Capítulo 28

2.6K 141 12
                                    

⏮️▶️⏭️
T

oo Little Too Late - Tyler and Ryan (Cover)

Desci a escada com calma, ate ouvir Charles gritar com alguém no telefone, parei de andar imediatamente.

— Você tem alguma problema ? Para de ficar vindo atormentar a sua filha ,que agora no caso é minha noiva! — fiquei parada no penúltimo degrau da escada. — Sabia que isso é crime! Você está estragando a felicidade da sua filha... Eu amo a Amanda... Jamais irei permitir uma coisa desta... — ouvi Charles socar alguma coisa. 

Caminhei até a cozinha notando a sinueta de Charles parado em frente a porta de vidro que dava entrada para o nosso quintal, Charles estava com as mãos na cabeça, sua camisa social azul estava aberta e sua bermuda era da cor creme.

Charles se virou me olhando com uma expressão estranha. Fui até o seu encontro, abraçando o seu corpo de forma gentil. 

— Bom dia my baby... — falei com uma voz sonolenta. 

— Bom dia meu amor — Charles me abraçou.

— O que temos para o café ? — perguntei dando uma breve olhada na mesa. 

— Eu fiz o essencial para duas pessoas — me afastei dele sorrindo. 

Se dependesse de mim não teria saído da cama, mas agora tenho que pensar no meu filho. Após descutir com minha mãe, eu percebi que tenho que defender as pessoas que amo custe o que custar. 

Puxei a cadeira para me sentar a frente de Charles, peguei a xícara colocando o café.

— Parece muito bom... — peguei uma fatia de pão. — Faz quanto tempo que não tomamos café juntos ?. — Charles me olhou de forma engraçada.

— Cinco dias — afirmei mordendo o pão. — Ontem Arthur me disse que viria passar um dia aqui em casa — Charles iniciou a conversa.

— Contou a ele ? — perguntei. — Me refiro a gravidez e ao casamento... — acrescentei 

— Ainda não... estou pensando em chamar ele para ser o padrinho de casamento... — Charles propôs. 

— Estava pensando nisto também, estou pensando em chamar a Becky e o Hunter para serem padrinhos da serimonia — limpei meus lábios com o guardanapo. 

— Pensei que chamaria o Theo e a Camilla — balancei a cabeça em negativo.

— Estou pensando em... talvez eles serem os padrinhos do nosso bebê — uma parte de mim estava com medo da reação do Charles, apesar dele não se importa muito com isso. 

— Acho uma ideia legal — afirmou ele. 

Balancei a cabeça continuando a fazer minha refeição. Após o café da manhã Charles e eu fomos ver tv, não estava com vontade de sair de casa e também eu queria aproveitar a presença de Charles. 

 (…)

Segurei firme da barra de ferro da sacado do meu quarto, fiquei olhando o sol se pôr. Senti a brisa e o cheiro do mar vir ao meu encontro, as águas do mar brilhavam com a ajuda do sol. 

Suspirei ao ver de longe um fotógrafo, me afastei da sacada indo em direção ao quarto. 

Eles haviam descoberto onde Charles estava, puxei a porta de vidro fechando no tricô e fechei na cortina. 

Torci os lábios pensando no que podia fazer, ouvi um barrulho e alguns palavrões que vinham do andar de baixo. Charles estava jogando um simulador de corridas, faz duas horas que ele está fazendo isso. 

Charles Leclerc in my life {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora