Quem é viva sempre aparece né? Olhem o recado no final ok?
Josh narrando
Mais um dia me preparando para fazer o que mais amo: dançar. Estou em meu quarto terminando de me arrumar para ir almoçar e logo após organizar a sala da aula de dança. Desde que comecei a ensinar tudo ficou melhor, não preciso mais ficar pedindo dinheiro ao meu pai quando preciso de algo, não fico procrastinando no meu quarto. Dançar com toda certeza é a melhor coisa da minha vida.
Assim que terminei de me vesti desci pelas escadas em direção à sala de jantar e logo avistei meu pai sentando à mesa esperando o almoço ser servido.
- Oi pai. - falei já me sentando
- Oi filho, tudo bem? - perguntou me olhando
- Tudo ótimo, e senhor? Como anda o trabalho?
- Mas que perfeito, ontem tive o prazer de gravar com uma menina super talentosa.
- Quem? Já quero saber se a música e boa para dançar. - falei e caímos na risada
- Ela não é conhecida, na verdade nem queria gravar mesmo música pelo que o Noah deu a entender.
- O Noah? - perguntei confuso
- Sim, ele é melhor amigo da garota e também tem pequenas partes na música.
- E quem é essa menina? Não lembro de nenhuma amiga do Noah que canta a ponto de gravar uma música.
- Como eu disse ela não queria gravar, mas o Noah a convenceu, e ela se chama Any. - e falou e eu fiquei incrédulo. Como assim a Any canta?
- Tipo Any de Any Gabrielly? - o encarei curioso
- Sim, bem isso, Any Gabrielly, ela tem uma voz incrível e não vejo a hora de aceitar que a música seja lançada para o mundo.
- Poderia me mostrar um pouco da voz dela?
- Não sei filho, ela pediu sigilo até segunda ordem.
- Qual é pai? Sou seu filho. - fiz uma carinha fofa (kkkkkkk) e rimos
- Vou te mostrar e pelo amor de Deus não conta para ninguém até que possamos lançar. - falou e eu assenti
Então ele pegou o celular e me mostrou um trecho da música. E MEU DEUS DO CÉU QUE VOZ. Como pode ser tão perfeita? Dançar incrivelmente bem, cantar mais que maravilhosamente bem e mais outras qualidades que eu vou descobrir com toda a certeza.
- A voz dela é incrível. - falei
- Foi o que todos do estúdio acharam, não vejo a hora do mundo escutar essa música.
- Já quero para escutar todos os dias.
- Pelo visto gostou mesmo.
- Eu amei pai. - sorri e me levantei da mesa. - agora vou para minha sala porque tenho que arrumar alguns coisas lá e esperar meus alunos.
- Boa aula filho. - falou e eu apenas sorri saindo do local.
[...]
Já na minha sala de aula organizei algumas caixas de som que estavam fora do lugar, limpei o espelho e depois comecei a ensaiar os passos que ensinaria hoje. Então assim que termino tudo os alunos vão chegando aos poucos e sentando no meio da sala apenas esperando para começar.
Assim que vi a Any entrar com a Taylor sorri vendo aqueles cachos bagunçados e seu sorriso lindo, admito o sorriso dela é perfeito (N/A: eu tbm Josh, eu tbm. Tenho uma queda pela Any e é isso kkkk). Então ela percebe que estou olhando e apenas acena e eu faço o mesmo sorrindo feito um bobo.
Quando todos chegam peço para que façam grupos de 5 e então assim começo a mostrar os passos de hoje. Minha intenção é passar metade da coreografia hoje e o resto amanhã, sendo assim eles teriam mais dois dias para ensaiar e me mostrar o resultado perfeito.
Por volta das 17:00 já estávamos todos apenas sentados em círculo conversando sobre várias coisas relacionadas à dança e a coreografia de hoje. Alguns alunos começaram a se levantar e então eu falei.
- Estão todos liberados, exceto a Any, - Ela olha surpresa - gostaria de conversar com você, se não se puder. - ela demorou mais respondeu
- Se for rápido claro que sim - sorriu
Esperamos todos saírem para ela se aproximar de mim.
- O que gostaria de falar? - questionou
- Primeiramente gostaria de te parabenizar, você evoluiu muito desde o começo. - sorriu
- Obrigada. - respondeu corando
- E a outra coisa é que você tem uma voz maravilhosa e deveria lançar logo sua música. - ela me olhou com os olhos arregalados
- O-ooque voc e disse?
- Que sua voz é incrível e sua música também.
- Como você sabe? O Noah te contou?
- Não, mas o meu pai me contou.
- E como o seu pai sabe? Ele é tipo uma espião que descobre tudo?
- Não mesmo - ri - ele é o produtor e dono da produtora onde você gravou
- O Ron é seu pai?
- Pode apostar que sim.
- Meu Deus, meu Deus.
- Calma Any, parece que vai ter um ataque do coração.
- E eu acho que vou mesmo.
Apenas gargalhei. Ela estava tão nervosa.
Autora: Bom primeiramente desculpa por estar pequeno 🙊. Segundo eu tipo já tive alguns fcs para os integrantes do Now United, mas ou insta me derrubava ou eu perdia a senha, e Eu perdi a senha de um fc pra Sofya e agora estava pensando em criar uma conta com o mesmo nome daqui do wattpad e queria saber se voc e iriam seguir? 🙈🙈. Lá eu postaria edits e várias outras coisas. Me falem aí!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ sᴏɴɢ sᴇᴄʀᴇᴛ
Fanfic"ᴇssᴀ ᴇ ᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴠᴏᴢ, ᴇssᴀ sᴏᴜ ᴇᴜ" ᴜᴍ ᴀᴜᴅɪᴏ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴄᴀɴᴛᴀɴᴅᴏ ᴄᴏᴍᴇᴄᴏᴜ ᴀ ᴄɪʀᴄᴜʟᴀʀ ᴘᴇʟᴀ ᴇsᴄᴏʟᴀ ᴇ ᴀɴʏ, ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ sᴜᴘᴇʀ ɪɴsᴇɢᴜʀᴀ ᴇ ᴛɪᴍɪᴅᴀ ᴄᴏᴍᴇᴄᴏᴜ ᴀ sᴇ ᴇsᴄᴏɴᴅᴇʀ, ᴘᴀʀᴀ ǫᴜᴇ ɴɪɴɢᴜᴇᴍ sᴏᴜʙᴇssᴇ ǫᴜᴇ sᴇ ᴛʀᴀᴛᴀᴠᴀ ᴅᴀ ᴠᴏᴢ ᴅᴇʟᴀ. ᴄʀᴇᴅɪᴛᴏ ᴅᴀ sɪɴᴏᴘsᴇ: ᴘᴏʀɴᴊᴏsʜ