⏮️️▶️⏭️
Shout About It - The VampsCharles havia deixado em minhas mãos escolher a casa que ele compraria. Escolhi uma casa que ficava de frente para a praia, Charles não disse nada, até por que ele me disse que não se meteria em minha escolha.
Estava arrumando nossas coisas no closet, enquanto Charles tomava um banho.
— Vou contratar uma empregada — Charles disse ao sair secando os cabelos com a toalha.
— É — afirmei me jogando na cama.
— Olha só ela não recusou — Charles brincou
Joguei uma almofada nele fazendo ele se abaixar. Olhei Charles se vestir. Mordisquei o lábio ao ver que tinha sua atenção. Me levantei rapidamente e sai correndo, ouvi Charles vir atrás de mim.
Senti ele abraçar minha cintura, me puxando para trás. Meu corpo se chocou contra o seu, caímos para o lado indo de encontro com o sofá.
Ouvir a gargalhada gostosa de Charles era maravilhoso, assim como ver suas covinhas amostra em seu rosto.
Charles ainda não havia me falado nada, mas eu sabia que ele estava com a agenda cheia e desta vez eu não iria poder acompanhá-lo. Arthur sem querer deixou espacapar esse detalhe em uma chamada de vídeo.
Charles parou de rir e me encarou , limpando sua garganta e segurou minhas mãos. Ainda jogada no sofá, Charles se aproximou e olhou em meus olhos.
— Mendy... — apertei meus lábios já sabendo o que estava por vir.
— Eu sei... — o interrompi. — Sei que você vai viajar e que não vou poder te acompanhar... foi por isso que você comprou a casa — minha voz saiu rouca e pausada.
— Quem... eu vou matar o Arthur — Charles falou fechando os olhos.
— Não foi culpa dele, Para que horas é seu vôo ? — perguntei vendo Charles abrir os olhos.
— Para amanhã às duas da tarde — senti um aperto no peito.
Me aproximei dele abraçando seu corpo. Senti o calor do seu corpo e ouvi seu coração bater forte. Fechei os olhos respirando o cheiro que estava em sua camisa.
(…)
Acordei com uma voz me chamando. Me levantei rapidamente pois eu não reconheci a voz de quem estava me chamando. Notei a ausência de Charles na cama, me levantei para tomar um banho rápido.
Sai do quarto descendo a escada. Ouvi a torneira da cozinha ser ligada.
— Charles ? — adentrei a cozinha vendo uma senhora lavando a louça.
— Bom dia Sra. Amanda! — disse ela assim que me viu. — O Sr. Charles saiu cedo. — balancei a cabeça e sorri.
— Me chame de Mendy, por favor — caminhei até ela.
— Sim... Eu me chamo Esther — ela se apresenta.
Ela era uma senhora bem gentil, sorri para ela apertando sua mão.
— Charles me disse que você iria começar bem cedo. — afirmei caminhando novamente até a mesa. — Eu não estou com fome, amanheci meio enjoada hoje. — falei olhando para sua mesa que estava impecável.
— Tem que comer ,está tão magrinha... — disse ela me fazendo rir.
— Talvez mais tarde, Sabe onde o Charles foi ? — tentei afastar a ideia dele ter ido embora sem se despedir. Talvez eu até merece isso, agora sei como ele se sentiu quando o abandonei naquele hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charles Leclerc in my life {Concluída}
Fanfiction"- Como pode me ajudar ?. - senti meu coração bater forte contra o peito. - Você está do outro lado do mundo, está a quilômetros de distância! - apontei. - Foi por isso que eu atravessei o mundo para lhe dar um abraço. é só olhar para trás - me vir...