- CHEGA IAN.... NÃO DÁ MAIS! Eu não aguento mais nossa relação. Eu sempre soube dos seus inúmeros defeitos, mas mesmo assim eu ESCOLHI FICAR AO SEU LADO! MAS VOCÊ PARECE QUE NÃO ESCOLHEU FICAR DO MEU LADO, Você foi longe demais dessa vez! Me trair? isso é tão baixo, até pra você. Eu não consigo ter confiança em alguém que não consegue me amar.
- PRIMEIRO QUE EU NUNCA FORCEI VOCÊ A FICAR DO MEU LADO! E A CULPA É SUA! VOCÊ QUE NÃO QUIS IR À FESTA COMIGO.- Ian grita num tom mais alto que o meu
- EU NÃO FUI NA MERDA DA FESTA PORQUÊ ESTOU COM MUITA CÓLICA, SEU OTÁRIO. EU DEPOSITEI MINHA CONFIANÇA EM VOCÊ, MAS VOCÊ CONSEGUIU ME DECEPCIONAR! Porque fez isso comigo...Ian?- não conseguia gritar por conta do choro que tomou conta de mim. Eu não era forte o bastante pra não chorar.
- S/n..- ele diz e tenta pegar no meu rosto.
- Não toca em mim, Ian. Eu sinto nojo de você! Não dá mais, não dá.- Ian muda a expressão no seu rosto.
- S/n, vamos conversar. Vamos resolver isso, por favor. Me perdoa,me perdoa. Eu prometo mudar!
- Não, você não vai mudar. Você já me prometeu isso, e sabe no que deu? Traição. Não adianta insistir em algo que não existe mais.
~ Subo para o quarto e começo a arrumar minha mala. Logo depois Ian aparece na porta~
- S/n eu mudo por você...por favor, não vai.
- Não dá, Ian. Amar você foi bom, maravilhoso, magnífico e inexplicável... Só que, acabou o que sentíamos. Nossos sentimentos se esfriaram! Mas isso não significa que nunca nos amamos. - saio pela porta e escuto Ian sussurrar "eu te amei muito, fica por favor".I love you all so much.💘
Xoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines
Fanfiction- hey, girls and boys vocês estão preparados para entrar no mundo da ilusão? - Espero que gostem e despertem a S/n que existe em vocês!! - Amo todos e não esqueçam de votar! podem mandar mensagem fazendo pedidos!