Hero Fiennes-Tiffin

3.8K 105 2
                                    

S/n narrando:
Faz exatamente 6 meses que descobri que estava grávida e lembro-me exatamente da reação do Hero quando contei para ele. Parecia que ele ia explodir que tanto sorrir e gritar dizendo " EU VOU SER PAI".
- Minha nossa, minha barriga está enorme.
- Você tá perfeita. - diz e tira os olhos do celular, e logo em seguida olha em meus olhos
- Eu mal posso esperar para ter à Thamara em meus braços.
- Espero que ela puxe 100% pra você.
- Sabe amor, ser pai é algo que eu sempre me imaginei sendo. Sempre foi um dos meus sonhos e você realizou, ou seja, obrigado por isso! No dia que eu soube que ia ser pai da pequena Thamara eu queria explodir de tanta felicidade. E todos os dias que acordo eu quero explodir de emoção, pois lembro que sou o homem mais sortudo do planeta terra.
- Fiennes, você é o ser mais fofo que existe no mundo!- digo e aperto suas bochechas.
- Eu sou o homem mais sortudo do mundo- diz e logo em seguida sinto Thamara chutar
- Ela também concorda com você.
....

Querida filha:

Thamara, vou fazer com que você se sinta especial todos os dias. Irei te ensinar a olhar para o espelho e dizer a si mesma o quanto é linda. Mesmo quando seus dentes de leite estiverem caindo, farei com que se ache maravilhosa.

Não importa o que você faça, o que você escolha… Sentirei orgulho de você de qualquer forma. Não quero que você seja a garotinha perfeita e de sucesso da mamãe. Confesso que sempre me cobrei por isso e sei bem que é muito chato!

Te ensinarei a não dar ouvidos a bobocas que dizem sobre o “padrão de beleza”, e sobre a “ditadura da magreza”… Tudo isso é mentira, meu amor. Cada pessoa tem sua própria beleza, e a que vale mais, acredite, é a que vem de dentro.

Tenho medo, claro, que você sofra com comentários desnecessários sobre suas bochechas rosinhas e salientes como as do seu pai, mas quero ter uma filha corajosa para fazer com que tudo isso entre por um ouvido e saia pelo outro, te tornando ainda mais guerreira.

Vou te ensinar a andar e também te deixarei cair, e mostrar que nem sempre isso é ruim. “Há males que vêm para o bem”, diz o ditado.

Vou te ensinar a levantar e, caso não consiga, vou te carregar, até onde meus braços e pernas aguentarem. E vou te ensinar, primeiramente, a se amar!

Beijos de luz,

Com amor, mamãe!

BeauregardMendes hehe 🖤

imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora