Espero que gostem e não esqueçam de votar ❤️❤️❤️
Esse foi o capítulo mais grande que eu escrevi, 1116 palavrasNarradora
Enquanto na casa da Any havia sorrisos, músicas até tarde e muita conversa, na casa do Josh existia um clima de ansiedade, o garoto passou a semana organizando a garagem para começar às suas aulas de dança, seu pai te dava todo apoio e ajuda. Tudo ficou pronto em uma semana, no espaço tinha caixas de som, uma geladeira e algumas cadeiras espalhada, o garoto estava se sentindo orgulho e completo enquanto olhava para o espaço todo arrumado, agora só falta espalhar os panfletos feitos pelo bairro.
Quando chegou o sábado dona Priscila mesmo que não quisesse admitir estava muito nervosa, seria o tão esperado jantar com o Ron, ela estava feliz por depois de tantos anos sentir algo por alguém.
Narradora off
Priscila narrando
Depois de uma semana conturbada no trabalho, vários clientes e muita correria - de certa forma me sentia feliz por ter um pouco mais de dinheiro, mas ao mesmo completamente cansada e sobrecarregada- hoje graças a Deus era sábado, dia do meu jantar com o Ron, e eu não poderia estar mais ansiosa. Agora estou no meu quarto, acabei de sair do banho e estou terminando de colar minha roupa que demorei horas para escolher, a Any irá me ajudar com a maquiagem e depois é só rezar para que tudo dê certo. Assim que terminei de me vestir a minha menina bateu na porta do meu quarto e entrou antes mesmo de esperar resposta, ela é sempre assim, bate apenas para avisar que está entrando.
-Vamos te deixar mais gata dona Priscila? - perguntou entrando no quarto com uma pequena maleta de maquiagem, lembro que dei para ela quando a mesma completou 15 anos
-Não quero exagero, vou logo avisando - falei e ela sorriu
-Não se preocupe, vou apenas realçar sua beleza - falou sentando na cama e eu assenti
-Espero que não demore, ele vira me buscar às 20:00 - falei ansiosa
-Calma, ainda são 19:00 e será super rápido já que é algo simples - falou já começando o seu trabalho
Demorou cerca de 20 minutos para ela terminar, mas devo esclarecer que metade do tempo passamos conversando e rindo de coisas aleatórias e isso me fez esquecer um pouco o nervosismo. Assim que escutei uma buzina vindo do lado de fora da casa olhei para o relógio e percebi que já eram 20:00, ele é bem pontual. Me despedi da Any com um abraço, peguei minha bolsa e saí. Ron estava com uma camisa e uma calça social o que me fez sorrir, ele estava lindo.
-Está muito linda Priscila - falou assim que me aproximei
-Devo dizer o mesmo de você - falei e ele sorriu
-Vamos? - estendeu a mão e eu logo coloquei a minha sobre ela
-Claro - disse
Caminhamos até o carro e logo partimos, o caminho foi divertido, ele colocou músicas e fomos cantando o caminho inteiro, assim que parou na frente do restaurante me encantei, era simplesmente magnifico. Ele saiu, deu a volta ano carro e abriu a porta para use eu pudesse sair, pegou na minha mão e entramos no luxuoso restaurante.
-Gostou? - perguntou assim que nos sentamos
-Eu amei - disse sorrindo e ele também sorriu
-Que bom, esse é um dos meus restaurantes favoritos - falou
-Acho que vai entrar na minha lista também - ele sorriu
Fizemos nossos pedimos e enquanto aguardávamos conversamos sobre nossas vidas e trocamos carícias com as mãos. Ele me contou que é separado faz 2 anos e que hoje eles vivem uma relação de amizade, eu falei sobre meu marido e como me fechei para relacionamentos depois que ele morreu, ele ficou um pouco sem graça mas eu como boca grande que sou falei que isso não se aplicava a ele que apenas sorriu com o comentário .
Na hora da sobremesa já sabíamos praticamente tudo sobre a vida um do outro, ainda não havia comentando sobre a Any, mas decidi que era melhor contar agora do que ser um surpresa depois.
-Bom, tem uma coisa que ainda não lhe contei - falei
-E o que seria? - perguntou sorrindo
-Eu tenho uma filha e antes que pergunte, ela se chama Any Gabrielly - falei e ele sorriu, e eu não entendi
-Que bom, eu também tenho um filho - falou sem tirar o sorriso do rosto
-Sério? Como ele se chama? - falei
-Josh - respondeu simplesmente
-Bonito nome - sorri
-O da sua filha também é - pegou na minha mãe
Conversamos um pouco mais sobre nossos filhos, ele me falou que o Josh é completamente apaixonado por dança, eu fiquei com vontade de falar sobre a paixão pela música que a Any tem, mas sei que ela não iria ficar feliz.
Ele foi pagar a conta depois de uma discussão em que eu disse que pagaria a metade e ele não aceitou, demorou um pouco mas ele me convenceu com a desculpa de quem convida paga tudo, ainda relutante aceitei pois sei que ele não abriria mão disso.
O caminho de volta para casa foi mais uma vez animado, músicas e risadas poderiam ser ouvidas por onde passávamos devagar pelas ruas em completo silêncio, assim que o carro estacionou o olhei e quando iria sair ele segurou minha mão me puxando para mais perto do seu corpo.
Nossos rostos estavam quase colados e então ele selou nossos lábios e eu senti uma sensação diferente e boa, não passei 10 anos sei beijar - óbvio que não-, apenas nenhum dos meus beijos anteriores foram tão bons como esse, havia algum sentimento que eu não sabia explicar, mas sei que a felicidade explodiu dentro de mim. Nos separamos e pude ver o sorriso nos seus lábios e então sorri.
-Obrigado pela noite incrível - falou
-Eu quem tenho que agradecer - falei
-Espero que tenhamos mais momentos como esse - disse
-Eu também - estava pronta para descer quando ele puxou meu braço mais uma vez e dessa vez me deu um selinho demorado e saí assim que nos separamos
-Tenha uma boa noite - falou e eu fechei a porta do veículo
-Você também, até logo - falei
-Até - vi o carro em movimento e suspirei sorrindo, entrei em casa sem fazer barulho e fui diretamente para meu quarto
Com toda certeza essa noite ficará na minha memória para o resto da minha vida, o marco de um novo começo da minha história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ sᴏɴɢ sᴇᴄʀᴇᴛ
Fanfic"ᴇssᴀ ᴇ ᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴠᴏᴢ, ᴇssᴀ sᴏᴜ ᴇᴜ" ᴜᴍ ᴀᴜᴅɪᴏ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴄᴀɴᴛᴀɴᴅᴏ ᴄᴏᴍᴇᴄᴏᴜ ᴀ ᴄɪʀᴄᴜʟᴀʀ ᴘᴇʟᴀ ᴇsᴄᴏʟᴀ ᴇ ᴀɴʏ, ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ sᴜᴘᴇʀ ɪɴsᴇɢᴜʀᴀ ᴇ ᴛɪᴍɪᴅᴀ ᴄᴏᴍᴇᴄᴏᴜ ᴀ sᴇ ᴇsᴄᴏɴᴅᴇʀ, ᴘᴀʀᴀ ǫᴜᴇ ɴɪɴɢᴜᴇᴍ sᴏᴜʙᴇssᴇ ǫᴜᴇ sᴇ ᴛʀᴀᴛᴀᴠᴀ ᴅᴀ ᴠᴏᴢ ᴅᴇʟᴀ. ᴄʀᴇᴅɪᴛᴏ ᴅᴀ sɪɴᴏᴘsᴇ: ᴘᴏʀɴᴊᴏsʜ