Capítulo 02

351 20 6
                                    


Pov: Oliver

Um misto de sentimentos passa na minha cabeça agora, minha filha vinha na minha direção, o que eu devo fazer? Eu queria pegar ela no colo e dizer que eu era o seu papai.
Mas desse jeito eu iria assustá-la.

Outra opção é recuar, não eu sou Oliver Queen e Oliver Queen, não se intimida com nada, muito menos com uma garotinha.

Nervoso, pego a mão da minha esposa que olha para mim sorri.

- Acordou faz muito tempo, estrelinha?- Felicity se abaixa ficando do tamanho de Mia, que olhava para mãe.

- Acordei agora, mamãe, o Will me acordou, ele estava fazendo uns barulhos estranhos com a Zoe e eu escutei.- Meus amigos riem baixo, eu e Felicity arregalamos os olhos. Eu fiquei fora cinco anos e o meu filho já está nessa fase. Oh, Deus.

- Eu vou conversar com ele, depois.- Faz uma pausa e dá um suspiro.- Mia, tenho uma novidade para você. Lembra quando eu disse que o seu papai estava resolvendo um problemão?- Ela assenti em concordância e Felicity continua.- Ele resolveu esse problema e agora está de volta.

- E onde ele está?- Minha pequena pergunta olhando fixamente para a mãe.

- Bem aqui.- Felicity fala se virando na minha direção, Mia olha para mim e dá um sorriso verdadeiro igual o da mãe, meu nervosismo vai embora. Ando na direção delas e me abaixo.

- A mamãe disse que você é um herói.- Ela vem andando lentamente, eu assinto.- Você promete que nunca mais vai embora?

- Eu prometo, não vou longe nem um segundo.- Ela me abraça e eu retribuo, me levanto com ela ainda no meu colo.

- Quero apresentar o meu papai para todos os meus amigos.- Mia beija a minha bochecha, após falar.

- Você vai ter todo tempo do mundo, para fazer isso.- Felicity diz, puxo ela para um abraço. Ficamos nos três assim, curtindo o momento.

O nosso momento.

___***___

- Pai!- Escuto a voz do meu filho me chamar. Olho em direção ao som.

Ele estava tão grande, com os cabelos em um topete bagunçado, calça jeans e uma blusa de frio azul marinho de gola em forma de "V", William estava parecido comigo quando eu era um playboy, a única diferença é que ele é inteligente.

Ao seu lado estava, Zoe, a sua atual namorada.

- Filho.- Assim que ele termina de descer as escadas eu o abraço fortemente.- Você cresceu tanto, garoto.- O analiso por alguns segundos.

- Não tenho mais 12 anos, pai.- Ele se esquiva quando tento lhe dar outro abraço.- Essa é a Zoe, minha namorada.- Nos apresenta, aperto a mão da garota.

- Fico feliz que finalmente saiu da prisão, Oliver.- Ela sorri abertamente e eu retribuo.

Deixo um obrigado no ar.

Perdi muito da vida do meu filho, ele mudou, não o reconheço mais, ele não é o meu garoto.

___***___

- Brilha, brilha estrelinha.- Eu estava encostado na porta escutando Felicity cantando para Mia. Já passava das 9 da noite.- Boa noite, estrelinha.- Ela beija o topo da cabeça de Mia, que já dormia.- Oliver!- Ela coloca a mão no peito demostrando estar assustada.- Estou me acostumando com você em casa.

- Também estou me acostumando com isso.- Revelo enquanto deixava um beijo na sua testa.- Sabe, ficar sem você foi a pior experiência que já tive, lá me arrependi tanto de não ter dito que te amava, antes.

- Sem arrependimentos, okay? Você pode dizer agora, nunca me cansaria de ouvir isso, principalmente quando vende você.- Solto uma leve risada e a me acompanha indo em direção ao nosso quarto.

- Quem mais disse que tem ama?- Não sou uma pessoa ciumenta, mas quando se trata da minha garota, as coisas podem mudar, um pouco.- Felicity?- Pergunto, quando percebo que ela não me responderia.

- Huumm... o Coop, o Ray, o Billy e você.- Ela me olha com aquele sorriso que tanto amo.

Eu não estava com ciúmes, apenas estava provocando-a.

- Coop?- Continuo provocando-a, agora com um semblante sério.

- Oliver, vamos parar, com isso!- Sorri enquanto caminhava na minha direção, coloca a sua mão sobre o meu peito coberto.- Você não era ciumento assim.

- Não sou ciumento, apenas gosto de te ver assim, corada e nervosa.- Coloco a minha mão sobre a sua, ela olha para mim incrédula, mas com um sorriso no rosto.

Ela se aproxima e me beija, não era um beijo delicado, era um beijo desesperado, ando devagar com a intenção de deita-la na nossa cama.

- Oliver.- Sussurra no meu ouvido, mas eu finjo não escutar, precisava dela, agora.- Oliver.- Agora ela fala mais alto do que o normal, me afastando de si.

- O que foi?- Eu realmente estava irritado, foram cinco anos na seca.

- Nos temos uma homenagem ao Arqueiro para ir.- Ela me olha nos olhos.

- Eu não vou.- Sou totalmente sincero, não queria ter que "enfrentar" a cidade novamente, principalmente agora que todos sabem sobre meu alter-ego.

Ela ri irônica antes de falar.

- Não é assim, Oliver você vai ser homenageado, pela cidade, você tem que ir, eu vou estar lá ao seu lado.- Tenta me convencer, se abaixa e fica na minha altura, eu estava sentado na beirada da cama, pego sua mão e me lembro o que queria fazer a muito tempo.

- Você vai ser a minha melhor parte, sempre.- Me levanto e ela me acompanha, seguro as suas duas mãos e faço um carinho.

- Você lembrou.- Ela dá um leve sorriso, parecendo emocionada.

- Feliz aniversário, meu amor.- Beijo seus lábios, delicadamente.

Parecendo esquecer dos nossos compromissos, ela retira a minha blusa marrom, sua mão passeia pelo meu peitoral, agora, desnudo, observo ela em todos seu movimentos, retiro o seu vestido azul.

Muito curto para o meu gosto.

Ela para.

- Oliver.- Da uma pausa e depois volta a falar.- Eu te amo.

- Eu te amo, mais.- Beijo seus lábios, a deito sobre a nossa cama king-size e fico por cima.

Depois de cinco anos longe, finalmente, nos amamos.

___***___

- Eu, depois de passar cinco anos no inferno, me tornei o Arqueiro para consertar os erros do meu pai. O meu plano era seguir meu caminho sozinho, mas apareceram John, meu melhor amigo, e Felicity, minha esposa, eles me ajudaram com a minha missão e me ajudaram a ver o mundo, a fazer justiça de forma justa, sem mortes. Outras pessoas apareceram e me ajudaram. Depois de passar cinco anos na prisão, pude perceber que, justiça não é simplesmente colocar pessoas atrás das grades, eles têm que se redimir reconhecer seus erros, assim como eu os reconheci. Agora, que já cumpri com a minha missão, já me redimi, sou uma pessoa livre. Eu não sou o Arqueiro Verde. Sou Oliver Queen.
Continua...

Oi gente! Esse foi o capítulo 02. O que acharam?
E o encontro do Oliver com os filhos?
O próximo capítulo, infelizmente, será o último. Estou triste.
Desde já agradeço as pessoas que acompanham a fic.
Comentem, me dêem ideias pra o epílogo, por favor.
Beijos.

Letters To Oliver QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora