IX

127 17 1
                                    

CHLOE

— Amor! Olha o que chegou. — corro até o sofá da sala onde Sophie estava deitada e pulo em seus braços.

— Por Deus, Chloe, você é um chumbo, me conta o que foi. — abri o envelope branco em minhas mãos revelando um lindo convite de casamento.

— Olha, o Wesley vai casar. — Sophie pega o convite de minhas mãos e começa a ler em voz alta.

~É com grande prazer que convido, Sophie e Chloe Zahir, para celebrar a união de Wesley e Karla.

Aguardamos a presença das madrinhas!
Assinado, Karla.~

Assim que ela terminou de ler o convives nos olhando por alguns segundos até sorrirmos e pulamos de alegria, Karla trabalhava com a Sophie e foi uma surpresa descobrir que ela iria se casar com Wesley Winslow.

O casamento seria em um mês e nós duas estávamos doidas atrás de roupas já que nós éramos madrinhas, fiquei pensando como seria agora que já estamos casadas e tínhamos uma casa nova, será que conto a ela que estou grávida? Eu queria fazer algo especial, mas acho que já estava na hora.

— Vida, Sophie... — ela estava no nosso quarto, dentro do closet, experimentado algumas camisas sociais que ficavam maravilhosamente bem nela.

— Acho que vou de vestido, mas o que acha dessa bege? Eu gosto dele. — seguro suas mãos as colocando em minha barriga, fazendo-a sentir o que eu estava sentindo.

— O que foi? — não demorou muito e ela já sentiu um chute, logo em seguida levantou o rosto e me olhou boquiaberta, feliz da vida.

— Você conseguiu? A gente... a gente vai ter uma criança? Por favor, me diz que é menina. — ela não parava de passar a mão na minha barriga e de sorrir igual idiota.

— Sim, amor, é uma menina. — Sophie se ajoelhou no chão e começou a chorar, me sentei no chão junto a ela e nos beijamos felizes.

— Quanto tempo? Por que não me contou antes?

— 10 semanas, aproveitei que minha barriga não estava crescendo muito e quis fazer surpresa... mas eu ia fazer isso de noite. — ela me abraçou forte e beijou meu rosto feliz.

— Temos que comprar fraldas, colocar proteção na mesa de vidro, comprar brinquedos, tenho que arrumar o quarto para ela. Que nome vamos colocar nela? — Sophie estava toda agitada e feliz ao mesmo tempo, não parava de andar para lá e para cá toda feliz e já paranoica.

— Hey mamãe, calma. — digo me levantando e indo até ela.

— A pequena Ária vai demorar para nascer. — ela encosta sua testa na minha e novamente coloca suas mãos em minha barriga.

— Não pensei que seria tão cedo, ainda mais depois de duas tentativas... — ver aquele sorriso e olhar apaixonado dela pela filha que nós estávamos planejando me deixava feliz.

LEONA

Odeio tudo isso, apresentação de manhã, tarde e noite, nem uma pausa para viver! Bom, mas era isso que eu queria né, me tornar uma solista da orquestra e uma mulher amada e com um salário excelente.

Voltei para meu apartamento no centro de Cologne, amo essa cidade, e assim que me deitei no sofá para relaxar um pouco meu celular tocou igual desesperado tirando toda minha paz, peguei o celular e o atendi na mesma hora.

~Hallo.
~Noch am leben?
~Pode apostar meu velho Wes.
~Graças a Deus, a única coisa que chega aqui em Nova Iorque são notícias da talentosa violinista.
~O que manda meu amigo? Faz anos que não te vejo.
~Não vê porque não quer, enfim, vou casar mês que vem e gostaria de poder contar com a presença da minha madrinha de casamento.
~Eu?
~Você mesma, a minha irmã mais velha tem que estar presente no meu casamento.
~Ah é? E o bonito vai casar com quem? Assumiu seu travesseiro?
~Lembra da Karla?
~Ui a CEO daquela empresa chique?
~Essa mesma.
~Vou comprar minha passagem para ontem.

Fazia tempo que eu não ouvia a voz do cara que eu mais gosto nesse mundo, então quer dizer que meu irmãozinho vai casar? Caraca, os anos passam rápido.

Me olhei no espelho do banheiro encarando meus 23 anos na cara e uma formação em música na universidade de Frankfurt.

Já faz quase 6 anos que estou aqui na Alemanha e até hoje me pergunta se a Chloe ainda pensa em mim ou se ainda lembra da minha existência, bom isso não importa, ela já deve estar bem melhor comigo longe.

Ando pelo apartamento catando minhas roupas espalhadas pela sala e cozinha depois da noite de ontem, até que achei algo que não era meu...

— Opa, isso aqui é interessante. — observei bem a peça de sutiã em minhas mãos.

— Parece que você vai para gaveta de troféus.

Aquela gaveta já estava quase cheia de peças de roupas femininas, acho que vou ter que arrumar uma nova... bom depois de tudo isso e de colocar minhas roupas para lavar, me sentei no sofá ligando a televisão ouvindo mais uma notícia sobre mim, acendi um cigarro e inclinei minha cabeça para trás fechando meus olhos e deixando toda aquela fumaça preencher meus pulmões que provavelmente já estavam cansados de tantos vícios.

III Escolhas (português BR)*Onde histórias criam vida. Descubra agora