SN havia saído para visitar sua mãe, então Tae organiza tudo para fazer a surpresa para ela.
Ele coloca Jeon na cadeirinha que fica observando o pai indo pra lá e pra cá, organizando tudo e perguntando sua opinião.Tae: Entao filho? Essas velas estão boas desse lado? Você acha que são muitas pétalas no chão? Aí filho, o papai tá tão nervoso.
Tae da a janta de Jeon e depois sobe para dar banho no pequeno e o coloca para dormir,verifica se está tudo certo para a surpresa e só espera SN chegar.
15 minutos depois....
SN:Tae?Amor? meu Deus o que tá acontecendo?
Tae:Bu! Rsrsrs.... oi amor!
SN:Tá doido Tae?Rsrs... pra que tudo isso?
Tae:Não gostou?
SN: Amei! É tudo muito lindo,mas pra que tudo isso amor?
Tae se ajoelha na frente de SN e abre uma caixinha vermelha que tinha duas alianças.
Tae: SN meu amor, depois de tantas coisas que passamos juntos , eu percebi que você é a pessoa certa com quem eu sonhei a vida toda em ter ao meu lado, já temos um filho lindo e eu ainda quero mais uns 10 rsrsrs... mas só quero com você minha vida, então eu preciso te fazer essa pergunta:
"SN você aceita se casar comigo"?SN chorava muito, após tudo o que lhe aconteceu ela conseguiu ter um carinho a mais por Tae mesmo sem saber o que o futuro iria lhe proporcionar.
SN:Am...amor...e...Eu....Eu aceito,claro que aceito!
Tae:Awww...(beijo) eu sou literalmente agora o homem mais feliz e mais completo,eu te amo tanto meu amor(varios beijos)
SN:Hey,hey calma rapaz rsrsrs.... e essa história de mais 10 filhos hein senhor Kim Taehyung?
Tae:Bom foi modo de falar e o que decorei, mas se você estiver disposta...rsrsrs
SN: Safado! Rsrsrs.... você não se importaria em ter um segundo já?
Tae olha confuso para SN.
Tae:Bom...o Jeon tá dormindo e...
SN:Amor não é isso rsrsrs... me da sua mão.
Tae aproxima sua mão na barriga de SN e sente algo mexer.
Tae:Amor você já jantou?
SN da um tapinha em Tae que ri fingindo que doeu.
SN:Amor!
Tae:Rsrsrs... to brincando, então quer dizer que vou ser pai de novo? Jura?
SN:Uhum...rsrsrs , acho que essa notícia veio em boa hora.
Tae:Agora que me sinto mais completo ainda,obrigada meu amor!
(Beijo)
SN: Obrigada você por me amar tanto, quer dizer, por amar a mim e ao pequeno Jeon. E quer saber de uma coisa? Eu to com muita fome, o que temos pra comer? (ela se assusta ao lembrar se Tae havia dado a janta de Jeon) Ai Tae, você deu a comida do Jeon amor?
Tae: Fica tranquila mocinha rsrsrs tá tudo sob controle o nosso pequeno comeu,tomou banho e está dormindo como um anjo. Mas agradeça a ele por ter me ajudado a arrumar toda essa surpresa tá?
SN:Hã? Tae ele é um bebê ainda,não entende muitas coisas rsrsrs...
Tae: Ele me ajudou sim amor, ele foi me guiando sobre onde colocar as coisas pra ficar bonito.
SN:Aham,sei,rsrsrs... Vamos comer logo amor.
Tae:Fiz aquela macarronada de forno que você ama.
SN:Hmmm... me da,me da, o bebê até acordou aqui.
Tae:Amor,você está de quantos meses?
SN: 2 meses e meio.
Tae:Aí não vejo a hora de saber o sexo,comprarmos o enxoval,awww já to babão de novo igual sou pelo Jeon rsrsrs...
SN:Que bom amor,bom eu amei essa janta eu comeria até mais uns dois pratos mas não posso fazer isso com o bebê. Vou subir, ver o Jeon e capotar.
Tae:Vai lá amor eu arrumo aqui, amanhã me conta como foi na sua mãe, ela já sabe da notícia?
SN:Ainda nao, vamos marcar um almoço de família nesse fim de semana e aí contamos a todos. Não demora aí tá?
Tae:Rsrs tá bom princesa.
Tae termina de limpar as coisas , sobe e para na porta do quarto admirando SN dormindo com o pequeno Jeon em seu colo, então da um jeitinho na cama e dormem todos juntos naquela noite tão especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Concluida* [2•Temporadas] Por Favor Pare!
FanfictionJungkook após alguns anos de casamento com sn passa a praticar violência doméstica contra ela, até que seu amigo e vizinho Taehyung descobre e faz de tudo para salvar sn dos abusos de seu marido.