Mia

9 0 0
                                    

Oi , eu sou a  Mia . Bem o  que eu posso dizer sobre mim ?
Eu tenho 18 anos , sou uma bruxa ,mas não como aquelas das histórias que vocês já viram , minha aparência é totalmente normal !
A não ser pela cor dos meus olhos , que são âmbar .

 Bem o  que eu posso dizer sobre mim ?Eu tenho 18 anos , sou uma bruxa ,mas não como aquelas das histórias que vocês já viram , minha aparência é totalmente normal !A não ser pela cor dos meus olhos , que são âmbar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu gosto deles!
Meus pais vivem ocupados , eles não tem tempo para mim . Mas eu não culpo eles , sou um pouco difícil de lidar , sou  grossa e fria mas ao mesmo tempo sou um pouco sentimental.
Acho que fiquei assim depois da morte da minha irmã mais velha,  ela era linda , o cabelo dela era castanho ondulado, sua pele era clara , ela tinha grandes  olhos verdes , que eram lindos .
Depois que ela se foi tudo mudou... Meus pais começaram a viajar sem parar e eu .... acabei ficando sozinha.
Minha mãe pediu para que eu entrasse para um colégio chamado Arenna Mis ,  aliás eu não tenho escolha, irei para lá agora mesmo .
Não tenho amigos o que significa sem despedidas !
Quando cheguei no Colégio todos me olharam de uma maneira bem esquisita . A primeira pessoa que falou comigo foi o Joe um bruxo  ,( ele é bem engraçado),  ele me apresentou á Katie  uma vampira,  (ela é bem alta ).
Logo já fui para o meu quarto, lá eu encontrei á Erika , (eu diria que ela é bem sombria ), e  a Téa (é  um amor de pessoa) .
Depois conheci o Alan ,(um garoto metido). Uma das pessoas mais intrigantes que eu conheci foi o  Dylan , ele tem um Meg .
Meg são animais misticos que mudam de forma , aliás eu tenho um leão . Por algum motivo nos acabamos nos conectando com espíritos "errados " .
Mas Dylan é um demônio,  sua aparência é bem incomum.
Ele me disse que meu pai contratou ele para cuidar de mim , o que é estranho e curioso:
- Mia!- berrou Téa 
Bem tenho que ir , fiquei de ajudar a Téa á encontrar um livro na biblioteca .

              Até mais! 👋

****  ******        ****  *******         *********
Oi pessoal ! Esse foi o capítulo especial , contado por Mia, todo semana vai ter capítulos como esse contado por um personagem diferente.
Qual vai ser o próximo personagem ?

Arenna Mis : Um colégio sobrenatural Onde histórias criam vida. Descubra agora