■ Capitulo 3 □

124 15 3
                                    


    Ficamos olhando a cidade de Paris por vários minutos, o que fez com que eu refletisse sobre tudo que está acontecendo.

    Ao pensar nas coisas ditas por meu pai, eu acabo sendo fraca, deixando com que uma lagrima desça em seguida da outra, sem o minimo de controle. Tento fazer o máximo para disfarçar, porém é tarde, Chat já viu.

    Ele se aproxima rapidamente para meu lado, dando-me um abraço e fazendo carinho em minhas costas, então ele pega sua mão e aproxima minha cabeça de seu ombro, dando-me permissão para chorar.

    — Não fique triste my lady, ver seus lindos olhos azuis cintilando por conta de lágrimas é algo que faz meu coração se partir em infinitos pedaços. — Ele sussurra calmamente em meu ouvido enquanto choro em seu ombro. — Eu te amo my lady, não suporto ver-te triste — " Eu te amo" isso foi como uma flechada em meu coração, o que só fez tudo doer mais.

    — Por favor, não me diga que você me ama — Suspiro, separo-mo do abraço e então olho para seus olhos esmeralda. — Eu te amo por toda a eternidade Chat, mas infelizmente não dá para ficarmos juntos.

     Ele suspira e então me dá um beijo no canto da minha boca. Ficamos abraçados um no outro, até ouvirmos a primeira badalada de um sino da igraja perto de onde estávamos, indicando ser meia noite.

      Nos levantamos rápidos, trocamos um rápido abraço e então usamos nossos aneis para voltarmos onde estávamos antes, no meu caso, em meu deprimente quarto.

     Suspiro, e então deito na cama e me enrolo, caindo no sono logo em seguida.  Torço para sonhar com meu belo Chat.

    
🐞

     Era de manhã, não sei exatamente as horas, mas acordo com uma criada me chamando.

     — Senhorita, levante-se por favor, Vossa Majestade deseja sua presença na sala de reuniões. — Ela dizia enquanto me espreguiçava. Olho para a mesma e sorrio.

    Levanto-me da cama e pego o vestido que estava posto no manequim, ao lado das enormes janelas. Ele era um azul bebê, com alguns detalhes de esmeralda na manga, o que o deixava mais encantador. Coloco-o e desço até a sala de reuniões, que fica perto das enormes portas que dão acesso ao jardim.

    Dou três leves batidas e então entro. Meu pai estava com o rei de Kora, pai de Phill. Sento na cadeira vaga em frente a mesa gigante do rei.

     — Pois não, papai? — Finjo un sorriso em minha face, e ele percebe.

     — Eu e o Rei Joseph decidimos a data do baile de anúncio do casamento, uma data acessível para todos. — Ele pigarreia — Precisamos que até lá, você e o príncipe já estejam mais próximos como um casal, portanto, hoje vocês irão passar o dia juntos, desde de o café da manhã, até a madrugada.

     Arregalo meus olhos seriamente, ele não poderia estar falando a verdade, poderia? Até essa altura do campeonato, eu não  duvido de nada.

     — Certo, papai. — Abaixo a cabeça e solto um longo suspiro. — Era só isso que o senhor queria? Posso me retirar? — ouço um "sim" e então me retiro da sala e vou direto ao jardim.

     Sento em um banco distante e passo a chorar, estava em pânico. Tudo que papai está fazendo me fere profundamente por dentro, é como se cada ato me queimasse até virar cinzas, sinto os arrepios em minha cicatrizes. Era muito dolorido saber que jamais poderia baijar Chat, ter um relacionamento com ele, por que por mais que seja praticamente difícil de nós casarmos, não era impossível, mas agora o praticamente está cada mais distante, entrando na casa do nunca.

Alguém senta a meu lado, não faço questão de ver quem é, mas ao ouvir sua voz, reconheço na hora.

    — Olá Phill, em que posso lhe ajudar? — Levanto minha cabeça e o olho. Ele sorri calmamente e então pega minha mão.

    — Eu sei que começamos totalmente errado Marinette, mas quero ser seu amigo, já que não temos como nos livrarmos do casamento, pensei que precisássemos fazer com que ele fosse uma tortura. — E então  leva minha mão até a boca e a beija.— Certo?

Assento.

    — Bom então me diz, o que atormenta seu coração?

    — Bom.. Eu realmente não quero me casar com você, e acredito que você pense o mesmo. É tudo muito difícil de se aceitar, ainda mais quando se tem sentimentos por outro. — Ele arregalo levemente os olhos, mas logo volta ao normal. Faz um sim com a cabeça e me incentiva a continuar.. 

Este Muro Que Nos SeparaOnde histórias criam vida. Descubra agora