Sn não conseguia dormir pois estava apavorada e com muitas dores , então decide levantar bem devagar olhando para Jungkook que estava dormindo profundamente do seu lado e então ela segue para o banheiro e se tranca. Sua mente passava milhões de perguntas sobre esse tratamento que estava recebendo de Jungkook nesses últimos anos e que agora está piorando.
Sn: Meu Deus, a culpa é minha.(diz chorando muito) eu não devia ter pedido para o Tae me ajudar. Como sou burra! O que eu faço? Será que ele me engravidou? (Chora mais ainda)Meu Deus não permita isso por favor!
Então Jungkook começa a procurar por sn na cama e não a encontra,então vê que a luz do banheiro estava acesa e bate na porta.
Jk:Sn! Abre essa porta, o que está acontecendo? Abre logo!
Sn enxuga as lágrimas e destranca a porta rapidamente.
Sn: O...oi Jungkook, eu estava procurando um remédio para dor só isso.
Jk: Hmm...ok, vem vamos voltar a dormir, são 4 horas da manhã e amanhã eu preciso estar mais cedo na empresa , vc ficará trancada nesse quarto até eu chegar. Entendeu?
Sn: O q.... O QUE?! Jungkook vc não pode fazer isso comigo, eu não vou ser mantida presa dentro da minha própria casa!
Jk:Xiiiu... Hey(fala calmamente) amor essa casa é MINHA,e fica tranquila que vc será alimentada diariamente tá? Contratei uma pessoa que irá te vigiar e te alimentar rsrs(riso irônico) eu darei uma linda desculpa ao seu querido Taehyung tá bom? Rsrs...
Sn: O Taehyung assim como é seu amigo é meu também é só isso, você está vendo coisas onde não existem Jungkook, eu sei que foi errado trazer ele aqui pra dentro da nossa casa quando vc estava no trabalho, mas ele só me ajudou com as coisas da casa e só. Para por favor de pensar coisas que não aconteceram,eu jamais iria te trair, eu te amo muito , se eu não te amasse eu não teria aceitado me casar com você.(começa a chorar novamente)
Jk: Pode parar de show sn,essa melação não me convence tá? Você permanecerá trancada aqui SIM até quando EU quiser,estamos entendidos?
Sn não conseguia acreditar no que acabará de ouvir, ser mantida presa dentro de sua própria casa e ainda ser vigiada? Isso só podia ser brincadeira de Jungkook, porém ele não blefava e isso deixou sn com mais ódio de si mesma, ela ainda não conseguia ver que o comportamento de Jungkook com ela estava mais do que errado e era inadmissível, ela sentia que deveria procurar Tae como ele havia pedido mas ela achava que seria melhor aguentar tudo isso calada. Mas até quando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Concluida* [2•Temporadas] Por Favor Pare!
Fiksi PenggemarJungkook após alguns anos de casamento com sn passa a praticar violência doméstica contra ela, até que seu amigo e vizinho Taehyung descobre e faz de tudo para salvar sn dos abusos de seu marido.