Any narrando
Acordei com o barulho insuportável do meu despertados as 6:00 da manhã ainda com muito sono me sentei na cama tentando entender onde estava. Levantei e fui direto pra o banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho que me fez despertar de uma vez, lavei meu cabelo que estava realmente precisando, voltei para meu quarto, vesti meu uniforme e fiz uma maquiagem leve para esconder as minhas olheiras. Arrumei minha mochila e logo desci e fui direto pra sala de jantar onde encontrei a minha mãe lendo jornal e tomando café puro.
- Bom dia mamãe- falei e dei um beijo na bochecha dela
- Bom dia meu amor - retribuiu o beijo
- Vai trabalhar hoje? - perguntei assim que me sentei
- Vou sim, já deixei seu almoço pronto e trate de comer assim que chegar da escola
- Vou tentar - falei colocando um pedaço de pão na boca
- Você não vai tentar, vai comer e ponto final, está escutando Any Gabrielly? Não quero chegar em casa e ver seu almoço do mesmo jeito, se isso acontecer trate de se considerar de castigo e sem as coisas que você mais gosta- falou irritada
- Tudo bem- a única coisa que falei
Terminamos nosso café em completo silêncio. Minha mãe sempre fica com raiva quando eu chego da escola e não almoço, isso acontece porque sempre chego remoendo tudo que escuto sobre mim, e sempre passo mal com muita dor de cabeça e acabo dormindo sem ao menos comer.
Ajudei minha mãe a tirar a mesa e depois lavei a louça que sujamos, voltei para sala peguei minha mochila e fomos para o carro, entramos e logo fomos em direção à minha escola. Como minha casa é perto da escola demoramos apenas cerca de 10 minutos para chegarmos, minha parou o carro, coloquei minha mochila e logo desci.
- Te amo - minha mãe falou quando eu ia fechar a porta
- Também te amo - falei e fechei de uma vez
Andei em direção ao portão e logo entrei na escola. Comecei a escutar as pessoas falando de mim mas não dei muita importância, alguns pessoas ainda falavam sobre o maldito áudio, custa esquecer isso? Que raiva, por que minha mãe tinha que fazer isso? Affff. Entrei no refeitório e avistei a Joalin sentada com o Bailey e a Sina, fui em direção aos meus amigos ignorando todos os falatórios, odeio isso?
- Oi gente - falei me sentando
- Oi amiga, tudo bem? - Joalin perguntou
- Mais ou menos - respondi cabisbaixa
- O que foi meu amor? - Sina perguntou
- O de sempre e também briguei com a minha mãe hoje no café da manhã- falei
- Relaxa, vai ficar tudo bem - Bailey falou
- O problema é que não vai ficar Bailey- disse e eles ficaram em silêncio
- Vão fazer o que hoje depois da escola - Joalin quebrou o silêncio
-Fazer as tarefas da escola, você sabe
- Você deveria sair mais - Sina disse
- Sabe que não gosto - falei
- Mas vai sair mesmo sem gostar, vamos no shopping e não aceito não como resposta, eu e a Sina passamos na sua casa mais tarde - Joalin falou e eu apenas fiquei calada
- Cadê o Noah? - mudei de assunto
- Deve estar com o Josh - Sina falou e eu fiz cara de nojo
Josh é um dos garotos que mais faz bullying comigo, não suporto a cara dele e ainda por cima ele é melhor amigo do Noah, que também é meu melhor amigo. Não demorou muito e o sinal tocou, minha primeira aula era de Biologia, minha matéria favorita, passei no meu armário e peguei meu livro e assim segui para aula. Quando cheguei na tinha poucas pessoas e o professor ainda não tinha chegado, sentei na primeira cadeira, abri o livro e comecei a ler o conteúdo que seria dado hoje e escutei conversinhas sobre mim vindas do fundo, apenas respirei fundo e voltei a ler, logo o professor entrou na sala dando bom dia, e quase ninguém respondeu.
A aula foi muito boa - talvez porque eu ame biologia - mas foi realmente boa, tirando a parte que o professor passou um trabalho que valerá a nota da prova e será em dupla.
As próximas foram chatas e animadas ao mesmo tempo, e eu achei errado quando falei que as pessoas na iriam esquecer o áudio, na aula de música a professora tocou no assunto e eu fiquei assustada e no meu canto, ela falou que queria que a voz se apresentasse, um talento desses não pode ficar escondido. Eu não quero isso, nada disso deveria estar acontecendo, nada. Passei um pouco mal e a professora me mandou para enfermaria e eu fiquei lá até o fim da manhã, sozinha e chorando, quando tocou o sinal anunciando o fim do dia de aula, saí da enfermaria e andei para fora da escola sem nem olhar para trás. Encontrei meus amigos na entrada e eles pareciam preocupados.
- Onde você estava? - Joalin quase gritou
- Estava na enfermaria, passei mal na aula de música e passei o resto da manhã lá- falei e dei de ombros
- O que aconteceu? Você está bem? - Sina se preocupou
- Estou, só foi um mal estar mesmo, agora vou para casa porque estou com fome - falei e nos despedimos e eu segui para casa escutando músicas nos meus fones
Assim que cheguei em casa e fui direto para cozinha, coloquei minha comida para esquentar e fiz um suco de maracujá bem forte, hoje que os dormir a tarde inteira novamente, depois que almocei limpei tudo e subi para meu quarto, tomei um banho, deitei e logo peguei no sono.
Apenas acordei com a minha mãe ao meu lado fazendo cafuné no meu cabelo.
- Oi mamãe- falei com voz de sono
- Oi meu amor, vamos jantar - perguntou
- Claro - respondi
(Autora: Oi gente☺ não esqueçam de votar e dizer se estão gostando, até depois 💜💜💜)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ sᴏɴɢ sᴇᴄʀᴇᴛ
Fanfic"ᴇssᴀ ᴇ ᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴠᴏᴢ, ᴇssᴀ sᴏᴜ ᴇᴜ" ᴜᴍ ᴀᴜᴅɪᴏ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴄᴀɴᴛᴀɴᴅᴏ ᴄᴏᴍᴇᴄᴏᴜ ᴀ ᴄɪʀᴄᴜʟᴀʀ ᴘᴇʟᴀ ᴇsᴄᴏʟᴀ ᴇ ᴀɴʏ, ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ sᴜᴘᴇʀ ɪɴsᴇɢᴜʀᴀ ᴇ ᴛɪᴍɪᴅᴀ ᴄᴏᴍᴇᴄᴏᴜ ᴀ sᴇ ᴇsᴄᴏɴᴅᴇʀ, ᴘᴀʀᴀ ǫᴜᴇ ɴɪɴɢᴜᴇᴍ sᴏᴜʙᴇssᴇ ǫᴜᴇ sᴇ ᴛʀᴀᴛᴀᴠᴀ ᴅᴀ ᴠᴏᴢ ᴅᴇʟᴀ. ᴄʀᴇᴅɪᴛᴏ ᴅᴀ sɪɴᴏᴘsᴇ: ᴘᴏʀɴᴊᴏsʜ