Tae:Ela o que???
As pernas de Tae estavam tremendo e o medo corroía seus nervos,ele não iria conseguir superar perder a pessoa que ele tanto gostava e lutou para ajudar a tirar das garras do seu ex amigo e ainda mais pensar na possibilidade dela ter perdido o bb naquela queda,isso o atormentava mais ainda.
Emp:Ela ainda está lá dentro com os médicos mas eu ouvi dizer que o estado dela e do bb são delicados demais,só nos resta rezar.
Nisso Tae vê a viatura chegar com Jungkook que precisava ser atendido antes de ir para a cadeia, Tae estava cego de ódio então foi em passos rápidos e largos até a maca de Jungkook em prantos e com muita raiva o pegando pela camisa e disparando varias ameaças.
Tae:Escuta aqui seu desgraçado, se ela e MEU filho morrerem eu posso até ir pra cadeia também mas EU TE MATO! Tá me ouvindo seu miserável,EU TE MATO!
Jk:(Ri com desdém) Seu filho?Entao eu estava certo rsrsrs...seus vermes mentirosos...Agora me solta seu infeliz.
Tae:É meu porque o pai dele não o quis desde o início e por mim ele sempre foi amado e continuará sendo,você é uma vergonha pra ser chamado de pai...SEU verme.
Os policias agarram Tae para que ele não se prejudicasse,e então o médico vem até onde ele e a empregada estavam esperando por notícias de sn.
D:Quem é o responsável pela senhorita sn?
Tae:Eu,aqui...como ela está? E o m...meu filho?
Tae mesmo com receio já chamava o bb de seu filho e já o amava desde quando soube da notícia.
D:Ela está em um procedimento delicado,a queda que ela sofreu foi muito forte e ainda lhe restam 4 meses de gravidez então para manter o bb ainda em segurança ela terá que passar esses meses internada em observação.
Tae:Meu Deus...o senhor sabe me dizer se ela sofreu algum abuso sexual recentemente?
D:Não houve nenhum indício senhor. O senhor é o marido dela?
Tae:N...nao,o marido a abandonou e eu cuido dela desde então.
Tae não conseguia contar a verdade ao médico naquele momento,ele só queria ver sn,tocar nela e ver se ela estava bem.
Tae:Posso vê-la hj doutor?
D:Ela ficará medicada e possivelmente não irá acordar hj,amanhã é melhor,caso o senhor queira fic...
Tae nem espera o médico terminar a frase e responde sem pensar 2x.
Tae:Eu ficarei,eu ficarei.
D:Ok então,amanhã eu o aviso quando ela acordar.
Tae:O...obrigado doutor.
Emp:Aí tomara que tudo dê finalmente certo. Vou buscar algo para o senhor comer ok?
Tae:Obrigado!
Após aquela noite cansativa para Tae e a empregada,eles acordam com o médico o chamando para a visita. Tae foi ao banheiro se arrumar um pouco mas ao entrar no quarto da sn....
Tae:Bom di.... Jung... Jungkook? Seu desgraçado sai de perto dela AGORA!
Jk:Não faça nenhum movimento e nem avise ninguém ou eles dois morrem.
Tae entra em desespero mas não queria e nem podia assustar sn mais ainda.
Tae:A...amor...calma tá? E...eu to aqui. Jungkook s...solta essa arma,por favor!
Jk:(sarcástico) Awww...que lindo,to comovido rsrsrs... Taehyung,Taehyung aí aí, que amiguinho você foi hein? Trair a minha confiança... e vc sn? Aproveitava que eu ia trabalhar pra curtir umas horas com esse aí... vocês dois me dão nojo,ainda por cima fizeram um bastardo...rsrs...
Tae: a gente NUNCA teve caso nenhum Jungkook, vc criou tudo isso na sua mente doentia, o pior era vc descontar toda sua raiva nela e no bb,você é um monstro...
Sn não podia falar muito mas tentou.
Sn:Jung.... Jungkook,o...olha aqui pr...pra mim...
Tae:Amor não se esforça...
Jk:Cala a boca e deixa ela falar....anda fala logo sn
Sn:E...Eu nunca te trai...e...eu sem...pre te amei....m...mas você criou tudo isso....eu espero que...v...você seja feliz de ver...verdade um dia....
Jk: (chorando muito)Eu...Eu.... aahhh odeio vocês! Sn eu sempre te amei,mas é verdade eu nunca mereci seu amor...
Jungkook cai no chão chorando muito com a arma apontada na sua própria cabeça,aquela cena deixou sn e Tae mais tensos ainda mas então o que eles mais temiam aconteceu....
Jk:(chorando) Eu não mereço viver....e...eu sou um monstro....o Tae tá certo....m...me perdoem...e....sejam...fe...felizes...
Tae:Jung... Jungkook NÃO!!!!
(Som de tiro)
Um som estrondoso é escutado no hospital todo e logo foi um corre corre,o corpo de Jungkook estava estirado no quarto de sn envolta de seu sangue,sn foi amparada por Tae que não a deixou ver a cena horrível naquele momento,após tirarem o corpo de Jungkook lá de dentro os enfermeiros dão um calmante para sn descansar após o choque e Tae fica ao lado dela sem acreditar no que viu ali horas atrás.
No dia do parto...
Tae:Amor fica calma,eu to aqui tá? Vamos trazer nosso filho ao mundo? Hein?
Sn:S...sim...Tae...mas....eu to...c...com medo!
Tae:Hey pequena,aperta bem a minha mão vai!
1,2,3 e... empurra...Sn:(chorando cansada) Taaaae...e..eu não consigo...
Tae:Só mais um pouquinho ele tá quase saindo vai...1,2,3...empurra...
Logo um chorinho ecoa pela sala do parto
Tae:(chora emocionado)Olha lá amor,nosso príncipe.
Sn pega o bb em seus braços.
Sn: Ele lembra muito o Jeon,que nome daremos a ele?
Tae:Que tal Jeon Jungkook como o pai dele?
Sn:Jura amor?
Tae:Porque nao? É mais que digno eu acho.
Sn se emociona e agradece a Tae pela opção do nome ser em homenagem ao pai do bb.
Sn:Tenho certeza que onde quer que ele esteja,ele está feliz em nos ver assim.
Tae:Eu também acho...eu amo muito vocês!
(Beijo)
Apesar de ter sofrido muito e achado que não teria um amor verdadeiro hoje sn é grata pelo homem de verdade que a ama e que a trata como uma rainha e ela sempre soube mesmo após a morte de Jungkook que ele não era uma pessoa ruim mas que se deixou levar pelo ciúmes doentio,mas ambos o perdoaram e seguiram suas vidas juntos e felizes!
Fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Concluida* [2•Temporadas] Por Favor Pare!
FanficJungkook após alguns anos de casamento com sn passa a praticar violência doméstica contra ela, até que seu amigo e vizinho Taehyung descobre e faz de tudo para salvar sn dos abusos de seu marido.