Me ajuda Tae!

1.9K 109 3
                                    

A emprega então vai até a casa de Taehyung e explica tudo que sn havia falado para ela, Tae fica cada vez mais assustado e com raiva das atitudes de Jungkook e somente após saber de tudo isso ele comprovou o que já havia suspeitando a meses.

Emp:Então senhor Taehyung,ela pediu para que eu lhe contasse tudo e quer ver o senhor antes que o marido dela volte.

Tae: (assustado)Sim,sim, vamos lá agora mesmo.

Chegando na casa de sn...

Tae:(chama por sn no quarto)Sn?sn?

Ela estava no banheiro passando mal e Tae ao ouvir esperou ela sair para conversarem.

Sn:O...oi Tae(sn não aguenta e corre para os braços de Tae chorando muito) Me....me ajuda Tae,me ajuda.

Tae:Xiiiu...calma,calma, vai dar tudo certo,eu vou te ajudar com certeza!

Sn: Como? Ele não me deixa mais sair do quarto.

Tae:Vou pensar num jeito,mas que história é essa de que ele quer que vc aborte?

Sn: Ele acha que o bb é seu Tae,eu já expliquei pra ele mas não tem jeito, ele insiste de que não é dele(ela começa a chorar de novo) eu não vou tirar meu filho!

Tae: Não vai mesmo,eu vou ajudar vcs,só me dá um tempo pra armar tudo,vc acha que consegue? Tem como vc fugir das agressões?

Sn: Posso tentar mas é difícil, eu até pensei em deixar a empregada escondida aqui e ela chamar a polícia, mas ele é muito esperto e iria prejudicar ela também.

Tae:É verdade, sn , porque vc não me contou desde o primeiro dia que te perguntei sobre as agressões?

Sn: Medo Tae, ele é muito perverso e sabe armar tudo bem arquitetado,eu não quero que ele machuque quem eu amo.

Taehyung ao ouvir isso gela.

Tae: Ama?

Sn:Sim, Tae vc é um anjo que Deus colocou na minha vida, eu não quero que nada te aconteça.

Tae:Nao se preocupa comigo tá? Eu sei me cuidar o importante agora são vc e o bb.

Sn: Eu preciso arrumar um comprovante falso de alguma clínica pra mostrar pra ele que eu abortei.

Tae:Vou arranjar isso,acho que amanhã já consigo. Bom eu to com muito ódio desse cara, como vou fingir amizade com ele agora? Eu quero matar ele.(Tae levanta da cama suspirando de raiva de Jungkook)

Sn:Tae,calma por favor. Eu....eu...

Sn desmaia e Tae sai correndo para pedir ajuda da empregada.

Tae:Moça?moça, por favor me ajuda a sn desmaiou.

Emp:Aí meu Deus!

Eles correm de volta ao quarto e tentam chamar sn de volta.

Tae:Sn,sn por favor acorda(diz Tae desesperado)

Emp: Senhor por favor volte para sua casa ,eu irei chamar um médico para examinar ela antes que o senhor Jungkook chegue, deve ser fraqueza,mas amanhã eu passo em sua casa e lhe dou notícias.

Tae:Tá bom, muito obrigado.

Tae deposita um beijo na testa de sn e se despede prometendo que irá ajudá-la.

Tae(beijo) melhora logo tá? Eu vou ajudar vocês, eu prometo.

Tae sai e a empregada chama um médico com total descrição.

Emp: Doutor o que ela tem?

D: Foi uma queda de pressão,ela não está se alimentando direito?

A empregada hesita em falar sobre as agressões  e sobre a gravidez,as marcas já não estavam mais aparentes e então ela enrolou o médico para obter uma resposta rápida.

Emp:Bom ela não vem se sentindo muito bem só isso mas como eu nunca a vi desmaiar me preocupei, eu vou reforçar as alimentações dela.

D:Certo! Eu vou passar algumas vitaminas que ela deve tomar.

Emp:Ok,muito obrigada doutor.

O médico sai da casa alguns minutos antes de Jungkook chegar e ele logo vai para o quarto ver sn que se encontrava dormindo. Mas algo o incomodava muito....

*Concluida* [2•Temporadas] Por Favor Pare!Onde histórias criam vida. Descubra agora