XIV

123 15 2
                                    

CHLOE

Na manhã seguinte ao casamento eu acordei desesperada, meu peito doía e eu sentia uma dor insuportável de angústia, o coração acelerado e a respiração turva, Sophie acordou assustada quando me viu em lágrimas.

— Amor? O que foi? — a abracei forte e comecei a chorar mais ainda.

— Eu não sei, simplesmente acordei com dor no peito como se algo ruim tivesse acontecido. — ela beijou minha testa e secou minhas lágrimas, me olhando nos olhos e sorrindo.

— Calma vida já passou, eu to aqui.

— Não deve ser nada, eu vou tomar um banho. — digo me levantando e indo até o banheiro.

Depois do banho aquela sensação não passava e era estranho o quanto Ária estava calma, tudo ao meu redor parecia estranho e tão lento, eu sentia que iria desmaiar a cada segundo.

Só depois que tomei café da manhã com a Sophie que comecei a me acalmar, ligamos a televisão em busca de notícias do que poderia estar acontecendo no mundo até que...

~Morre nesta madrugada a violinista alemã Leona Price, segundo os médicos e peritos ela estava em uma moto Harley Davidson 1980. A violinista estava a mais de 200km/h quando bateu em um caminhão~

Eu não podia acreditar no que estava vendo, não podia crer no que estava acontecendo, a Leo morreu?... me sentei no sofá ainda com o controle em mãos e fiquei alguns bons segundos imoveis. Sophie veio até mim e pegou o controle da minha mão desligando a televisão.

— Eu sinto muito Chloe... — ela se sentou na mesinha de centro de madeira de frente para mim.

— Fala para mim que não é verdade, por favor, ela não pode ter... — comecei a chorar descontroladamente e corri para o quarto.

Mesmo eu não entendendo o porquê eu estava chorando, ou o porquê meu peito doía tanto, eu preferi ficar sozinha no quarto deitada tentando absorver aquela notícia, será que foi culpa minha? A gente brigou e foi por isso que ela foi embora do casamento, mas ela estava bêbada também, e estava chovendo... será mesmo que a culpa de ela ter morrido não foi minha?! Eu escutei do quarto a campainha tocar, mas não movi bem um dedo e nem sequer tinha interesse em saber quem era.

— Ainda bem que veio. — escutei Sophie cumprimentar alguém assim que abriu a porta.

— Onde ela está? — era a voz de Wesley, ela ligou para ele?

— No quarto, não para de chorar já faz uma hora, e você é o único que talvez consiga conversar com ela... — escutei os passos pesados dele vindo em direção ao quarto onde eu estava deitada.

— Hey... eu sei que você não está bem... — Wes se sentou na cama enquanto eu estava deitada de costas para ele.

— Ela ainda era importante para você né? Sabe, ela sempre foi assim, imprudente, cabeça dura e na maioria das vezes bebia e dirigia. — ele soltou um leve riso e eu comecei a parar de chorar.

— A Leo sempre teve muitos defeitos, mas ela tinha um bom coração e uma paixão por você maior ainda, ela nunca tinha deixado de gostar de você e aqui entre nós, sei que você também não tinha deixado o carinho que você sentia por ela de lado, mesmo após formar uma família. — me virei com dificuldade e me sentei ao lado dele na cama, ainda secando algumas lágrimas.

— Tirando minha esposa, Leona era a pessoa mais próxima de mim, desde pequenos nós nos metemos em confusão quase sempre, ela sempre deu de não querer ninguém ou não querer nada sério devido à música, mas quando ela te conheceu... ela mudou, queria te namorar a todo custo e casar com você, Deus ela nunca parava de falar de você. — disse ele me olhando sorrindo.

— Então por que não o fez? Por que ela deixou eu ir embora? Ela foi escrota comigo, mas se tivesse me mostrado o quanto me amava eu teria ficado com ela até o final. — admito a Wesley sentindo mais lágrimas virem.

— Ela tinha medo, tinha medo de ter que abandonar a música, depois que ela te perdeu ela voltou para a Alemanha, seu país natal, e se dedicou a música, mas ela se tornou viciada em cigarros e bebidas, e também não parava com uma mulher. — eu não sabia que ela estava tão perdida assim, não sei se me sinto feliz ou triste em saber que ela sempre me amou.

— Hey, Chloe, não precisa chorar. — ele me puxa mais perto e me abraça forte.

— Você tem uma família agora, tem uma esposa maravilhosa que cuida de você e está grávida de uma garota que vai ser incrível, vai ser tão forte quanto você. — Wesley passa a mão em meu rosto enxugando algumas lágrimas e me dá um beijo na testa.

— A Leo procurou tudo isso, ela sabia o que ia acontecer e ignorou, não se sinta mal por isso. — diz ele me olhando nos olhos.

— Siga sua vida, ela iria querer isso, por mais que ela estivesse com ciúmes de tudo, ela estava feliz por você. Confie em mim. — o abraço mais uma vez antes de irmos para a sala onde as duas mulheres estavam nos esperando tensas como nunca.

— Você fez ela parar de chorar e abrir um sorriso, como fez isso? — perguntou Sophie me dando um beijo e me abraçando.

— Sempre tive jeito com as palavras, mais uma coisa, Chloe. — ele chama minha atenção antes de tudo.

— Não foi culpa sua, ela procurou isso. — diz ele e eu aceno com a cabeça abraçando minha esposa com força.

— Wes você não está esquecendo nada? — a esposa dele dá um puxão de orelha nele.

— Verdade! Meninas, nós queremos saber se vocês não querem ser madrinhas do nosso filho. — viramos surpresas para eles e nós nos entreolhamos.

— Claro! Já sabem o nome? Pera você tá grávida? — pergunta Sophie não acreditando.

— Sim, um mês, mas vocês são as primeiras a saber, Wes fez questão disso. — responde ela passando a mão na barriga.

— O nome ainda não sabemos, mas temos oito meses até lá. — brinca ele nos fazendo rir.

III Escolhas (português BR)*Onde histórias criam vida. Descubra agora