Estava de noite, quase na hora de dormir.
Phill ainda tava no quarto dele, provavelmente escrevendo cartas pro Luka, seu amante. Pelo que ele me dissera, Luka é um rapaz muito bom e simpático, ele estará presente no baile na semana que vem.
Estou sentada na cama enquanto Tikki tava deitada no meu travesseiro. Ela está dormindo profundamente, como se tivesse carregado um tijolo pelo dia inteiro.
Continuava chovendo e dando fortes trovoadas. Mas mesmo assim era uma noite de se admirar.
Nesses momentos eu me pergunto onde meu gatinho está, se ele está bem, se está seguro. Só de pensar em ele mal meu coração dói, meteu a como se uma faca entrasse nele.
Ouço um leve batido na porta e então Phill entra no quarto. Ele fecha a porta e vem até a cama com sua samba canção dos Simpsons e sua coberta do filme Carros. O olho e começo a rir, ele faz uma cara de chateado e logo fala:
— Não sei qual é a graça! Simpsons é meu tudo, igual a Carros. Meu pijama pelo menos não é de gato preto. — Ele debocha e aponta pra mim. Ao fazer isso, eu jogo um travesseiro em sua cabeça.
Ele me olha com um sorriso travesso. Algo me diz que não devia ter feito isso.
Ele joga as coisas na minha cama e então estaria os dedos, fazendo um barulho estranho. Olho para minhas coxas e do nada eu sinto um travesseiro bater com tudo no meu rosto e de fundo ouço sua risada.
— Ah, então é assim? — Levanto da cama com uma cara maligna, estalo o pescoço e então faço almofadas nele.
Foi muita risada e gritos ameaçando.
🐞
Já está de madrugada, acordo no susto após ouvir Tikki falando em minha orelha.
— Vamos Marinette, temos trabalho. —Sussurrou calmamente.
A olho e afirmo com a cabeça. Levanto cuidadosamente para que Phill não acorde e então me dirijo ao banheiro. Ao chegar lá, falo as duas palavras mágicas:
— Tikki transformar!
Já vestida de Ladybug, eu uso o anel para me teletransportar até o akumatizado. Chat Noir já estava lá, como sempre.
Me aproximo sorrateiramente para que o vilão não me veja enquanto Chat está imitando um gorila na frente do mesmo.
Em cima do prédio, começo a pensar em uma estratégia para deter o senhor mentira.
Olho para Chat e vejo meu gatinho passando apuros. Imediatamente salto até sua direção e o ajudo.
— Boa noite My lady! — Diz o mesmo com um sorriso no rosto, enquanto encarava o vilão. — Parece temos um mentiroso entre nós, espero que não se importe se eu o derrotar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Este Muro Que Nos Separa
RomanceUma princesa que sonha em se casar por amor, principalmente se o amor for por Chat Noir, mas tem seus sonhos arruinados quando seu pai decide casa-la com o príncipe de Kora, mas ela fará de tudo para que esse casamento não ocorra. A esqueci de m...