CHLOE
Eu sinto que ando apenas levando os dias... quase dois anos com a Sophie e ainda, sim, penso naquela mulher, não entendo porque me preocupo tanto com alguém que nem deve mais pensar em mim.
Sophie e eu andamos conversando sobre filhos, sobre mudar para uma casa maior, e também falamos sobre casamento, em alguns momentos de todo esse tempo ela varias vezes já comentou comigo sobre o quanto ela sente que eu estou longe, ou que existe uma distância entre nós.
— Chloe? Tá em casa? — ouvi a voz da Sophie assim que ela entrou em casa.
— To, sim, estou estudando no quarto amor. — grito da cama e logo ela aparece toda encasacada e com neve no casaco.
— Meu Deus, você nadou na neve? — me levanto indo até ela e batendo no casaco grosso tirando alguns flocos de neve.
— É que tá frio lá fora né, mas a madame não saiu de casa hoje. — assim que ela tirou o casaco e deixou na cozinha, ela voltou para o quarto apenas de calça e uma blusa de manga longa.
— Preciso matar a saudade de você. — ela se joga em cima de mim em casa, me fazendo rir.
— Você é pesada, amor. — sinto suas mãos frias dentro da minha blusa me fazendo cócegas e no mesmo instante tento me livrar dela.
— Suas mãos estão geladas! Pelo amor Sophie! Para de me fazer cócegas! — começo a rir descontrolada e ela me beija com saudade.
Seu beijo calmo e cheio de sentimentos por mim fazia meu coração acelerar e perder o ritmo das batidas, seu toque me fazia sentir a salvo e sua respiração no meu pescoço fazia meu mundo girar tão devagar que tudo perdia o sentido, eu amava cada toque dela, amava seu olhar que sempre me seguia pela casa toda vez que me via de calcinha e com uma de suas camisetas largas, amava respirar o mesmo ar que ela queria mulher encantadora.
Ela tinha um olhar matador que me tirava de todos os pensamentos puro que eu poderia ter, sempre que eu sentia suas mãos contra minha pele eu pedia a Deus que me ajudasse com tanto prazer que ela me causava.
Aqueles olhos esverdeados me lembravam a Leona... mais uma vez estou pensando naquela mulher que nunca se importou comigo... que droga Chloe! Você está com uma mulher incrível que te idolatra e cuida de você, que te ama mais do que tudo e quer estar com você, é porque ainda pensar naquela garota estúpida que você conheceu a três anos atrás?
— Hey... você tá bem? Parece perdida. — Sophie para de me beijar e me olha tentando entender tudo.
— Eu só... eu só te amo demais Sophie e sou muito grata por ser você minha parceira, eu não sei o que faria sem você e esses olhos maravilhosos. — ela solta um sorriso de lado e se senta na cama.
— Ainda bem que disse isso. — a mulher em minha frente se levantou e foi até a cozinha pegando algo em seu casaco.
— Sabe, Chloe, eu me sinto mil vezes melhor depois que comecei a te namorar, e depois das nossas conversas sobre futuro, eu acho que tá bem na hora de fazermos algo. — ela veio até mim com as mãos atrás das costas e com um simples sorriso no canto da boca.
— Amor não brinca comigo... você...
— Chloe Zahir, você quer casar comigo? Me dá a honra de ser sua esposa? — o mundo parou com minha respiração que nem se quer fazia barulho ou levantava meu peito.
— Sophie, eu... eu aceito. — me joguei sobre ela fazendo nós duas caímos no chão perto da cama, ela me beijou e eu a enchi de beijos.
Depois que levantamos ela colocou a linda e simples aliança, não era chamativa, mas era elegante, no meu dedo e eu fiquei alguns minutos encarando a aliança e tentando raciocinar tudo que tinha acabado de acontecer.
Eu não posso mais viver no passado esperando alguém que nem ao menos conheço mais, tá na hora de focar no que importa, meu casamento e passar a vida ao lado da mulher que amo e que hoje me tornou uma das pessoas mais felizes do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
III Escolhas (português BR)*
Roman d'amourPLÁGIO É CRIME. 2019-2020 Quando dizem que alguns amores perduram por gerações Chloe e Leona não estavam esperando por isso, acabam se conhecendo por acaso e uma paixão foi inevitável. O passado novamente se torna um problema na vida de um casal. O...