• Lia •
Taehyung para o carro ao lado do de Mingyu.
-Me siga! Vamos encontrar os outros.
-Ainda tem pessoas vivas aqui?- Mingyu se surpreende.
-Sim, outros de nós.- Tae responde e por algum motivo sinto que o "nós" Se referia a ele e a Hoseok.
•••Depois de quase duas horas sentada em um banco de um carro, eu avisto um abrigo longe da cidade, o lugar era uma cabana de ferro e a porta parecia só abrir por dentro.
Descemos do carro e percebo que o lugar é totalmente silencioso. Taehyung se aproxima da porta e bate três vezes e aguarda um pouco depois bate mais duas, após isso vejo a porta se abrir.
-Estávamos ficando preocupados com a demora de vocês.- Um garoto de cabelos platinados fala após a porta ser aberta.
-Chegamos Namjoon! Estamos bem.- Tae fala e o garoto se aproxima o abraçando.
-Você deve ser a Lia, certo?- Ele olha para mim e sorrir mostrando suas covinhas bem fundas.- Sou Kim Namjoon, Taehyung fala muito de você para nós.
-Olá.- Sorrio um pouco sem graça.
-Vamos entrar.- Namjoon dá espaço e vejo que Mingyu e Hoseok estavam atrás de mim.
A cabana, como eu dicidi chamar o lugar, é muito grande, parecia uma casa e tinha outros cômodos. O local onde ela ficava era longe de tudo, nem electricidade parecia ter, ele se econtrava perto de uma floresta escura e estava escondida.
Aquilo parecia mais uma mansão de tão grande que era.-Uau!- Exclamo surpresa e Taehyung rir.
-Os outros estão nos esperando na sala, vamos para lá.
Ele vai até interruptor da lâmpada e acende e desliga umas quatro vezes. Na última vez, o chão próximo a lareira se abri mostrando uma escada iluminada. Uma passagem secreta.
-Caraca! Que clichê, adorei isso!- Falo entusiasmada.
-Wow! Você deve ser o jerry das "Três espiãs demais" Né?- Mingyu olha para Namjoon e o mesmo ri.
-Quase isso, porém não são só três espiãs.- Ele responde e olha para mim piscando um olho.
-Se for assim, então quando descermos essas escadas vão ter várias pessoas lá embaixo em uma sala cheia de armas.-Mingyi falava irônico enquanto desciamos as escadas.
Chegamos em um corredor e a passagem que havíamos descido, começou a subir sem fazer barulho algum nós deixando no corredor que tinha apenas uma porta.
Namjoon foi na frente e após abrir a porta, eu mas uma vez, me surpreendo. Haviam várias pessoas naquela sala e em duas paredes só haviam armas penduradas.
-Okay, quando eu e minha irmãzinha começamos o treinamento?- Mingyu pergunta em tom surpreso passando o braço por meus ombros, fazendo Namjoon rir.
-Pessoal! Essa é Lia, minha namorada e esse é o Mingyu meu cunhado.- Taehyung nos apresenta para as pessoas presentes ali.
-Olá sejam bem vindos!- Todos nos cumprimentam.
Na sala haviam quatro pessoas, três meninos e uma garota.
-É um prazer conhecê-la, Lia. Eu me chamo Lily.- A garota que tinha cabelos curtos e chacheados me comprimenta.
-O prazer é meu.- Respondo sorrindo
-Esses são jungkook, jimin, yoongi e Jinyoung.- Ela me apresenta os meninos apontando para cada um enquanto falava seus nomes.
-Seja bem vinda!- Eles falam sorrindo.
-Obrigada!- Agradeço.
-Já contou para eles? -Namjoon pergunta para taehyung, atraindo minha atenção.
-Não! - Tae olha para o mesmo com uma expressão desconfortável.
-Sentem-se ali, por favor!- Hoseok aponta para um sofá no canto da sala.
Eu e Mingyu sentamos no sofá, Taehyung se aproxima de nós e Namjoon fica atrás de uma mesa e suspira antes de começar a falar. Todos na sala pareciam desconfortáveis.
-Bom, sinto muito mas tenho que ser direto.- Namjoon olha em nossa direção.- Vocês ja viram essas "coisas" Que dominaram a cidade, certo?- Assentimos.- E os cientistas espalharam a notícia de que estavam procurando uma cura para doenças terminais.-Ele desvia o olhar.- Tudo mentira. A verdade é que, foi reunido vários grupos de cientistas no mundo inteiro, em vários países e cidades para realizar esses experimentos, porém, pelo visto, todos falharam, oque era de se esperar.-Ele olha para Tae e o mesmo continua.
-O objetivo desses experimetos era ressucitar pessoas mortas para usá-las como uma espécie de "robô" Porém a célula que faria o indivíduo "voltar a vida" Acabou se transformando em um vírus e o resultado disso está lá fora agora.- Ele aponta para cima- Eles criaram uma célula, que segundo eles, seria capaz de ressuscitar mortos, mas a célula era totalmente modificada e não aguentou quando entrou em contato com um corpo sem vida e um vírus a corrompeu. Eles queriam que a célula fosse capaz de fazer as pessoas serem manipuladas mas o vírus acabou "criando vida", devorando o cérebro humano e atuando como um, por isso a única forma de matar aquelas coisa é atirando ou explodindo a cabeça.
Eu estava em choque, como podem fazer isso? Pessoas que ja se foram não podem nem descansar agora, eu não consigo acreditar.
-Mas por que isso?- Mingyu é mais rápido que eu e pergunta.
-Para usar as pessoas. Eles queriam provar que a ciência pode tudo e agora essas criaturas estão lá fora!- Jimin esbraveja esmurrando a mesa que estava próximo.
-Isso é desumano...- Eu não acreditava.
-Como sabem de tudo isso?- Meu irmão pergunta novamente.
-Porque somos a eliteS e estamos aqui para proteger sobreviventes deste apocalipse.- Taehyung responde nos encarando.
•
Capítulo bem explicativo para que não haja mais dúvidas. Gostaram dos personagens? Ainda vem muito mais por ai, rs.Sobreviveremos no próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Survival...' •Kim Taehyung•
Ciencia Ficción"...mortos podem sim voltar vida...a partir de agora não viveremos...teremos que sobreviver..."