05. be mine

20.4K 2.2K 948
                                    

Taehyung pousou sua mão na ereção do chefe e apertou levemente. O moreno arfou e fechou os olhos.

Jungkook entendeu aquilo como um "sim", então, não esperou para atacar a boca do assistente. Finalmente estava beijando os lábios tão desejados por ele. Taehyung era sua droga, e ele aproveitou cada segundo daquele momento.

O ambiente foi ficando cada vez mais quente. Jungkook terminou de desabotoar os poucos botões que faltavam da camisa do outro e a tirou. Ao mesmo tempo, Taehyung fazia uma trilha de beijos no pescoço do moreno e, acabou deixando um chupão no mesmo, que fez Jungkook gemer baixo.

Taehyung voltou a explorar a boca do chefe, o beijando tão intensivamente, que sentiu seus lábios arderem pela força. Aproveitou o peito descoberto de Jungkook e deixou pequenos beijos pelos mamilos do chefe.

O Jeon não estava mais aguentando. Olhar o volume na calça de Taehyung estava o deixando com mais e mais vontade de chupá-lo. Ele o queria ali mesmo, e não importava se aquilo traria problemas depois.

Percebendo o quão sedento Jungkook estava, Taehyung ficou de pé e arrancou o cinto da calça, a abaixando em seguida. Se ajoelhou na frente do moreno, que observava atentamente suas ações.

— É isso que você quer? — perguntou, apontando para a ereção que já queria saltar para fora da cueca.

— Sim, mais que tudo — passou a língua pelos lábios apreciando o corpo do assistente.

— Eu não escutei direito, Jungkook... O que você quer?

Jungkook não sabia daquela outra personalidade de Taehyung. Sempre ficava no controle, mas estava amando o modo como as coisas estavam indo.

— Eu quero te chupar todinho.

OBSESSED • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora