⏮️▶️⏭️
10,000 Hours - Dan + Shay, Justin Bieber
✨Só eu que estou viciada nessa música ?✨Adentramos no restaurante. Charles segurou minha mão com firmeza, cheguei perto da recepcionista que nos olhou com surpresa.
— Boa noite — ela falou com a voz trêmula.
— Boa noite, somos a acompanhante do Nick Stranger. — falei vendo ela olhar na lista
— Me acompanhe — ela sorriu indo em direção a mesa. — Aqui está — ela aponta para a mesa.
Nick se levantou me comprimentando com um beijo no rosto e comprimentou Charles com um aperto de mão.
— Oi — Charles e eu comprimentamos os demais.
— Oi — todas a mesa falam ao mesmo tempo.
Camilla estava sentada ao lado de Theo. Sabrina estava a lado de Camilla.
Sabrina estava com seus cabelos negros soltos, ela estava usando uma camisa larga da dor verde.
Nick estava com uma camisa estampada com dois botões abertos e uma calça jeans rasgada nos joelhos.
Camilla estava com seu cabelo amarrado em um rabo de cavalo alto e com alguns fios soltos. Seu vestido era curto e brilhante.
Theo estava com uma camisa de manga comprida da cor vinho.
Como a noite não estava fria. Charles optou por usar uma camisa de manga listrada e calça preta. Com muita paciência escolhi um visual mais casual. Estava vestida com uma blusa preta colada no corpo e uma saia branca listrada.
Escolhemos nossos pratos e começamos a conversar. Parecíamos ser amigos de muitos anos pois falávamos sobre tudo o que vinha na mente. Evitamos falar sobre o assunto "Casamento" ou sobre o Caleb.
Eu não havia contado ao Charles sobre o encontro que tive com Caleb. Ele parecia estar descansado sobre esse assunto e eu também não queria falar sobre aquilo.
— Eu odeio essas coisas — Camilla fala mostrando algum tempero que havia em seu prato.
— Agora sim ! — Nick exclamou parecendo feliz — Estava estranhando a Cami não reclamar de algo. — rimos com o comentário ,Camilla revirou os olhos.
— Você são sempre assim ? — Charles pergunta
— Só as vezes — Nick responde.
— Só quando ele me provoca — acrescenta Camilla revirando os olhos.
Charles começou a rir assim como todos a mesa. Camilla começou a falar sobre o baile que sua família estava planejando fazer, ela contou que estava bem empolgada com isso e todos ali presente iriam receber um convite.
Tomei um gole do vinho saboreando o gosto que ficará em minha boca.
— Mendy está tão calada — Camilla chama minha atenção. — O que houve.? — perguntou ela me olhando
— Nada — neguei colocando a mecha de cabelo atrás da orelha.
— Foi um Belíssimo jantar! — Theo se pronunciou
Todos concordamos com ele.
Após o jantar caminhamos juntos até o estacionamento. Nós despedimos e caminhamos em direção aos nossos carros.
Charles abriu a porta do carro para mim. Adentrei o veículo e comecei a mexer no celular. Me virei para Charles ao vê-lo entrar no carro.
— Amor... ? — falei com a voz mais melosa que pude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charles Leclerc in my life {Concluída}
Fiksi Penggemar"- Como pode me ajudar ?. - senti meu coração bater forte contra o peito. - Você está do outro lado do mundo, está a quilômetros de distância! - apontei. - Foi por isso que eu atravessei o mundo para lhe dar um abraço. é só olhar para trás - me vir...