seven

67 4 0
                                    


• Lia •

O pano que foi improvisado para enrolar o pulso, ja não conseguia mais conter o sangue de Park Jimin, o jovem estava com febre alta e mesmo assim não tirava os olhos da garota adormecida em meus braços. Os sentimentos de Lily pelo Park pareciam ser recíproco, a intensidade dos seus atos o entregavam. Sorriu com meu pensamento, olhando para Jimin que ao olhar em minha direção e suas bochechas ficam rosadas ao perceber que eu sabia que o mesmo nutria sentimentos por LiLy.

Jungkook não sairá de perto do amigo. Eu pude observar nesse pouco tempo que passei com ele, mesmo não conversando diretamente, que ele se importa bastante com seus companheiros porém tem dificuldade de demonstrar isso.

Estava com dúvidas sobre as ações de Namjoon quando Jimin fôra mordido, ele queria ajudá-lo mas mas se impedia de fazê-lo. Taehyung me explicou que Namjoon ja havia passado por muitas coisas desde muito novo e não quis entrar em detalhes para não invadir sua privacidade.

•••

- Chegamos! - Sou despertada pela voz de Namjoon que só ai percerbi ter cochilado.

Lily já estava acordada, descemos da van e os carros onde estavam Jinyoung, Hoseok e Yoongi se aproximam.

O local era como um acampamento enorme, podia ser comparado com uma pequena cidade. A única coisa que nos separava de seu interior era um extenso muro feito de concreto e uma cerca de arame farpado em seu exterior, com um portão de ferro em seu centro. Nós aproximamos do portão onde haviam dois homens e um deles pegou um walk talk e anunciou nossa chegada.

Em pouco tempo o portão é aberto e dele sai um homem alto de cabelos negros e pele clara, aparentava ter menos que vinte e cinco anos. Ele se aproxima de nós com mais dois homens ao seu lado.

- Que bom que chegaram bem! - Ele fala sorrindo doce. Tenho que admitir, ele era extremamente bonito.- Bom, nem todos.- Olha para Park Jimin.

- Seokjin! Por favor ajude Jimin! - Namjoon pedi para o homem em sua frente.

O então, Seokjin, pede para que levem Jimin para a infermaria e logo é atendido. Entramos também e o seguimos.

Ao chegar onde era a tal infermaria, Seokjin coloca um jaleco branco que tinha seu nome escrito. Dr.Kim seokjin.

- Por favor, esperem lá fora! - Ele pede e nós nos afastamos mas Lily insistia em ficar.- Por favor, Lily.- Seokjin pede olhando em seus olhos.

A jovem olha para o Park que estava com os olhos fechados e depois nos acompanha. Me aproximo e a abraço pelos ombros.

- Vai ficar tudo bem! - tento conforta-la, ela apenas assenti.

Quero ajudar Lily. Sinto que ela, e todos aqui, escondem segredos profundos e que os machucaram de alguma forma, mas mesmo assim continuam seguindo firmes e fortes.

Permito-me olhar o local, haviam bases como a que Taehyung me levou, mas essas eram menores.

- Vou deixá-lo sobre os cuidados do Dr. Jeong Yunho, não se preocupem! - Kim SeokJin se aproxima.

- Muito obrigada! - Lily agradece.

- Irei lhes mostrar o lugar onde ficarão, me acompanhem.- Ele segui para o tal lugar e nos o acompanhámos.

Percebo que nós afastamos das outras bases e estávamos indo para um lugar mais reservado. Vejo uma outra base maior, exatamente do tamanho da que estávamos quando tudo começou.

- Essa é a base de vocês, já tem tudo o que precisão , porém os quartos teram que ser divididos entre vocês. - Dr. Kim para em frente a porta.

- Parece que teremos de dividir o quarto, meu anjo! - Taehyung passa os braços por cima de meus ombros me puxando para si.

'Survival...' •Kim Taehyung•Onde histórias criam vida. Descubra agora