Mia : fundadores

12 0 1
                                    

                           Olá.
As vezes acho que ser uma bruxa é chato .
Meus pais são bruxos perfeitos , minha irmã era muito boa com feitiços,  além dela e da minha mãe serem bruxas elementais .

Bruxas elementais são bruxas que exercem uma influência sobre um determinado elemento . O da minha mãe é a água.
Os fundadores das classes também são elementais :

Cristian Foster- Fundador dos bruxos.
O seu  elemento é o fogo.

Catharina Morgan - Fundadora dos Vampiros . Seu  elemento  é a  água.

Cinthia Deloar- Fundadora dos lobos. O seu elemento é o ar .

Calvin Ryom - Ele não é um fundador , mas , ele foi o unico anjo a ter um elemento ,a terra .

Os fundadores são importantes para as classes .
Como não terminei a apresentação, vou contar para vocês um pouco sobre eles .

Os fundadores salvaram a gente,  e pelo que eu sei , criaram o mundo que nós   conhecemos hoje. 
Naquela época,  conviviamos em paz com os humanos , todos eram livres para fazer o que quiserem . Mas, havia uma única coisa impossível de fazer . Se casar com um humano.
As bruxas poderiam se casar com vampiros , lobos,  orgs e qualquer classe , menos humanos .
Essa é uma lei que seguimos até hoje .
Pode parecer idiotice , mas , alguns humanos não são confiáveis,  pois podem usar nossos poderes para coisas banais .
Eu sou contra essa lei . Minha irmã sempre me disse que independente da classe todos nós escondemos algo , sendo desde um segredo até quem realmente somos .
O mundo entrou em caos quando uma bruxa  chamada Ágata se apaixonou por um humano chamado Caio .
Os dois se encontravam as escondidas , até que o pai da garota descobriu. Ele convocou a corte  suprema , que na época tinha um representante de cada classe , e ordenou que matassem Caio.
Ágata cega pelo amor que sentia, conjurou
um dos mais perigosos feitiços e assim se desintegrou por completa . Caio foi condenado a morte por supostamente ter obrigado Ágata a conjurar o feitiço da alma , a corte se dividiu começando uma guerra . Essa guerra durou cem anos, e ficou conhecida como " A guerra do amor proibido " , ou " A primeira guerra ".
Com o fim da guerra , os fundadores reconstruíram tudo , Arenna Mis foi um dos poucos lugares que não ficou completamente destruído.  Desde pequenos aprendemos a não criar laços com um humano , pois colocariamos a nossa vida e a deles em perigos .
Uma outra lei é a de não fazer feitiços de sangue .
Não devemos usar o nosso sangue ou os dos outros . Já que algumas bruxas foram queimadas vivas por fazerem isso em forma de punição  durante a nossa história .
Feitiços de sangue geralmente são mais fortes que os normais , mesmo não podendo usar esse tipo de magia , os bruxos que se submetem a ele podem acabar perdendo a vida ou sendo marcados com o Elo  da bruxa .
O Elo é uma marca . Como forma de pagamento por utilizar o sangue , as pessoas que utilizam esse tipo de magia são marcados . A alma dessas pessoas são sugadas e assim acabam se desintegrando , geralmente essas pessoas recorrem a esse tipo de feitiço por estarem sem escolha .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 10, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Arenna Mis : Um colégio sobrenatural Onde histórias criam vida. Descubra agora