Jacob e Joe

15 1 0
                                    

- ...Você serve para alguma coisa!
- Vamos Jacob , deixe ela em paz agora !- Disse Joe colocando a mão no ombro do rapaz- ela é minha amiga e se você mexer com ela sabe o que vai acontecer !
Mia corou na hora, e Eleanor disse :
- Senhor Jacob, você já escolheu quem vai levar ?
- Há....Bem acho que vou levar só essa tal de ...Mia e se você quiser vir Joe sera bem vindo !
Mia ficou séria, Erika e Téa correram para chamar os garotos. Quando eles chegaram Dylan disse :
- Bem se ela for eu vou junto. Ok?
- Parece que você tem muitos guardas- Jacob se voltou para Mia e depois se virou - Fique a vontade quem quiser vir. Mas essa bruxinha tem que vir !
Mia respirou fundo e olhou para Dylan e Joe :
- Vocês ficam ! Eu vou !
Dylan riu e Joe manteve sua expressão seria , enquanto Téa e Erika abraçavam Mia, Alan foi na direção dos outros garotos e parou.
Todos os 3 estavam um do lado do outro , enquanto as meninas se encontravam abraçadas atras deles ( ate Katie estava nesse abraço ) .
- Então vocês todos vão ? - Disse Eleanor
- Sim - os garotos responderam enquanto as meninas iam para o lado deles

- Vamos.

Essa foi a única palavra que Mia deu até chegar em uma mansão.
A cor das paredes de fora era creme , grandes janelas pretas fechadas. As duas grandes portas marrons se abriram quando eles chegaram , um homem abriu a porta :

 As duas grandes portas marrons se abriram quando eles chegaram , um homem abriu a porta :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oi Sr.Gavis ! Este é realmente um dia muito bonito - Disse Jacob.
O homem apenas fez uma reverência e os deixou.
Naquele salão tudo era de madeira , quadros espalhados por todo canto e apenas uns quatro vasos estavam ali presentes, o piso : porcelana, o papel de parede : creme, as pesadas cortinas: brancas.
Jacob os conduziu ate o corredor e sem mexer a cabeça foi apontando com o dedo as portas :
- Ali é o salão de festas, a biblioteca , aqui será o quarto do Alan , aquele será o da Katie, bem aqui o de Téa, alí o de Erika, Dylan o seu é esse , e por último Mia, esse será o seu . Joe o seu é o do lado e o meu é aqui caso precisem de alguma ajuda ! Bem é isso que vocês precisam conhecer. Cada um de vocês terá criadas e mordomos , eles estam aqui para fazer o que vocês pedirem...
Sr.Gavril interrompeu Jacob e sussurrou algumas palavras no seu ouvido :
- Bem...Preciso me retirar...Podem ir para seus quartos...
E assim Jacob saiu, então Dylan foi para seu quarto ,depois Alan , Katie , Téa, Joe , ficou apenas Erika e Mia :
- Mia por que você ficou brava com Jacob ? Ele parece ser um cara até que razoável !
- Erika... Ele Não quis dizer o que ele falou ... sabe eu leio mentes ... E Também me chamou de querida e de bruxinha!
- O que ele quis dizer? - Disse Erika sorrindo
- Não acho apropriado lhe contar agora, mas prometo contar assim que for necessário!
- Ok ! Se você precisar de algo estarei ali .- Disse Erika apontando para a porta do seu quarto.
- Obrigada!- Disse Mia sorrindo para a garota .
Então as duas foram para os quartos. Mia ao entrar no quarto se deparou com três criadas :
- Olá, eu sou Lucy , essa é Kris e Mai
- Oi , eu sou Mia !
- Estamos aqui para ajudar
- Obrigada, mas ....
- Não se preocupe faremos tudo que a senhorita mandar!
- Oh...Ok mas eu não mando.
As criadas se olharam. Depois mostraram o quarto para a menina, cerca de dez minutos depois Mia disse :
- É tudo realmente lindo !
- Que bom que a senhorita gostou - Disse Mai.
- Lucy, você sabe me dizer onde posso encontrar Jacob ?
- Não posso levar a senhorita até ele !
- Pôr que?
- Apenas não posso.- Disse Lucy
- Vocês têm papel e caneta ?
- Temos sim, senhorita Mia. - Disse Mai
- Poderiam me emprestar?
- Aqui está! - disse Kris
- Obrigada, mas poderiam me deixar só!
As mulheres se reverenciavam e saíram, antes explicaram para Mia que era só tocar um sino para chama-lás.
Mia escreveu uma carta a Jacob ( para Mia isso era .... meio antigo, mas precisava de respostas.

Jacob

Lucy me disse que não poderia me dizer onde você está, sendo assim sou obrigada a escrever uma carta, mas deixo claro que isso é horrível .
Voce poderia me dizer o ,"pôr que" eu estou aqui?
Se você é um rebelde teve ter um motivo para você nos manter vivos. Certo?

Para ser sincera eu quero pedir para que você deixem eles irem, sei que você não gosta de mim, mas não machuque eles.
Espero uma resposta .

Ass: Mia

Depois de escrever a carta a garota pediu para Lucy entregar a carta para Jacob. Téa bateu na porta então Mai atendeu a porta, assim que Téa entrou no quarto , chamou Mia para ir à biblioteca, todos estavam lá lendo livros e mais livros.
Mia encontrou um livro chamado Magia , a capa do livro era azul escuro com as letras em dourado brilhante. A garota se sentou em uma poltrona marrom com almofadas vermelhas, (era muito confortável).
Depois de alguns minutos Lucy entrou com uma bandeja de prata com uma carta , e à entregou a Mia.
Ela olhou e depois se levantou e foi em direção ao seu quarto, Dylan percebeu do que se tratava e simplesmente ignorou.
Na carta dizia:

Querida bruxinha...

***** ****** ***** **** * ****
Oi pessoal Vocês votaram? Se não, façam isso agora , porque ajuda muito para que cada vez mais leitores leiam o livro e possam gostar.Deixem comentários para que eu possa saber o que voces estão achando
Beijos 😘😘

Arenna Mis : Um colégio sobrenatural Onde histórias criam vida. Descubra agora