five

88 4 4
                                    

• Lia •

-Preparem as coisas, ficaremos somente esta noite aqui, sairemos na madrugada.-Namjoon ordena e o pessoal sai da sala.

Taehyung segura em minha mão e sorri me puxando para fora da sala, também sendo seguida de Mingyu e hoseok, Namjoon continua na sala.

-Vá dormir um pouco, você precisa descansar.-Taehyung para em frente a uma porta que ao abrir revela um quarto bem arrumado e de cores pastéis.-Pode ir, na hora de irmos eu te acordo.-Ele beija a minha testa e sai.

Entro no quarto o observando, era muito organizado parecia que ninguém nunca havia estado ali. Sento-me na cama e passo a mão pelo lençol macio, tiro meus tênis e me deito, minha cabeça estava a mil e sabia que não conseguiria dormir.

Tudo oque me foi ralatado é fictício demais e eu não acreditaria se não visse com meus próprios olhos, perdi minha mãe e praticamente toda a minha família agora só me resta meu irmão e meu namorado que escondeu de mim esse tempo todo que era um tipo de "agente secreto" Treinado para matar as criaturas devoradoras de humanos que estão lá fora. Eu sinto que preciso ser forte mas não é fácil, e se eu não aguentar? E se eu perder (novamente) pessoas que amo? Não posso me apegar a ninguém, a única certeza que tinha era que um dia todos morreriamos, mas nossa morte foi adiantada agora.

-Está dormindo?- Escuto Mingyu me perguntar sussurrando enquanto abri a porta.

-Não.- Sento-me na cama.-Aconteceu alguma coisa?

-Bom.- Ele ele coloca uma mão no queixo e olha para o teto fingindo pensar.- A pergunta seria "o que não aconteceu" Né?

Fico em silêncio o olhando enquanto e ele senta ao meu lado.

-Você está péssima!-Me olha com as sobrancelhas franzidas.

-Conte-me uma novidade.- Reviro os olhos e ele coloca a mão em meu rosto fazendo um carinho em minha bochecha.

-Desculpe!- Desviou o olhar.- Eu sou seu irmão mais velho e devia protegê-la mas se não fosse por Taehyung e hoseok naquela hora, nós estaríamos mortos.- Vejo algumas lágrimas cairem de seus olhos.

-Ei está tudo bem! Não se lamente mais, você precisa ser forte, somos só nóis dois agora, eu estou aqui com você e por você está bem?- Levanto seu rosto e dou um meio sorriso recebendo um sorriso triste em resposta.

-Prometo mudar, irei protegê-la.- Ele me puxa para um abraço.- Eu te amo!

-Eu também te amo, meu medroso!- Acaricio seus cabelo.

•••

-Vamos logo, Lia!- Acordo assustada com Taehyung me gritando.- Precisamos sair logo.- Ele vem até a cama e me puxa para fora do quarto.

A casa estava vermelhas por conta de luzes, parecia que algum alarme havia sido desparado.

-O que está acontecendo?- Pergunto quando chegamos a sala onde estavam todos os outros.

-Estão todos aqui? Certo, então vamos para os carros.- Jinyoung ordena e sai as presas da sala fazendo com que todos o sigam.

Taehyung me puxa junto com os outros me levando para uma porta que devia dá na parte de trás da base, ao abri-la percebo que se trata de outra passagem, que seguindo em frente levava a um estacionamento com dois carros e uma van.

-Levem as armas para a van, Jimin, jinyoung, vão em um carro. Eu, Taehyung, jungkook, Mingyu e as meninas vamos na van, Yoongi e Hoseok vão no outro carro.- Namjoon fala e guarda a arma que tinha em mãos na van.

-Entra!- Taehyung praticamente me empurra para dentro do veículo entrando em seguida.

Mingyu, Lily, jungkook e namjoon entram depois dele, Namjoon coloca a van em movimento e percebo que a mesmo não fazia barulho algum, era completamente silenciosa. Ao sairmos do estacionamento, que era subterrâneo, olho através do vidro escuro da janela da van e alguns zumbis que estavam ao longe, mas nem tanto, de nós e mesmo assim não notavam nossa presença.

O silêncio havia se estalado no carro e resolvo novamente perguntar.

-Podem me responder agora?- Eles me encaram.- Por saímos de repente? O que está acontecendo?

-A base estava prestes a ser invadida, essas bases podem durar muito, mas têm um prazo de validade, o da nossa ainda não havia chegado mas os zumbis tentaram invadir então tivemos que antecipar nossa viagem.- Lily me explica.

-Estamos indo rumo a outras bases daqui de Seul, reuniremos todas as Elites que conseguirmos.- Jungkook continua.

-Entendi. Me tirem outra dúvida das milhares que tenho, porque o carro é tão silencioso? Praticamente so é possível ouvir nossas respirações.

-A maioria dos zumbis perseguem tudo que faz barulho ou tem um cheiro diferente do deles, por isso temos que ser silenciosos, assim como o carro as armas também não fazem barulho algum.- Lily se pronuncia novamente.

-Obrigada por me explicar, Lily!-Agradeço e ela sorrir para mim.

-A viagem será longa, então será preciso fazer algumas paradas, fora os abastecimentos, então se preparem.- Fala namjoon sem tirar os olhos da estrada e todos assentimos.

Survival

Sobreviveremos no próximo capítulo...

'Survival...' •Kim Taehyung•Onde histórias criam vida. Descubra agora