Carta 01: Meu primeiro ano sem você

641 34 4
                                    

"Meu amor,

  Oliver esse é meu primeiro ano sem você, se passaram dois meses e quatro dias desde o dia que você foi preso. Mia nasceu a quatro dias foi o dia mais feliz da minha vida, mamãe me acompanhou na sala de parto, eu queria tanto que você estivesse comigo. Thea está encantada com a sobrinha, Will veio ver a irmã e ficou comigo dois dias, ele está tão diferente, Ollie, você ia adorar ver ele assim tão "você".

  Ollie, eu te prometi uma coisa, eu vou ser forte, vou proteger Mia e William, mas isso tudo seria tão mais fácil se você estivesse aqui comigo.

   A Mia é tão linda do jeitinho que você imaginou, ela tem os olhos azuis, cabelos loiros, e um sorrisinho encantador, eu ainda não acredito que sou mãe, é tudo novo e diferente, quando eu olhei para ela pela primeira vez, meu mundo parou, uma alegria enorme tomou conta de mim.

  O tempo está passando tão rápido, mas tão devagar. Mia já está com 8  meses e engatinhou pela primeira vez.
Nós duas estávamos assistindo um filme, eu deixei ela no tapete da sala e fui buscar a pipoca quando estava pegando sal escutei uns barulhos e vi Mia se aproximar das minhas pernas, minha primeira reação foi chorar de emoção, e logo depois peguei ela no colo para que ela não se machucasse, depois de me acalmar liguei para o Dig, que me deu várias dicas de coisas para comprar para Mia não se machucar. Quando estávamos nos despedindo ele disse por fim: "Oliver estaria orgulhoso de você, Felicity". Oliver depois que ele me disse isso eu não consegui tirar você dos meus pensamentos nem um segundo, eu sinto tanta falta de você, meu amor, dos seus toques, dos abraços, das preocupações, dos sorrisos, do seu amor, da sua voz eu quero tanto te tirar desse inferno você não merece isso, você merece muito mais. Você merece a sua família.

  Eu me lembro da minha primeira noite sem você, eu demorei no mínimo 4 horas para dormir, a Mia mesmo dentro da minha barriga sentia a sua falta, quando acordei e não vi você do meu lado fui direto para cozinha onde você costumava ficar, mas você não estava na cozinha, não estava em nenhum lugar eu me desesperei, liguei para Thea e ela me lembrou e disse: "Felicity, o Ollie se foi, lembra?"
eu comecei a chorar muito, eu não me via sem você, eu estava sozinha, sem o amor da minha vida. Cada dia que passava eu tinha que me acostumar a viver sem você, o que é impossível, aí a Mia nasceu e passou a ocupar todo meu tempo, ela foi minha salvação.

  A primeira palavra de Mia foi papai. Ela tinha 10 meses e achou uma caixa, aquela caixa que você me deu onde tinha várias fotos nossas. Quando eu vi ela tentando abrir achei tão bonitinho e não resisti tive que abrir a caixa para ela. Mia pegou a primeira foto era aquela quando morávamos em Coast City onde você beijava minha bochecha e eu sorria. Eu nunca falei de você para Mia até porque ela não entenderia, eu falei pela primeira vez quando ela pegou a foto. "Mia, esse é o seu papai, Oliver", ela segurou a foto por mais um tempo, e pegou outra onde você estava sorrindo ela abraçou a foto e disse: "papai". foi tão lindo Oliver, eu não aguentei e comecei a chorar, depois de respirar fundo disse: "É estrelinha, esse é o seu papai." Ela olhou para mim por mais um tempo e depois disse papai de novo e de novo. Se fosse em outras circunstâncias eu teria ficado com ciúmes, mas nesse momento eu fiquei tão feliz, fiquei feliz por você.

  9:57 PM esse foi o horário exato que Mia deu seus primeiros passos. Eu, Mia, Will, Thea e Roy estávamos comendo pizza em um sábado, Mia brincava de engatinhar atrás de um carrinho de controle remoto que Will pilotava, Will deixou Mia em cima do sofá e foi buscar o carrinho que tinha ficado preso entre o pé da cadeira e a mesa, Mia estava acostumada descer do sofá e ir engatinhando até o local desejado, mas esse dia foi diferente ela desceu do sofá e foi se apoiando em pé, ela soltou uma mão e depois a outra conseguiu dar três passinhos e caiu no chão! Oliver, Você tinha que ver foi tão lindo, Thea começou a gritar batendo palminhas, Roy me parabenisava a cada segundo,o Will ficou estático e eu fiquei emocionada, pensei em você, me lembrei que você disse que ela andava aos 10 meses, bem, quase acertou!

  Mia completou um ano, o tema da  festa foi "flores e borboletas", ideia de Thea, nós fizemos uma pequena comemoração no nosso apartamento, Mia estava tão feliz, tão bonitinha, sorriso dela lembra o seu, Oliver é idêntico. Mia gostava de brincar com o J.J , eles se deram super bem.

  Oliver, nós estamos separados um do outro, mas o que eu posso te garantir que estamos bem e vamos superar isso como sempre fazemos.

  Estou enviando essa carta através da Laurel a única pessoa que pode te visitar, mesmo assim uma vez por ano.

  Meu amor, espero de verdade que esteja bem, por favor Oliver me prometa isso.

Nós sempre vamos te amar.
      
                            Com amor,
                                                 sua Felicity"

PS: Estou enviando essa foto para que nunca se esqueça da gente.

PS: Estou enviando essa foto para que nunca se esqueça da gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

************************************

Gente, esse é o primeiro capítulo dessa minha nova FanFiction.

Essa primeira carta a Felicity focou na Mia, tudo de novo que o Oliver perdeu (não pode ver). Ela foi bem romântica e fofa.

O que acharam? Espero de verdade que tenham gostado.

Pretendo atualizar o mais rápido possível.


   
   

Letters To Oliver QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora