Capítulo 24

3.1K 159 15
                                    

⏮️▶️⏭️
8 Letters - Why Don't We

Caminhei de volta para o quarto do meu pai. Parei na porta ao ouvi-lo conversando com alguém.

- Eu pensei que estava fazendo um bem para ela - ouvi meu pai dizer - Você provou ser o homem que eu duvidei que seria, Amanda tem muita sorte de ter você na vida dela... Vocês tem total consentimento da minha benção para a união de vocês.... - sorri ao ouvir aquelas palavras.

- Fico feliz em saber disso... ela ficará muito feliz... - adentrei o quarto vendo Charles abraçar meu pai.

- Amanda ... - meu pai me chamou ao me ver.

Caminhei até ele. Segurei sua mão , ele pegou a mão de Charles colocando sobre a minha e apertou.

- Charles me contou que está grávida. - engoli em seco afirmando - Parabéns meu bem... espero que ele venha com muita saúde... Ou ela - corrigiu ele

- Irei começar o pré-natal ,tudo iria ficar bem, primeiro temos que nos preocupar com você. - falei apertando sua mão

- Obrigado filha, por não desistir de mim... - sorri

Depositei um beijo em seu rosto. Acariciando seu rosto e tentando não chorar.

(...)

- Um mês depois -

Coloquei o adoçante no chá que estava tomando, fiz uma careta ao tomar um gole e sentir um gosto estranho na boca. Deixei a xícara de lado e peguei um biscoito que estava sobre a mesa em uma tigela transparente.

- Não gostou do chá ? - neguei mordendo o biscoito.

- Meu bebê não gostou - apontei limpando a boca com o guardanapo.

- Sinceramente está ficando cada vez mais difícil agradar sua cria - Cami apontou.

- Mulheres grávidas são assim mesmo - minha avó fala

- Então eu vou ficar um nojo quando estiver grávida - disse Cami um tanto debochada.

Cami fez uma careta ao tomar o chá que minha avó havia feito. Coloquei a mão na boca tentando evitar riso.

Cami estava com um vestido azul floreado e um tamanco. Uma trança embutida prendia os seus cabelos.

- Pra que serve esse chá ? - perguntou ela tomando água.

- Para aliviar o estresse, é chá de camumila - minha avó fala tomando o chá.

Peguei a folha seca que havia caído sobre meu colo. Encarei ela por um tempo, joguei ela fora e voltei a atenção para Cami e Hellena.

- Você tem raiva ou algo assim do Charles ? - perguntou Cami.

- As vezes - confessei dando os ombros.

Estávamos as três sentadas na varanda de casa, enquanto Nick e Theo estavam por ai.

- Olá meninas - meu pai disse assim que saiu para fora.

- Olá papai - dei um espaço para ele sentar ao meu lado, abracei ele de lado.

- Oi Sr. Scoot como está se sentindo ? - perguntou Cami.

- Estou bem - afirmou ele - Obrigado por perguntar, e você como está ? - meu pai havia se recuperado muito bem.

- Estou bem... sua mãe é muito gente boa.... - afirmou ela sorrindo para minha avó.

Charles Leclerc in my life {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora