Epílogo

378 16 9
                                    


4 anos depois...

  Pov: Oliver

Em quatro anos, muita coisa pode mudar. No mesmo ano que sai da prisão, recebi uma notícia maravilhosa. Felicity estava grávida, eu ia ser pai de novo, recebemos dois pequenos e maravilhosos presentes, a Holly e a Louisa, nossas princesas.
Pude acompanhar tudo, cada sorriso, cada passo, cada palavra, cada bagunça, cada choro... não perdi nenhum segundo da vida delas. A primeira a falar foi a Holly, mas no mesmo dia Louisa também falou. Elas disseram a mesma palavra, papai, mas as duas de toda forma, preferem me chamar de "papi". Volto alguns anos e me lembro desse dia tão especial.

      Flasback on;

Eu e Mia estávamos jogando videogame, de plateia estavam Felicity, Holly e Louisa.

- Ah! O papai ganhou... de novo.- Mia reclama deixando o controle no chão, indo brincar com as irmãs, que estavam no tapete felpudo, brincando com seus bichinhos de pelúcia.

- O papai sempre ganha, Mia.- Felicity fala ajeitando o laço vermelho, que prendia a franjinha de Louisa.

- Papai.- Escuro uma voz fininha falar. Era Holly. Logo após ela e Louisa começam a soltar gritinhos histéricos.

- Isso mesmo Lily, ele é o papai.- Mia aponta para mim.

- Agora, Lou, fala mamãe.- Felicity pede a Louisa que abre um sorrisinho sapeca.

- Papai.- Lou fala, logo estica os bracinhos para que eu a pegue no colo, assim o faço. Lhe dou um beijo na bochecha.

- Mammy não se preocupe, elas ainda vão falar mamãe.- Mia consola a mãe abraçando-a.

- Eu estou bem, estrelinha.- Ela afirma deixando um beijo na bochecha da filha mais velha. Holly que estava sentada estica os bracinhos me pedindo colo. Fico com as minhas duas princesas no colo, enchendo-as de beijos.

      Flasback off;

Hoje as minhas duas princesas estão com 4 anos. Tudo passou num piscar de olhos, mas não deixei de aproveitar nenhum segundo da vida delas.

___***___

Mia, já está com 9 anos é uma garota, muito bonita e doce, mas pude perceber a proximidade dela com, Sean, o filho do Palmer, eles têm a mesma idade, estudam na mesma escola. Sempre que podem estão fazendo trabalhos escolares juntos, falam por mensagem, vivem fazendo vídeo chamada e sempre vão a casa um do outro.

Felicity acha extremamente fofo a relação dos dois, ao contrário de mim que não gosto nem um pouco, mas tinha que aceitar, minha garotinha estava crescendo e eu queria guardar ela em um pote para que fosse só minha. Eu adimto, estava com... ciúmes.

William, já está com 20 anos. Um homem feito. Mesmo tão jovem está noivo de Zoe, sua única namorada. Os dois são inseparáveis, eu achei essa decisão muito precipitada, mas ele me disse que a ama e não quer perder tempo. Tão novo e já é CEO da Smoak Technologies, a empresa da Felicity. Eu não poderia estar mais orgulhoso dele.

___***___

Aos domingos sempre fazemos um almoço em família, no nosso quintal. Quando Felicity estava de 5 meses resolvemos nos mudar, nosso apartamento ficaria apertado principalmente com Thea, Roy e as crianças morando lá também.

Então, resolvi realizar o sonho de Felicity comprei uma casa branca de dois andares, com uma cerquinha da mesma cor e uma macieira, que ainda está crescendo, fiz o mesmo para Thea. O nosso bairro é muito tranquilo e seguro, tudo estava ótimo até que os novos vizinhos vem nos dar boas vindas.

Letters To Oliver QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora