• Lia •
-EliteS?- Mais uma vez naquele dia eu me encontrava confusa com tudo aquilo.
-São grupos criados para proteger as pessoas deste apocalipse. Nós fomos treinados por pelo menos cinco anos para isso. Como vocês acham que Taehyung e Hoseok foram salvá-los? Temos rastreadores nas pessoas, não posso que afirmar que são todos, mas 93% da população da Coreia do Sul tem esses rastreadores.- Namjoon explica.
-Existem vários grupos, EliteB que é elite de Busan, EliteD Daegu, EliteI Ilsan e outras elites de várias cidades da coreia. Nos somos a EliteS de Seul.- O tal de Jinyoung se pronuncia pela primeira vez.
-Há várias elites em uma só cidade, nós não somos a única que atua em Seul, e essas bases em que estamos foram construídas para nos reunirmos aqui quando tudo começasse.- É a vez de jungkook falar.
-Então vocês sabiam que isso iria acontecer...- Sussurro, mas o silêncio era tanto que foi possível que todos ali presentes ouvissem.
-Sim, mas infelizmente não podíamos evitar, de qualquer forma, mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer.- Taehyung me olha uma expressão triste, ele tentava fazer com que eu os entendesse.
-Por que não fizeram nada?- Desta vez falo com a voz firme encarando todos ali presente, exceto meu irmão.
-Tentamos, mas nossa palavra contra quem tem muito mais poder que nós não vale nada, ou aceitavamos ou eramos substituídos. Apenas queriamos proteger nossas famílias e pessoas a quem amamos.- Lily abaixa a cabeça.
Tenho que entendê-los, afinal, eles me ajudaram.
-Desculpem, estou confusa com tudo isso.-Passo a mão entre os fios de meu cabelo.
-Tudo bem, vocês estão menos preparados que nós.-Taehyung se aproxima de mim e me abraça colocando seu queixo encima de minha cabeça.-Mas não se preocupe, eu irei protegê-la, eu prometo.
Balanço a cabeça positivamente. Ainda estava uma bagunça em minha mente, mas sinto que Tae irá me ajudar.
-Vamos começar os preparativos para a viagem.-Namjoon fala e os outros assentem.
-Que viagem?-Pergunto saindo dos braços de meu namorado.
-Iremos para o grande acampamento, o local onde iniciaremos uma nova vida e tentaremos acabar de vez com esse apocalipse.-Namjoon me responde.
Survival
•
buenas noches.
Sobreviveremos no próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Survival...' •Kim Taehyung•
Khoa học viễn tưởng"...mortos podem sim voltar vida...a partir de agora não viveremos...teremos que sobreviver..."