(S/n= Seu nome)
Connor Brashier
5 anos depois
S/N narrando:
~ 5 anos se passaram tão rápido e minha vida não poderia estar melhor. Semana passada fui pedida em casamento pelo Tom e hoje estou voltando para Toronto, não sei se estou preparada para ver alguém novamente. Espero que a gente não se encontre! Ah, esqueci de mencionar que eu adotei uma criança, e o seu nome é Emma...
-AMOR VOCÊ VAI PERDER O VOO, VAMOS LOGO- Tom grita, me tirando de meus pensamentos.
-Queria que você fosse comigo hoje...
-Semana que vem eu vou. Ainda preciso terminar de gravar meu filme... Eu te amo muito e cuida bem da Emma,eu vou morrer de saudades das duas- diz me dando suave beijo.
-Tchauu papaii
-Tchau meu amor.~ *Connor Narrando* ~
5 anos se passaram e minha vida mudou tanto, mas sempre sinto um vazio desde que eu e S/N terminamos. Faz tanto tempo que não a vejo...eu queria tanto saber como ela está. Hoje estou indo a uma loja que faz bolos para casamento...sim eu vou me casar e pra ser sincero eu não me sinto tão feliz e completo é como se faltasse terminar com S/n. Nosso término não foi maturo o suficiente e precisamos falar disso.
- Amor,o que você acha desse bolo? - Zoe pergunta e acaba me tirando dos pensamentos.
- Gostei. Pode ser esse..4 dias depois:
S/n narrando:
~ Resolvo tirar à tarde de folga e levar Emma em uma cafeteria e depois no parque..
- É aqui mamãe? - Emma pergunta e aponta pra uma placa enorme
- Sim, meu amor.
- Fique sentada aí que eu vou pegar seu café, ok?
- Tá.
....
~ Estou concentrada no jornal que passa na tv quando vejo Connor entrar e meu coração que sair pela boca. A minha vontade é de sair correndo mas tento me conter...sem querer derrubo o adoçante. Ele me ver, e vem na minha direção.
- Oi Connor- digo e forço um sorriso
- Oi S/n, tudo bem? Não sabia que tinha voltado.
- Estou bem, obrigada. Eu não voltei, só vim passar alguns dias com minha família...Ah, você quer sentar?
- Claro..se você não se importar.- Emma me olha confusa e pergunta
- Mamãe quem é? E eu posso brincar naquela máquina que tem bolinha?- Connor me olha assustado quando Emma me chama de mãe.
- É meu amigo, filha. Você pode ir lá brincar.- respondo e logo ela sai correndo em direção ao brinquedo
- Eu não sabia que você tinha uma filha- diz e consigo ver que ele está sem graça.
- Tom e eu adotamos Emma..
- Ah, Tom?
- Sim, meu noivo.
- Fico feliz por você! Sabe, eu sinto saudades de você.
- Obrigada! Eu também sinto saudades de você. Você sabe que nosso término foi muito imaturo e dissemos coisas que não deveríamos. Agora temos maturidade e sabemos que nossa felicidade é mantendo amizade, e não romance. Nesses anos que seguimos caminhos diferentes eu pude entender o motivo de não darmos certo. Se você quiser podemos manter amizade, mas nada além disso, ok? Eu amei você de um jeito que nunca vou amar alguém e naquela época era um amor incrível mas acabou. E sim, eu ainda amo você mas não na mesma intensidade de antes. Sei que você vai ser feliz e vai encontrar alguém que te ame como eu nunca amei..
- Eu amo você S/n... e sinceramente, nosso término não foi amigável pois nos faltava maturidade. Eu gostaria de saber se você quer ir no meu casamento. Sabe, eu vejo toda essa situação como uma segunda chance da vida, de falarmos o que não conseguimos.
- Claro, eu adoraria ir no seu casamento. E nunca se esqueça da nossa promessa.
- Por você eu faço tudo o que estiver ao meu alcance, SEMPRE!- ele diz e eu fico feliz em saber que ainda se lembra.
- Pensei que tinha esquecido dessa frase.
- Jamais!.Essa frase fez parte da minha vida e sempre estará no meu coração.I love you all so much.💕
Xoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines
Fanfiction- hey, girls and boys vocês estão preparados para entrar no mundo da ilusão? - Espero que gostem e despertem a S/n que existe em vocês!! - Amo todos e não esqueçam de votar! podem mandar mensagem fazendo pedidos!