CHLOE
— Filha, como tá indo seu relacionamento com a Leo? — eu estava no carro com minha mãe e eu não tava muito bem.
— Ela é esquisita, nunca me escuta, sempre que tô mal ela nunca diz nada e não me dá atenção. Queria um relacionamento igual ao seu e da Gale. — chegamos a frente a escola e assim que minha mãe estacionou ela me deu um abraço.
— Se cuida, qualquer coisa só me ligar, não faz muito tempo que você tá saindo com ela né? — faço que não com a cabeça.
— Faz uns 2 meses e ela não parece querer algo sério. — suspiro e desço do carro dando tchau a minha mãe.
É mais um dia com a Leo me tratando apenas como uma amiga, sempre achei que ela iria querer algo mais, mas ela não parece querer nada além de uma amizade, então o que posso fazer?
Peguei meu material no meu armário e fui para minha sala, o bom é que meu primeiro tempo não era com a Leo, então eu estava mais aliviada. Depois que sentei em meu lugar, uma garota sentou do meu lado, ela tinha cabelos longos, mas presos em um coque mal feito e estava com um óculos de armação fina, sua pele era morena e ela parecia aluna nova.
— Desculpe, mas você sempre estudou aqui? — perguntei meio sem graça e ela me olhou sorrindo.
— Bom, sim, desde o começo do ano, e você? — ela enviou uma mensagem no celular e depois o desligou.
— Também, qual seu nome? O meu é Chloe. — o professor nos chama a atenção para poder começar a aula e ela cochicha.
— Sophie, você deve ser a filha da Louise, a jornalista.
Depois da aula nós conversamos bastante e trocamos de números, incrível como nunca tinha prestado atenção nas pessoas da escola como a Sophie, ela me contou que é uma "fã" da coluna em que minha mãe escreve sobre fofocas, também marcamos de ir até uma livraria assim que saímos da aula da tarde, o dia estava bom até eu trombar com a estressada.
— O que pensa que está fazendo? — Leo veio para cima de mim, segurando minha mão.
— O quê? Não estou fazendo nada. — ela estava irritada e me puxou para o canto do corredor.
— Por que está conversando com aquela garota? Desde quando você conversa com outras pessoas? — quem a Leona está pensando que é para me tratar assim.
— Eu sou eu e não te devo satisfação você não me namorar nem nada. — puxei meu braço e dei alguns passos para trás e por minha sorte trombei com Wesley.
— Leo, o que tá acontecendo aqui? — ele me olhou e viu minha cara de assustada e depois a viu a cara de raiva da Leo.
— Ela tá sendo estúpida, possessiva e abusiva. — ele franziu a testa e olhou firme para Leo assim que terminei a frase.
— Porra Leona. — ele pediu que eu fosse embora e assim fiz, corri para a sala de história.
Não demorou muito e a aula já estava começando e eu estava extremamente ansiosa com toda aquela situação, o pior de tudo é que a única pessoa que eu tinha era minhas mães e elas logicamente estavam ocupadas, meu celular estava dentro do meu estojo e eu vi ele acender e vibrar, advinha, Sophie.
~Aconteceu algo? Você parece ansiosa.
~Tá tudo bem, só um problema que vai se resolver.
~Vi você correndo para aula de história, e ainda faltava 10 minutos para aula começar, você não estava atrasada.
~Correr faz bem pro coração.
~Nosso encontro tá de pé?
~Agora é um encontro?
~Só se você quiser. Topa?
~Se for com você talvez eu tope..., talvez se me der uma carona...
~...
~Aí talvez, talvez, mas só talvez, eu aceite sair com você.
~Ah... poxa...
~Besta.
Será que ela estava começando a sentir o mesmo que eu? Quer dizer, esse sentimento não é errado, já que nunca tive nada com Leo e ela nunca quis passar para um beijo então... não tinha nada errado, certo?
LEONA
Wesley não parava de gritar comigo depois do episódio com Chloe, ele não parava de dizer que eu estava errada e eu estava cansada dele pegando no meu pé.
— Meu irmão, cala a boca. — digo sem paciência e me levanto do banco em que eu estava sentada.
— Leona para. — ele me empurra e eu caio sentada no banco batendo minhas costas.
— Qual seu problema? Tá querendo brigar? — me levantei peitando ele e ele não deu nem um passo para trás.
— Você agiu errado, Leona! Fica quieta, você não tá com moral nenhuma. Por que ficou nervosa daquele jeito? Ciúmes da Sophie com a Chloe? Se gostasse mesmo dela, não teria agido daquele jeito e também já teria ficando com a Chloe há muito tempo. — passo por ele na tentativa de sair daquele campo no fundo do colégio, mas ele me puxa pelo braço.
— Leona! — me viro e dou um soco no estômago dele e não demorou muito para ele vir para cima de mim.
Levei um soco no estômago e depois soquei a cara dele, nós estávamos rolando no chão com a porradaria comendo solta e alguns alunos em volta de nós filmando, o diretor logo deu o ar da graça de nos separar.
— Você é babaca, pra cacete. — Wes gritou irritado com o nariz sangrando e a cara machucada.
— Você é um imbecil, Wesley! — o diretor nos levou até a sala dele e lá levei uma suspensão de 3 dias, já Wesley levou apenas uma advertência.
Sempre sou eu que me ferro nessa escola, além de ter sido babaca com a Chloe, isso eu admito, ainda perdi a cabeça com o único cara que se importava comigo, porra acho que tá na hora de eu sumir dessa merda de colégio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
III Escolhas (português BR)*
RomancePLÁGIO É CRIME. 2019-2020 Quando dizem que alguns amores perduram por gerações Chloe e Leona não estavam esperando por isso, acabam se conhecendo por acaso e uma paixão foi inevitável. O passado novamente se torna um problema na vida de um casal. O...