No dia seguinte todos estavam na sala de jantar , mas dessa vez era para tomar o café da manhã , Mia estava com muita dor de cabeça então todos estavam evitando a garota .
Depois do café Mia foi para a biblioteca, se sentou na poltrona com seu livro nas mãos depois de uma hora , Mia decidiu ir procurar os outros.
Ao chegar naquela sala de espera se deparou com todos segurando as malas, até a de Mia já estava ali:
- Até que fim você chegou !- Disse Alan
- Perdi alguma coisa ?- Disse Mia
- Não, só vamos para casa - Se intrometeu Dylan.
- Há - Mia disse sem ter reação nenhuma.
- Não era isso que você queria ?- disse Alan
Mia olhou para ele de forma que fez ele engolir em seco, depois Mia se sentou no chão e pegou uma folha de papel e uma caneta de dentro de sua mala . E começou:Jacob.
Obrigada por nos deixar ir, mas não ache que não sei sobre o seu plano : nos deixar ir ,para depois dizer que nós o roubamos ou algo do tipo.
Fazer o que você é um rebelde, não deve ter convivido com muitas pessoas para entender melhor como tudo funciona.Mia.
Ps : Vê se aprende que isso não é uma carta de amor.
Mia terminou de escrever com um sorriso no rosto e entregou pessoalmente a Jacob que estava falando com Joe. Depois todos foram para casa, mais ou menos uma hora e meia depois Jacob apareceu na sala reservada a eles em Arenna Mis furioso :
- Como você ousa me ofender ! - Disse Jacob parado em frente a Mia.
- Me desculpe, não foi essa minha intenção- respondeu Mia com ironia
- Até parece, Sério! Você é uma bruxa qualquer que acha que pode falar assim comigo, só por que não está satisfeita com sigo mesma.
Mia se levantou, passou as mãos no proprio cabelo e disse virando de costas para ele :
- Essa é sua perspectiva! Não á minha!
Jacob entendeu que ela estava pensando em algo, a menina continuou :
- Quem é você pra dizer quem eu sou ? Acha que pode mandar nas pessoas á hora que quer ? Você não passa de um rico metido que não tem ninguém na vida !- Mesmo Mia sabendo que tinha ido longe de mais , continuou- Eu posso até ser uma bruxa qualquer, mas garanto que já passei por coisas que você nunca sonhou em passar.
Nesse momento todos olharam para os dois , Jacob arrumou o terno e a gravata, depois falou com um tom suave :
- Me desculpe senhorita não tive a intenção de te ofender !
Mia simplesmente saiu da sala, logo depois foi falar com Eleanor. A sala da diretora era espaçosa, mas tinha cheiro de coisa velha, tinha dois antigos armários de madeira , na sua mesa tinha papéis e pastas , além de uma xícara de chá.
Mia bateu na porta:
- Pode entrar - Disse Eleanor com uma voz suave.
- Me desculpe á interromper, mas gostaria de falar com a senhora.
Eleanor fez um gesto para que Mia entrasse:
- Bem senhorita Mia, não tive a chance de falar com você depois de sua chegada. Como foi ?
Mia ficou calada por um momento pensando no que falar , em seguida disse segurando a barra de sua saia :
- Acho que acabei irritando Jacob !
- Irritando?
- Sim, acabei falando demais, e ofendi ele.
- O que exatamente você falou ? -disse Eleanor colocando seu óculos
- Falei que ele era mimado, mentiroso, e que não tinha ninguém na vida- Mia ficou vermelha.
- Bem - Disse Eleanor se levantando indo em direção a um dos armários - Não é culpa dele se os pais foram mortos pelos rebeldes !
Mia ficou em choque , se levantou e virou- se em direção a Eleanor :
- Não foi minha intenção!
- Eu sei Mia, os pais dele morreram quando ele tinha cinco anos, ele ficou aqui por cerca de dez anos, fui para ele como uma mãe e ele foi o filho que nunca tive.
- Pôr isso ele te tratava com tanta intimidade, eu não sabia , me desculpe !- Falou Mia enquanto levava a mão até a boca - Vou agora pedir desculpa a ele !
Eleanor olhou para a menina, dava para ver a tristeza em seu rosto , e o medo tomando conta de seu corpo. Mia saiu correndo e se deparou com Jacob no corredor:
- Me desculpa eu não sabia do que estava falando, me perdoe, por favor.
- Eu tenho que pedir desculpas , não devia ter falado aquilo para você. -Disse Jacob para Mia.
- Eu também perdi alguém, minha irmã mais velha, ela era tudo para mim - Mia nesse instante começou a chorar .
Jacob, por um instante se tornou doce , pegou a mão de Mia e disse sorrindo :
- Você melhora depois de um tempo, sua irmã foi uma inspiração para você, né ?
- Sim, ela era gentil mas ao mesmo tempo brava , ela sempre sabia o que fazer - Mia sorriu mesmo com seu rosto cheio de lágrimas.
- É , eu sei , meu pai era bravo , já a minha mãe era engraçada e divertida. - Jacob se aproximou ainda mais da garota e a abraçou
Mia não entendeu nada, mas logo o abraçou :
- Jacob, eu não sabia que você não era um rebelde , me desculpe por isso também.
- Não Mia , eu deveria ter explicado melhor o pôr que eu levei vocês para a minha casa . Sabe eu nunca precisei dar satisfação para ninguém, então achei que vocês não iam precisar saber.
- Hum... mesmo assim me desculpa. - Mia fez uma pausa e falou cruzando o braço- Mas foi você que me provocou , dizendo que aquela carta era de amor.
Ele riu e disse :
- Certo a culpa foi minha sobre isso também, mas é que você é diferente das outras garotas
- Diferente ?
- É , primeiro você é uma bruxa , e segundo é bem bravinha certo
Mia pensou rapido e chegou a uma conclusão:
- Você é humano !- A garota disse colocando a mão na boca
- Sou...hum...Interesante , você não sabia ?
Mia ficou completamente perdida
" Como ele é um humano, ele não devia estar aqui "
Pensou a garota:
- Você está bem Mia ?
Ela simplesmente continuou paralisada, então saiu correndo, deixando o garoto parado no corredor.
Eleanor abriu a porta, toda sorridente disse :
- Jacob, entre .
Ele entrou .
****** ******* *******
Oi pessoal, sigam as instruções:
1°- Votar ( Isso ajuda muito)
2°- compartilhar ( pra aquele seu amigo que gosta )
3°- deixar seu comentário ( Se você quiser que eu coloque um personagem novo ou algo que você gostaria )
4°- Ir para o próximo capítulo
😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arenna Mis : Um colégio sobrenatural
FantasyEssa história pode conter erros nos próximos capítulos (espero que gostem!) Mia uma garota bruxa foi para Arenna Mis um colégio interno , que todas as classes devem frequentar. Lá aprenderá como sobreviver nesse mundo divido entre classes, sobre...