eight

87 2 1
                                    

• Autora •

- Não precisa agradecer. - Gritou para que Lia ouvisse e desceu da grande rocha.

Cega pelo ódio, Lia foi na direção de um dos treinadores puxando de sua mão uma pequena faca com que treinava, seguiu correndo até a desconhecida mulher.

Empunhando a faca, ela avançou tentando acertar pontos letais da mulher, sem sucesso. A mesma desviava em uma facilidade surpreendente.

Jung Hoseok saia da base bocejando, havia acabado de acordar de um cochilo, e se depara com a cena de Lia tentando atacar uma mulher e alguns treinadores tentando impedi-la mas não conseguiam se aproximar por ela estar armada.

- Droga! TAEHYUNG, MINGYU! - Gritou e correu na direção de Lia, que parecia incontrolável.

O namorado e o irmão de Lia saem correndo da base e vão atrás de Hoseok ao ver o mesmo ir em direção à um tumulto.

- O que foi? - Mingyu pergunta se aproximando do mesmo.

Hoseok apenas aponta na direção de Lia e Mingyu arregala os olhos.

- Lia, para! - Taehyung tenta se aproximar dela, oque era difícil pois ela balançava a faca de um lado para o outro impossibilitando alguém chegar perto de si.

A essa altura os outros membros da EliteS-1 e Kim Seokjin já estavam ali.

Em movimento arriscado Lia tenta pular na mulher a sua frente, que desvia fazendo Lia cair e a mesma senta em suas costas.

- Acabou a brincadeira, mocinha! - A mesma coloca os braços de Lia para trás das costas apertando-os com força fazendo Lia gritar de dor.

- Está bem, agora solta ela!- Taehyung fala.

- Ela tentou me matar, tem que aprender uma lição! - A mulher fala sem sequer olhar Taehyung.

- Kay! Para por favor! - Uma voz desconhecida soa no local, um jovem de cabelos castanhos claros se aproxima.

Porém, Kay, não ligava.

- Obedeça-me e solte ela, agora! - Kim Seokjin manda autoritário.

Kay pondera um pouco, mas suspira soltando os braço de Lia e saindo de cima dela.

- Acredite, você só teve sorte deles estarem aqui.- Olha para Lia sendo ajudada por Taehyung e Mingyu.

- SUA ASSASINA! - A Kim grita ao ficar em pé.

- Lia, vamos! - Mingyu pede mas não é atendido.

- EU VOU MATA-LA, ELA MATOU A NOSSA MÃE! - Lia se altera novamente olhando para seu irmão.

- Sua mãe já estava morta.- Kay rebate com uma face tediosa.

- VAGABUNDA! - A kim é segurada por Taehyung que a impedi.

Kay estava perdendo a paciência e Huang Xuxi, seu amigo, toca no ombro da mais nova balançando a cabeça negativamente e ela bufa sarcástica.

- Nos veremos na próxima, mocinha! - Dá as costas acenando sendo seguida por Huang Xuxi

- Vamos para a base, Lia você está muito alterada. - Seokjin segura os ombros de Lia e olha em seus olhos.- Por favor!

E como mágica ela apenas assentiu o seguindo que a guiava segurando em sua mão.

•••

Lia havia se banhado e estava mais calma, deitada em sua cama e Seokjin estava sentado ao seu lado conversando.

Não conseguia explicar oque era aquilo, mas por algum motivo ela se sentia bem ao lado do Kim mais velho, era como se houvesse uma conexão entre eles.

- ...então hoje sou médico graças a meu irmão que foi o único que acreditou em mim desde o começo.

- Seu irmão é uma boa pessoa.- Sorriu.- Onde ele está?

- Eu não sei, perdi o contato com minha família, eu retornei quando isso tudo passou a acontecer e não os encontrei. Lembro-me apenas de alguém especial para mim.

- Quem? Sua namorada? - Perguntou curiosa.

- Não! - ele riu - Minha filha, éramos muito apegados, lembro-me também do meu filho, sempre que podia ia vê-los antes de ir estudar fora.

- Entendo, deve sentir saudades deles, mas você é muito jovem para ser pai.

- Não se engane pelo meu rosto lindo e juvenil.- Gabou-se rindo - Já passei da casa dos trinta.

- Não acredito, parece ser mais jovem que eu, quem é você? Um vampiro? - Os dois riem.

- Sou Kim Seokjin e tenho quarenta e três anos de idade. E você?

- Sou Kim Lia e tenho vinte anos de idade.

Seokjin arregala os olhos ao escutar aquilo. Lia percebe a mudança do mais velho.

- O que houve? - Pergunta sentando-se na cama.

- Nada. - Disfarça sorrindo. - Lia, tenho que ir, ser líder é um trabalho cansativo e já terminei o meu aqui, cuidar de você. Se precisar de algo me chame. Até depois. - Levanta-se indo em direção a porta.

- Até, obrigada por me fazer companhia. - Se despede ainda estranhando as ações do mais velho.

Taehyung que até então esperava fora do quarto, entra perguntando a Lia.

- Por que ele foi embora com a aquela cara? O que estavam conversando?

- Nada de mais, apenas me apresentei e ele agiu assim, estranho. - Pós a mão no queixo.

- Estranho mesmo. Está se sentindo melhor? Desde que voltamos você só ficou com Kim Seokjin. - Taehyung fala enciumado cruzando os braços.

- Estou bem sim, obrigada por estar ao meu lado. - Levanta-se da cama e o abraça.

Survival

Sobreviveremos no próximo capítulo...

'Survival...' •Kim Taehyung•Onde histórias criam vida. Descubra agora