( S/n : seu nome)
Hoje eu e o Nash pela primeira vez vamos conversar sobre ele ter dito que me amava e no mesmo dia ter ficado com outra garota, agora depois de um mês ele tá namorando com ela e eu preciso resolver essa bagunça que me meti...Eu sabia as consequências, mas não sabia que era tão cruel e dolorosa...
~ 10:00 chego na cafeteria e peço um café duplo sem açúcar...olho para o fundo da cafeteria e lembro que todos os dias eu vinha aqui com o Nash mas tudo mudou. ~
-Hey S/n, pensei que tinha desistido. - ele diz com um sorriso meigo.
-Ah, eu não desisto das coisas depois de me comprometer. - digo e percebo que acabei de soltar uma indireta.
- Posso sentar? - ele diz tentando amenizar o clima ruim.
- Pode!
- Como vai a vida?- ele pergunta e dá um gole no seu café...e sem querer eu observo cada traço de seu rosto.
-Vamos logo direto ao assunto Nash Grier.
- S/N eu quero dizer tudo para você, mas meu orgulho me impede. Eu realmente amava você - ele começa a ficar vermelho
-Haha você só pode tá brincando Grier! Quem diz amar à pessoa mas no mesmo dia fica com outra? Quem faz isso Nash? Me diz. - grito e percebo que as pessoas da cafeteria começam a olhar e eu me acalmo.
-S/N eeeu..eu..eu te amo mas não vai dá certo entre a gente nunca ia da certo. Nossa amizade ia acabar, e eu tinha que manter você longe de mim...eu não posso machucar você! Você merece tudo de melhor nesse mundo. Por isso eu deixei você partir S/N...hoje eu vou pedir a Nathalia em casamento e gostaria de chamar você para ir no dia do casamento.
- Eu não vou suportar ir no seu casamento e você sabe disso. Eu vou me mudar pra Itália - vejo seu rosto ficar sem reação
- Como assim Itália?
-Eu vou seguir meu sonho. E você segue o seu, quem sabe a gente se encontra algum dia- digo me levantando e dando um abraço forte nele e sinto suas lágrimas caindo.
- Nash, eu amo muito você e se você é feliz com a Nathalia case com ela. Eu quero ver você feliz e não triste.
- Até breve amigo!
..../ I love you all so much! Xoxo 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines
Fanfiction- hey, girls and boys vocês estão preparados para entrar no mundo da ilusão? - Espero que gostem e despertem a S/n que existe em vocês!! - Amo todos e não esqueçam de votar! podem mandar mensagem fazendo pedidos!