Sn acorda cedo e percebe que Jungkook já não se encontrava mais no quarto,então chama pela empregada que logo vem ao seu encontro.
Emp:Bom dia senhora,o que deseja?
Sn: O Jungkook já saiu?
Emp: Sim,sim, quer ajuda com algo?
Sn:Por favor me ajude a separar algumas coisas e colocar nessa mala, vou para a casa do Tae e de lá vamos para um hotel,vc irá junto.
Emp:Certo,mas como faremos para seu marido não desconfiar qdo ele chegar?
Sn:Vou deixar uma carta na mesa da sala dizendo que eu consegui fugir e que vc não tem nada a ver com isso,até porque vc estará a salvo no hotel conosco,e então partiremos para uma delegacia,ok?
Emp:Ok senhora.
Após algumas horas....
Tae:Pronto esse hotel é seguro,meu amigo é o dono e concordou em nos ajudar.
Sn:Nossa Tae como vc conhece tanta gente hein? Rsrsrs... muito obrigada por nos ajudar.
Tae:Princesa, não me agradeça eu faço isso porque vc tem um grande significado na minha vida,e só percebi isso após ver as atrocidades que aquele miserável cometia com você.
Sn:Só de lembrar...e...eu....(começa a chorar)
Tae:Hey? Está tudo bem,estamos a salvo aqui. Você precisa comer alguma coisa e descansar,pois mais tarde vamos à delegacia e amanhã para o aeroporto.
Emp:Eu levo ela para o quarto enquanto o senhor resolve tudo,ok?
Tae:Obrigado. Já já eu estarei no quarto com vocês.
Jungkook chega em casa e se depara com o bilhete deixado por sn,que dizia:
"Jungkook quando você estiver lendo essa carta é sinal de que não estarei mais aqui,eu não suporto mais seus abusos e violência. A empregada que você contratou não tem nada a ver com essa minha decisão,você não quis acreditar em mim desde o começo então sinto muito, eu e SEU filho estaremos bem pois você não está mais em nossas vidas,espero que um dia enxergue a verdade e que se arrependa por mais que seja tarde."
Adeus!
SnJk: Desgraçada! Como ela teve coragem de fazer isso? Ela não me conhece mesmo,haha...aí aí sn vc não sabe o que te espera.
Enquanto isso no hotel...
Tae:Awww sua barriguinha tá começando a aparecer,que linda!
Sn:Rsrsrs... seu bobo, daqui alguns meses vou parecer uma melancia gigante aí quero ver me achar linda.
Tae:Você é e sempre será linda(beijo)
Emp:Com licença desculpem eu atrapalhar mas a janta chegou.
Tae:Opa,hmmm...o cheiro ta maravilhoso.
Sn:Tá mesmo...nossa eu quero comer muuuito rsrsrs....
Tae:Hmm que bom saber disso,pois vc estava muito fraca,desidratada,vou fazer seu prato.
Após a janta todos dormem,ou quase todos ,Tae ficou velando o sono de sn e admirando-a já que nunca tinha a visto dormir do seu lado,seu coração acelerava cada vez mais por ela. Sn sentia quase o mesmo por ele mas tinha medo de Jungkook descobrir e tudo e matar a todos como já havia ameaçado fazer. Tae vê que o celular de sn tinha algumas mensagens e ligações perdidas de Jungkook, as mensagens eram cada vez mais assustadoras.
"Sua vagabunda,eu vou te achar! Você não vai escapar tão fácil"
"De adeus ao seu amado Taehyung,e a esse bastardo que você tá carregando"
"Nos vemos em breve, nem que seja no inferno!"
Tae sentiu um frio na espinha ao ler essas mensagens de Jungkook,porém apagou elas com medo de sn ver e passar mal.
No dia seguinte....
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Concluida* [2•Temporadas] Por Favor Pare!
FanfictionJungkook após alguns anos de casamento com sn passa a praticar violência doméstica contra ela, até que seu amigo e vizinho Taehyung descobre e faz de tudo para salvar sn dos abusos de seu marido.