Mia uma garota de 18 anos - que praticamente foi expulsa de casa, já que seus pais foram fazer uma viajem a negócio - está prestes a entrar no Colégio interno Arenna Mis um colégio para classes diferentes.
Ao passar pelos portões ela percebeu que todos a olhavam, já que sua aparência era única e marcante: seus olhos eram âmbar ,sua pele era um tipo de bege claro e seus fios de cabelo eram castanhos misturados com outros tons.
Ao olhar ao redor ela viu pessoas de diversas classes como os vampiros, lobos, fadas, elfos, faunos, sereias, ciclopes e todo tipo de seres misticos, mas ela foi mesmo é para aquele local destinado aos Bruxos e Bruxas, os tais olhavam para ela com olhar de espanto já que junto com ela vinha suas malas ,( que aliás não eram poucas ) todas tinham folhas de papel em branco e livros de história sobrenatural que era sua matéria preferida.
Um garoto logo a cumprimentou:
- Oi qual é o seu nome ?
Meio tímida respondeu :
- Mia e o seu ?
Colocando a mão na cabeça com um sorriso meio sem graça o garoto respondeu :
- Joe...Você é dessa parte do colégio?
- Acho que sim!
Ele sorriu para ela que retribui com outro sorriso.
Então todos foram para o salão principal, lá Joe a apresentou a Katie que era uma vampira.
Ela era muito pálida com olhos bem pretos com seus fios de cabelo ainda mais escuros. Joe tinha a bele meio clara mais escura que a de Mia, tinha o cabelo Preto bem escuro com os olhos incrivelmente azuis como o infinito cêu .
Quando olhou ao redor a única coisa que viu foi um garoto cuja a pele era meio parda com cabelos castanhos com olhos Verde Claro que acenou para ela , ela meio sem graça sorriu, até ser interrompida pela diretora que falava a seguinte frase :
- Caros alunos e alunas sejam bem-vindos a Arenna Mis um colégio severo que não permite mal comportamento. Sou a diretora Eleanor, todos devem dirijir-se ao seu quarto, na porta estará seu nome!
Uma elfa berrou :
-A ESQUERDA FICA O DORMITORIO DOS VAMPIROS , ÁLI FICA O DOS LOBOS , DOS FAUNOS E DOS CICLOPES , JÁ Á DIREITA FICA DOS BRUXOS, SEREIAS E FADAS !
Um dos outros Bruxos disse :
- É só o que me faltava ficar com essas criaturas !
Todos foram para seus quartos, no quarto de Mia ficava outras duas bruxas á Téa e á Erika que logo ficaram amigas de Mia, arrumaram o quarto e as camas , logo foram dormir , já que como era bem tarde não serviram o jantar.*** *** *** *** *****
Oi pessoal esse é o 1° capítulo espero que gostem 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arenna Mis : Um colégio sobrenatural
FantasyEssa história pode conter erros nos próximos capítulos (espero que gostem!) Mia uma garota bruxa foi para Arenna Mis um colégio interno , que todas as classes devem frequentar. Lá aprenderá como sobreviver nesse mundo divido entre classes, sobre...