Froy

2.5K 100 3
                                    

- Baby, tem certeza que isso vai ficar bom? - Froy pergunta com uma expressão indecifrável hahaha.
- Claro que sim, baby. Eu sou cabeleireira profissional- respondo enquanto pinto seu cabelo de verde..Se eu tenho experiência nisso ? Nenhum pouco! Eu realmente espero do fundo do meu coraçãozinho que o cabelo dele não caia
- Mas agora para de falar ou eu vou pintar errado.
~ Termino de pintar e vejo que minha mão está toda suja...Ops, esqueci das luvas. ~
- S,n...tá demorando muito hein. Se meu cabelo cair eu corto o seu!
- Nossa, você tá muito agressivo.
- Óbvio, eu não quero ficar igual um Drag Queen( lembrando que eu não tenho preconceito).
- Querido?? Você já é um Drag Queen.
- Eu?? E por que namora comigo?
- Porque eu gosto de Drag Queen.
- Amada?? - diz rindo da minha cara envergonhada.
- Xiu, Froy.
....
- Só quero lembrar que foi VOCÊ que me pediu pra fazer isso! - falo e termino de secar seus cabelos que estão molhados. Pego uma toalha e quando passo minhas mãos pelo seu cabelo, alguns fios caem na minha mão...ops!
- O que aconteceu? - pergunta ao ver minha cara de  espanto.
- Nada aconteceu...Tá tudo sob controle!- termino de falar e ele passa a mão no cabelo, e quando olha para sua mão ver um tufo de cabelo verde.
- S/NNNNNN, EU VOU ARRANCAR SEU CABELO- grita e pega uma tesoura. A minha reação no momento é sair correndo.
- Me desculpa- digo em meio a risada
- Meu cabelo tá caindo! Eu vou ficar careca.
- Lembre-se que eu gosto de carecas.
- Vai cagar S/n.
- Também te amo, viu!?

Resultado do cabelo:

I love you all so much

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

I love you all so much. 🖤
( obs: THANK U PELO 1K, EU AMO MUITO VOCÊS!)
XOXO.

imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora