03. nine hours

20.9K 2.4K 1.6K
                                    

Taehyung esqueceu por um momento que estavam presos e não pareceu mais tão em pânico como antes. Porém, a quentura dentro daquele elevador era muita e o garoto não aguentava mais. Tirou o terno e desabotoou um pouco a camisa. Pingos de suor escorriam pelo seu rosto.

— Está muito calor aqui, não está?

Jungkook não conseguiu escutar o que ele disse. Seu olhar estava mais centrado no pescoço molhado e o peitoral à mostra do garoto. Jeon não podia negar a excitação.

Muito...

— Faz tempo que eu queria perguntar isso. Por que me contratou? Eu era só um estudante universitário sem experiência em grandes empresas.

— Nunca ouviu falar que os mais novos são mais talentosos? Vi potencial em você.

O que o chefe disse pareceu bem irônico, já que era mais novo que Taehyung e não sabia fazer o próprio trabalho.

— Entendi... Acha que vai demorar para sairmos daqui, Sr. Jeon?

— Quer fugir de mim? Eu não mordo, assistente. Só se você pedir — piscou para o
garoto.

Jungkook viu as bochechas de Taehyung corarem antes do mesmo desviar o olhar. De uma coisa o moreno tinha certeza: não sairia dali até conseguir o que queria.

— Respondendo sua pergunta, os funcionários chegam por volta das sete. Então... — olhou o relógio de pulso — daqui à aproximadamente nove horas, alguém pode perceber que estamos presos e chamar um técnico.

— 9 horas?! Eu já estou morrendo de fome.

— Se eu tivesse um lanche ou algo do tipo no bolso até te daria, mas não tenho nada.

Taehyung estava confuso com a mudança de personalidade do chefe. Desde que ficaram presos, Jungkook estava sendo legal e amigável com ele. Nem parecia o Jeon Jungkook que conheceu em seu primeiro dia. Ele decidiu tirar a dúvida.

Sr. Jeon, por que está sendo tão legal comigo?

OBSESSED • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora