Capítulo 17

3.5K 199 28
                                    

— MIIA - Dynasty —

— Venha Mendy... Você está atrasada! — ouvi a voz do Charles. Caminhei pela trilha de pétalas de rosas vermelhas. — Mendy ?! — Segurei na barra do vestido puxando-a para poder correr.

Corri pela trilha chegando até o autar vendo alguém ajoelhado ao meu lado. Fiz o mesmo que a pessoa. 

— Estamos aqui reunidos para celebrar a união... — o padre começou a cerimônia. 

Olhei em volta vendo todos ali presente. Eu estava confusa. Senti meu coração bater forte dentro do peito, olhei novamente para o padre. 

— Achou mesmo que escaparia ? — ouvi Caleb murmura em meu ouvido.

Me assustei ao ouvir sua voz. Me levantei descendo os degraus que haviam no autar. Caleb se levantou me olhando com raiva. 

— Amanda Crawford, você aceita Caleb Hearts como seu legítimo esposo ?. — o padre me perguntou. 

Fiquei paralisada enquanto Caleb se aproximava de mim. Por mais que eu tenta-se minha voz não saia, o Não estava entalado na garganta, e se recusava sair dali. 

— Acabou a brincadeira. — Caleb falou me segurando pelos braços — Você é minha!.

Acordei com o rosto todo suado. Me virei para o lado vendo Charles dormindo, seu peito nu subia e descia conforme sua respiração. Olhei no relógio, que marcava as cinco e quarenta. 

(…)

Charles estava conversando com Jack sobre suas corridas. Era tão fofo ver a empolgação de Charles em contar com detalhes cada sensação e era ainda mais interessante ver Jack prestando atenção em cada detalhe. Tirei minha atenção deles e peguei meu celular, vendo uma mensagem de Nick avisando que ele havia chegado no hospital com a Camilla. Dei a informação do quarto onde Jack estava. E logo pode ouvir eles chegaram.

— Oi! — Camilla falou assim que adentrou o quarto.

— Oi! — me levantei da poltrona abraçando os dois 

— Oi Amanda que saudade. — Nick fala segurando meu rosto. 

— Oh meu Deus! — Camilla fala assim que vê Charles. — Me belisca que eu devo tá sonhando! 

— Não perdeu nada em abandonar o Caleb no autar — Nick murmura me fazendo sorrir.

— Charles esses são Camilla e Nick Stranger. — apresento eles ao Charles. 

— Oi... — Charles fala acenando para eles. 

— É a primeira celebridade que eu conheço pessoalmente — Camilla fala abraçando o Charles. — Posso tirar uma foto com você ? — perguntou 

— Claro! — Charles levantou com um sorriso

— Vou lotar meu Story! — Camilla falou toda empolgada 

— Seu pai e a família Hearts já sabe do seu retorno ?. — perguntou Nick em um tom baixo 

— Por enquanto não — neguei olhando para ele 

— Vamos marcar um encontro. — sugere ele — Quanto tempo vai ficar na cidade ? 

— Vou esperar o Jack melhor... Vou conversar com o Charles, eu vou adorar — sorri para Nick que logo me devolveu o sorriso.

(…)

 Charles estava deitado sobre mim, provavelmente ele já está dormindo sua respiração estava calma. Acariciei o braço dele com certa delicadeza.

Charles Leclerc in my life {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora