O que eu faço?

2.5K 133 12
                                    

Tae percebe que sn usava uma blusa de manga cumprida em um dia muito quente e isso acaba chamando a atenção dele.

Tae:Sn vc não está com calor?

Sn logo fica nervosa sem saber o que falar.

Sn: É....é... não Tae, tá tudo bem, você pode me passar aquela última caixa ali do canto?

Tae não engole a desculpa de sn mas decide não permanecer nas perguntas.

Tae: Bom, já que você finalmente acabou de arrumar sua casa rsrs,quer que eu te ajude com algo mais?

Sn: rsrs... não, obrigada Tae. É, o Jungkook já vai chegar então acho melhor vc ir pra sua casa, ele pode não gostar de nos ver juntos sozinhos dentro da nossa casa.

Tae: Sn ele me conhece a bastante tempo e sabe que eu respeito o casamento de vcs. Mas de qualquer forma eu preciso ir msm , preciso fazer umas compras antes que fique muito tarde.

Sn: ok então, obrigada mais uma vez pela sua ajuda Tae.

Tae: Por nada,e olha só QUALQUER coisa pode me chamar tá bom?

Sn ficou meio surpresa com a ênfase na frase de Tae mas pareceu não ligar muito.

Sn: Aham, tá ok. Até mais Tae.

Tae sai da casa de Jungkook com a cabeça confusa ele não queria ter que acreditar que os gritos de dor que ele acreditava ter ouvido na noite anterior vinham da casa ao lado, e o mais estranho era Sn usando uma blusa de manga cumprida num dia tão quente. Mas tentou desviar os pensamentos indo fazer suas compras.

Nos dias atuais....

Jungkook passa a noite bebendo, sn estava desesperada pois ligava no celular dele e não tinha resposta até que então Jungkook chega embriagado o que ela detestava.

Sn: Jungkook? Amor?

Jk:O que é? (fala com dificuldade e grosseria)

Sn: Meu Deus do céu Jungkook, você está muito bebado. Você sabe que eu não gosto disso.

Jk:XIIIIIU! CALA A SUA BOCA TÁ? EU POSSO FAZER O QUE EU QUISER,SEMPRE QUE EU QUISER,VOCÊ NÃO MANDA EM MIM,NÃO É PORQUE SOMOS CASADOS QUE EU TENHO QUE FAZER OS SEUS GOSTOS,TÁ?

Sn:Jungkook para de gritar, olha os vizinhos, que vergonha. Vem vou te colocar no chuveiro

Jk:NÃO QUERO!ME SOLTA!

Jungkook cai no sofá e adormece , sn então faz um café forte e leva para ele tentar tomar, o coração dela não suportava ver seu marido naquele estado e ela tinha traumas, pois cresceu vendo seu pai bebado batendo em sua mãe e isso a marcou muito. Não queria passar nunca por aquilo,tinha muito medo. Então ela leva o café até ele e o chama carinhosamente tentando o fazer acordar.

Sn: Amor? Hey,Kook. Toma esse café, vc vai se sentir melhor.

Jk:Hã? Não quero isso,sai daqui ,que saco! Me deixa em paz.

Sn deixa o café na mesa e traz uma coberta e o arruma no sofá deitando junto com Jungkook, ela o amava tanto que mesmo quando as brigas começaram a surgir ela achava normal e que a errada era ela.
Na casa ao lado Taehyung ouviu os gritos de Jungkook com sn e não sabia o que fazer mas sentia que devia fazer algo para proteger ela.

Tae: Meu Deus que gritos são esses? Eu não estou ficando louco, a sn tá correndo perigo com o Jungkook será? Como assim? Ele é apaixonado por ela. O que eu faço Meu Deus? O que eu faço?

*Concluida* [2•Temporadas] Por Favor Pare!Onde histórias criam vida. Descubra agora