uma roupa qualquer (já havia tomado banho à poucos minutos atrás), minha vestimenta se resumia em uma blusa de manga lisa e branca, uma calça preta e um tênis também preto, coloquei um boné de aba reta virado pra trás pra esconder um pouquinho o ninho de pássaros que meu cabelo estava e sai do quarto, pegando meu celular e meu cartão de crédito.
Cerca de três minutos depois pude ver Shawn surgindo no corredor que dava para o meu dormitório, ele estava lindo como sempre, com uma blusa de super herói, calça preta e tênis preto. Ele tinha um amor especial pela cor preta, mas eu não reclamava porque, sinceramente, ele ficava um Deus grego vestido assim.
Ele se aproximou lentamente parecendo meio acanhado, era sempre assim quando nós nos víamos. Eu achava uma gracinha.
- Oi baby- falei passando meus braços pelo seu pescoço e lhe dando um selinho.
- Oi Mila, você está linda.
- Eu estou normal Shawn, já você está uma gracinha nessa blusa de super herói - falei dando risada enquanto apertava suas bochechas.
- Você não gosta? Droga, você deve achar muito infantil né, eu sinto mui- o cortei antes que ele continuasse com seu monólogo sem fim.
- Ei, para com isso, eu adoro a maneira como você se veste. E eu também adoro heróis, inclusive estou pensando seriamente em roubar sua camisa.
Ele deu risada parecendo aliviado e nós seguimos o percurso até o shopping, fomos andando mesmo, pois a Universidade era próxima à um centro comercial e tudo ficava bem perto.
Depois de uns quinze minutos de caminhada nós chegamos ao nosso destino.
- Qual filme você vai querer ver? - ele me perguntou.
- Pra falar a verdade eu não faço ideia, vamos olhar os cartazes e escolher qualquer um.
No final acabamos escolhendo um filme de ação qualquer, nós dois gostávamos do gênero. Shawn foi comprar nossos ingressos enquanto eu fui comprar comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
History-Shawmila
FanfictionShawn e Camila se conheceram na Universidade de Yale. Ele é um garoto tímido e reservado. Ela é uma garota extrovertida e alegre. Será que Shawn está disposto à enfrentar sua timidez por Camila?