09. crazy

17K 1.7K 2.4K
                                    

A noite não foi fácil para nenhum dos dois. Jeon não conseguia pensar em outra coisa, senão Kim Taehyung. Ele tinha certeza que o garoto estava namorando com Jimin e, se estivessem mesmo, teria que pensar em alguma coisa para acabar com aquele relacionamento. Ninguém iria tirar Taehyung dele.

Chamou-o em sua sala. Tinha que conversar com ele. Pegou o telefone e ligou para a mesa do garoto.

— Taeh... — tossiu falso quando quase falou seu nome. — Assistente, venha na minha sala.

Segundos depois, Taehyung mal abriu a porta e já começou:

— Sr. Jeon vamos fingir que nunca aconteceu, ok? Será melhor para os dois.

— É aquele tal de Jimin? É isso? — o moreno perguntou, encostado na mesa de frente para o garoto.

Jeon não se importou de falar. Ele não estava entendendo qual era exatamente o problema. Os dois se divertiram e gostaram da presença um do outro. Por que Taehyung tinha que estragar tudo?

— Como conhece o Jimin?

O Kim ficou surpreso ao ouvir o nome de um dos seus melhores amigos, com quem tinha uma relação mais colorida.

— Isso não importa agora. Por que não larga ele? Tenho certeza que eu posso te dar bem mais prazer do que ele consegue.

Taehyung estava confuso. Não sabia o que falar ou o que fazer para acalmar o chefe.

— Jungk... digo, Sr. Jeon, minha vida pessoal não está em discussão aqui.

— Eu te chupei ontem, Taehyung. Acho que eu já estou bem dentro da sua "vida pessoal" — o rubor nas bochechas do maior era claro.

— Eu e Jimin somos apenas amigos. Não rola mais nada.

— Amigos que se beijam? Entendi...

Por fora Jungkook estava calmo, mas por dentro perdendo a cabeça. Ele queria a verdade.

— Espera aí, você anda me seguindo? Como sabe disso?

— Eu não pago boquete para qualquer um. É bom investigar alguma vezes.

Taehyung estava com raiva. Desde quando Jeon tem o direito de invadir sua vida e decidir com quem ele anda ou beija? Aquilo já estava passando dos limites.

— O que mais você quer, Jungkook?

O moreno desencostou da mesa e se aproximou de Taehyung. Os lábios rosados do garoto o lembraram do dia que finalmente conseguiu experimentá-los.

— Eu quero ser o único que te faz gemer. É tão difícil assim?

A raiva tomava seu corpo, mas o Kim estava prestes a ceder novamente. Olhou fundo nas orbes pretas do outro, projetando uma série de flashbacks da noite anterior em sua cabeça.

Mesmo tendo seus problemas, Jeon Jungkook mexia com ele. Sabia que estava caindo nos encantos do chefe.

— Você quer tipo... namorar?

— O quê? Não — ele riu. — Vamos ser como amigos de foda. Quando você precisar, eu posso te satisfazer e vice-versa...

Taehyung não poderia julgar essa ideia boa ou ruim, já que nunca tinha entrado em uma relação assim. Ele e Jimin apenas trocavam algumas carícias e beijos, ficar com outras pessoas não era um problema para eles.

— Então, se eu estiver com vontade de transar, te ligo?

— Só se você quiser, mas eu duvido que não queira — ele deu um sorrisinho malicioso.

— E eu vou poder ficar com outras pessoas?

— Qual parte de meu, você não entendeu?

Taehyung estava indignado com o que ele havia falado. Se sentia como um boneco na mão do Jeon. A proposta não fazia sentido. Se não podia ficar com mais ninguém, apenas com Jungkook, seria como um namoro.

Eu não sou um cachorrinho, Jungkook. Você não pode me ter.

— Não estou abrindo discussões quanto à isso. Se aceitar e eu ver você com aquele tal de Jimin, pode apostar que não vou ficar muito feliz. E você não quer me ver bravo.

O assistente estava num impasse. Uma parte dele queria aceitar a proposta confusa e, a outra, não queria se entregar totalmente para o Jeon.

— Jimin é meu amigo há anos. E-Eu não posso parar de falar com ele, só porque você quer transar comigo — o chefe revirou os olhos.

— Taehyung, eu não quero que se encontrem com outras intenções — ele colocou a mão na nuca do Kim, o aproximando mais. — Sou muito ciumento, sabia?

Jungkook começou a espalhar beijos molhados pelo rosto do maior, enquanto acariciava sua bochecha esquerda. Taehyung tentou afastá-lo, mas o chefe segurou seu pescoço com força, fazendo o garoto soltar um gemido de dor.

— Shh... — ele colocou o dedo entre seus lábios. — Como você consegue me deixar tão louco?

OBSESSED • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora