( S /n : seu nome.)
Noah Centineo
S/n narrando:
Após Noah e eu brigarmos vou para a varanda do nosso apartamento e fico olhando a torre de Paris, pensando em como nosso relacionamento está indo por água abaixo.
~ Sinto a presença de Noah do meu lado e ignoro.~- S/n, posso sentar?- ele pergunta e ignoro.
- Podemos conversar?
- Eu não quero falar com você Noah.
- Hey, olha pra mim - ele diz e pega no meu queixo delicadamente.
- Eu peço desculpas por tá tão distante de você esses meses. Me desculpa por não ter dado meu melhor a você. Me desculpa por ter me dedicado mais a minha carreira profissional do que na nossa vida. Eu sei que nunca lhe dou atenção e sempre vamos dormir brigados. Eu te amo S/n, você é a mulher da minha vida e eu não posso perder você. - ele diz e limpo as lágrimas que começam a rolar pelo meu rosto.
- Não chora S/n, eu não gosto de ver você assim. Eu odeio quando faço você chorar por conta das minhas atitudes. Me perdoa?
- ....
- Eu te desculpo Noah. Mas acho que deveríamos dá um tempo na nossa relação...e você sabe lá no fundo que isso é a coisa certa a se fazer.- lágrimas começam a rolar pelo rosto de Noah.
- ....
- Eu não quero te perder.- ele diz cabisbaixo.
- Você não vai, eu prometo! Mas preciso de um tempo para pensar sobre tudo. Eu me sinto exausta...
- Tudo bem meu amor. Você vai viajar?
- Vou voltar pra Vancouver, preciso visitar meus pais. E você?
- Não sei...acho que vou ficar aqui mesmo.
- Eu te amo Noah Centineo! E você não vai me perder.
- Eu te amo S/n.I love you all so much.💕
Xoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines
Fanfiction- hey, girls and boys vocês estão preparados para entrar no mundo da ilusão? - Espero que gostem e despertem a S/n que existe em vocês!! - Amo todos e não esqueçam de votar! podem mandar mensagem fazendo pedidos!