Capítulo 10

4.3K 218 4
                                    

— Na noite anterior —

             A música que estava tocando era barulhenta e muito estranha. Theo me conduziu até uma das mesas onde estava um grupo de pessoa. Camilla abriu um sorriso ao me ver com o Theo.

— Pensei que a miss universo não viria. — ela alterou um pouco a voz por conta do som que estava muito alto. 

— Eu disse que não viria se não tivesse um par. — Theo respondeu no mesmo tom.

— Oi Amanda!. — ela me abraçou. 

— Oi! — retribui o abraço.

— Esse aqui é o Ben Swiftkey — ela aponta para o loiro de terno preto igual ao do Theo. — E essa é a Sabrina Wilker — a garota de cabelos escuros acena com um sorriso no rosto.

— Oi — aceno para eles. 

Nick chega e senta ao lado da garota de cabelos escuros, ela era seu par. Ele entrega a ela uma bebida. 

— Oi Mendy — Nick sorri ao me ver. 

— Oi Nick — o garoto de cabelos cacheados me entrega um copo. 

— Nick não precisa eu pego para ela. — Theo fala e Nick afirma 

— Eu já volto — Theo me fala e sai andando. 

Fiquei parada ali. Dei uma olhada em volta vendo todos se divertindo, Theo voltou com dois copos nas mãos, me entregando um dos copos. 

— Obrigada — Theo sorriu e afirmou.

Me virei para a mesa onde estava sentados os outros tomando um gole do líquido vermelho que estava no copo. 

— Quer dançar ? — Theo me perguntou.

— Sim — aceitei sua proposta sem pensar duas vezes. 

Deixei o copo sobre a mesa e caminhei com Theo até a pista de dança. Uma música lenta estava tocando.

Theodoro pegou minhas mãos e colocou em seus ombros, suas mãos se posicionaram sobre minha cintura. Camilla e Ben logo se juntaram a nós. Observei Camilla seus cabelos loiros estavam ondulados nas pontas, sua tiara brilhava com as luzes. 

— Qual foi o motivo que levou você a minha convidar ? — Theo olhou para o lado me permitindo notar uma pinta em seu maxilar.

— Não é justo você ficar triste em casa enquanto estamos nos divertindo. — a voz rouca de Theo me fez sorrir.

— Como nos velhos tempos ?. — Theodoro sorriu afirmando. 

— Como nos velhos tempos — ele abaixou a cabeça sorrindo e me olhando novamente. — Seu pai sempre me odiou ,sua mãe era mais de boa. — apontou ele. 

— Sempre gostei de ficar com vocês. — confessei — Você, Camilla e o Nick sempre fomos inseparáveis... 

— Até o Caleb chegar e sua mãe ir embora... Seu pai ficou estranho depois que a família do Caleb chegou... — Theo me olhou triste 

— Eu não devia ter me afasto de vocês por causa do meu pai — olhei nos olhos do Theo 

— Éramos crianças. — Theodoro acariciou minhas costas. — Não precisa se sentir culpada

Engoli em seco cortando o contato visual. Camilla olhou em nossa direção.

— Você gosta da Camilla ? — olhei para Theo que arregalou os olhos. 

— Não! Quer dizer não sei, acho que sim — ele gaguejou — Vamos mudar de assunto ?

— Ela parece gostar de você — apertei os lábios

— Mesmo ? — Theo parecia estar eufórico por dentro 

— Sim... Diz pra ela — tirei minhas mãos dos seus ombros e segurei seus braços 

— Não é tão fácil assim — ele me olha incrédulo 

— Então você gosta dela! — a música acabou e Theo segurou minha mão me conduzindo para a saída 

Saímos do local onde estava acontecendo a festa de formatura. 

— Aqui podemos conversar — Theo se apoia na sacada de concreto. 

— Então ... Como eu ia dizendo — fiz o mesmo que Theo — Porque você não fala pra ela ?

— Já tentou se declarar para alguém ?. — balanço a cabeça negativamente.

— Mas olha, não faça isso. Me refiro ao seu sentimento, não deixe isso de lado. Vá em frente diz para ela e só deixe as coisas acontecerem. 

— Foi assim que se apaixonou pelo... — o interrompi 

— Pelo Caleb ? — ele nega 

— Por aquele cara do restaurante — olhei para ele confusa. — Pela primeira vez vi a Mendy de antigamente, você parecia feliz... — afirmo 

— Eu achei que pelo menos uma vez na vida seria feliz — sorri tentando não parecer triste 

— E você pode — Theo me olhou 

— Como ? — perguntei confusa novamente

— Deixa pra lá — Theo desviou o olhar. — Vamos voltar... — Theo segurou minha mão e me levou novamente para dentro 

Segurar a mão do Theodoro era estranho, sua mão não era igual a do Charles. Theodoro tinha alguns calos nos dedos e na palma da mão, aquilo era bem interessante aquela sensação.

— Onde estavam ? — Camilla arquiou a sombrancelha 

— Estávamos conversando sobre a possibilidade de... — Theo apertou minha mão me fazendo olhar para ele. Ele negou me fazendo sorrir — Da gente sair amanhã para almoçar — Terminei a frase olhando para Theo.

— Tá então... — Nick fala 

Camilla parecia incomodada com o fato de Theo ficar sempre do meu lado.

(…)

— No dia seguinte —

             Camilla e Theodoro foram conversar em particular, deixando apenas eu e Nick sentados aproveitando o sol. Amanhã a tarde estarei me casando com Caleb, eu mal conseguia acreditar nisso.

Afastei todos os pensamentos ruim. Nick me entregou sua bebida de limão com muito gelo.

— Como estão as coisas com a Sabrina ? — coloquei o canudo entre os lábios apreciando a bebida gelada.

— Bem... Ela queria vir hoje mas seus parentes estão na casa dela — ele justifica a ausência de sua namorada

— A Camilla e o Ben estão juntos ? — pergunto vendo Nick negar com uma careta engraçada

— Cami é caidinha pelo Theo — ofereço a bebida a ele

— E ele por ela — limpo as mãos na calça observando Nick tomar o suco com certa delicadeza

— Oi! — Camilla aparece segurando seu suco e com a outra mão ele segurava a mão de Theo. Ele usava um boné e um óculos escuros.

— Oi — Nick e eu respondemos juntos

Eles se juntaram a nós. Camilla sentou ao meu lado e Theo ao lado dela.

Nick contou alguma coisa muito engraçada fazendo todos rirem.
Então essa era a sensação de ter amigo ?. Eu nunca soube como era ter amigos ou como era sair com eles, sempre que eu lia nos livros me imaginei tento uma amizade como aquela.

Passamos o resto do dia assim nos divertindo, isso me fez esquecer dos meus problemas e do mundo a minha volta.

— Essa foto ficou legal. — Nick fala mostrando a foto que ele tinha acabado de postar.

— Ficou bem Tumblr, todo mundo distraído e sorrindo. — Camilla fala — Marcou a gente ?.

— Claro! — Nick fala guardando o celular.

Charles Leclerc in my life {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora