Fazia dois meses que a vida de Jungkook andava a maior chatisse. Desde que havia tomado o comando de uma das empresas de seu pai, não tinha mais tanto tempo para se divertir. Mas, é claro, que sempre arrumava um jeito.
Era um dia normal, talvez estivesse mais irritado por conta da ressaca da noite passada — seu único dia livre daquela semana —, quando a secretária entrou na sala. O Jeon bufou alto por ter sido tirado do seu breve cochilo.
A mulher colocou várias pastas na mesa e explicou que ele precisava escolher uma pessoa para o estágio na empresa. Jungkook a olhou com a cara fechada. Tudo o que ele menos queria naquele momento era trabalhar, mas o fez, já que não queria levar sermão do pai.
Abriu as pastas, olhando o currículo de cada candidato. Eram tantas pessoas e nenhuma o interessava o suficiente. Uma total perda de tempo. Estava quase desistindo, quando bateu os olhos naquele garoto de cabelos castanhos. A franja levemente caída em seus olhos deixou o chefe encantado pela beleza angelical do garoto. Jungkook analisou o currículo e ficou satisfeito.
"Além de gostoso, é aplicado", pensou.
Notificou sua escolha a secretária: Kim Taehyung. Uma semana depois, o garoto já estava começando suas atividades na empresa.
Jungkook o chamou em sua sala e deu as boas vindas. Taehyung conseguia ser ainda mais atraente pessoalmente e aquilo chamou a atenção do chefe. Percebeu que o garoto não tinha um ar muito inocente, o que deixava as coisas mais interessantes. O terno, os cabelos levemente bagunçados, o tom avermelhado da boca, tudo estava deixando Jungkook mais excitado.
Kim Taehyung era a sua nova distração no trabalho.
Um mês havia se passado desde a contratação de Taehyung. Neste período, toda vez que Jungkook se sentia entediado ou de saco cheio do dia, chamava o garoto em sua sala. Notou que o mesmo não ia muito com a sua cara, mas não podia resistir. Gostava de prestar atenção em cada detalhe de seu corpo, esperando ansiosamente o dia em que o veria sem roupa.
Sempre conseguiu tudo o que queria e, dessa vez, não seria diferente.
Mas tinha um grande obstáculo: Park Jimin. Depois de seguir o assistente até um clube numa sexta à noite, descobriu que rolava algum tipo de relacionamento com o amigo. Aquilo o incomodou bastante. Seria difícil levar Taehyung para cama com outro cara na jogada.
E foi pensando nisso, que o chefe montou um plano: precisava ficar a sós com Taehyung por tempo o bastante para o garoto sentir desejo por ele.
A primeira coisa que veio em sua cabeça foi o elevador da empresa, mas meros minutos ali dentro, não seriam suficientes. Teriam que ser horas — o que foi até fácil de conseguir.
Jungkook contratou um técnico de fora da empresa e o pagou para causar alguns problemas na fiação. O técnico garantiu que o elevador travaria no sexto andar, mas não seria nada fatal. O moreno deu a data e o horário exato que o homem deveria comparecer.
O plano foi um sucesso.
Não podia sorrir quando sentiu o elevador parar, mas por dentro, explodia de excitação. Ficariam no mínimo seis horas ali trancados. Era tempo suficiente para fazer o que queria.
Demorou para acontecer, mas ouvir a voz rouca de Taehyung gemendo seu nome foi a sensação mais gostosa de toda a sua vida. Nem ele esperava, mas após aquela noite, seu corpo pedia por mais. Ele passou a desejar Taehyung cada minuto do dia, lembrando da noite que conseguiu provar seu gosto.
Já era tarde. Estava obcecado pelo garoto encantador de cabelos castanhos.
Porém, ainda tinha Park Jimin. Taehyung não aceitou a proposta do moreno e o mesmo já sabia que era por causa dessa relação colorida. Precisava de outro plano. Um que chamasse a atenção do assistente apenas para si.
Foi quando lembrou de uma amiga, dona de uma boate que frequentava. Planejou tudo e a contatou, pedindo ajuda. Era arriscado, mas teria que tentar fazer ciúmes em Taehyung. Só assim, aquele loiro sairia do seu caminho.
Chamou o assistente em sua sala para conversar e, exatamente dez minutos depois, Hana entrou no escritório com uma fantasia de secretária sexy, dando em cima do chefe descaradamente. Jungkook soube que o plano tinha funcionado, assim que viu Taehyung se contorcer de raiva.
É incrível como tudo ocorreu conforme o que queria. Naquele mesmo dia, mais tarde, o assistente cedeu aos seus encantos.
As coisas que havia feito para conseguir o garoto de cabelos castanhos na palma de sua mão, valeram a pena.
O sorriso quadrado sedutor, o pescoço com as marcas deixadas por Jungkook, sua expressão de prazer, a voz rouca gemendo o nome do chefe... Essas coisas passaram a ser reservadas para apenas uma pessoa.
Jeon Jungkook.
⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆
é isso, chegamos ao fim de obsessed :))
o que acharam do final???(edit) aviso: faz 3 anos q eu escrevi essa fic e tinha zero maturidade kkjvergonha- só n apago pq tenho um certo carinho por ela e tô pensando em fazer um bônus pra vcs entenderem oq aconteceu depois desse final. acho q seria uma boa ideia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSED • taekook
Fanfiction[CONCLUÍDA] onde taehyung não suporta seu chefe mimado, jeon jungkook. ou... onde taehyung e jungkook ficam presos por 9 horas dentro de um elevador. ━━━━━━━━━━━━━━━ shortfic || yaoi || flex¡au || taekook plot by me © 2019, taechanie_ cover by @Sta...